1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece! >
  3. ...Traição

História Quando o amor acontece! - ...Traição


Escrita por: aninhamarinelli

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho pra vocês! Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 32 - ...Traição


Fanfic / Fanfiction Quando o amor acontece! - ...Traição

- Senti tanto a sua falta! – a loira dizia manhosa.

- Eu também senti a sua. – Alex respondeu, afagando os cabelos loiros.

- Nicks! – Piper foi dar um abraço na cunhada, assim que Lorna se separou dela.

- Oi cunhadinha! – Nicky ria da reação da cunhada.

- Pipes, a gente pode entrar ou não? – Alex perguntou sorrindo.

- Lógico que podem! – a loira respondeu, rindo.

As duas irmãs entraram no apartamento, e logo Alex foi arrastada para o quarto pela namorada:

- Eu nem acredito que você está aqui! – Piper dizia enquanto beijava a morena.

- Eu vou fazer você acreditar então! – Alex começou a tirar a camiseta que a loira usava.

A boca quente da mais velha, encontrou novamente a pele do pescoço da loira, Piper soltou um gemido involuntário, seus dedos se embrenhavam nos cabelos negros de Alex, incentivando-a a continuar, a morena dava leves chupões no pescoço da amada, logo sua boca desceu até os seios da loira, os beijos foram espalhados por toda a área do colo da loira, suas mãos passeavam das costelas até a cintura da mais nova, logo o corpo de Piper foi colocado gentilmente na cama, Alex estava por cima dela, sem parar de dar toda atenção para o corpo da loira, o sutiã foi rapidamente retirado, deixando a mostra seus seios, Alex os analisou por um tempo de depois abocanhou um deles, depositando alguns beijos e leves mordiscadas, sua língua brincava com o mamilo rijo fazendo a loira gemer um pouco mais alto. Não demorou muito para que a loira se encontrasse completamente nua, assim como Alex, e foi então a morena notou uma marca roxa na parte interna da coxa da loira:

- Pipes? – chamou a sua atenção.

- Hhmm. – a loira respondeu em protesto.

- Por que tem um chupão na sua coxa? – a morena se sentou na cama.

- Que...

- Piper, me responde! Por que tem um chupão na sua coxa? – Alex a interrompeu.

- E-eu posso te explicar! – Piper se sentou, com um desespero evidente no olhar, e erguendo as mãos a frente da namorada.

- Estou esperando! – Alex respondeu. – Alias, onde está a sua aliança?

- Eu estava andando de bicicleta, e acabei caindo e batendo minha coxa no guidão! – Piper tentava explicar.

- Você tá mentindo Piper! – Alex se levantou, deixando evidente a sua irritação, e começou a se vestir.

- Não...

- Piper, onde está a sua aliança? – Alex perguntou novamente.

- Eu perdi! – respondeu sincera.

- Quando você perdeu? Foi quando você “caiu de bicicleta”? – a morena gesticulava, nervosa.

- Al...Por favor...

- Por favor o que? Você realmente espera que eu acredite nisso? – Alex se alterou. – Sabe, por que eu não vou acreditar nessa historinha? Porque se você tivesse realmente caído de bicicleta, eu saberia!

- Me deixa te explicar Alex, por favor! – Piper finalmente conseguiu completar uma frase, a loira sentia seu coração acelerado, por conta do medo.

- Eu vou te dar uma chance, de me contar a verdade. Só uma! Se você não fizer isso, eu juro que pego as minhas coisas e volto para NYC, ainda hoje, entendeu? – Alex se sentou na cama, sem olhar para a loira.

- Entendi! – Piper respondeu com lágrimas nos olhos.

- E então? – os olhos verdes se encontraram com os azuis.

- Eu conheci uma garota na faculdade, nós conversamos um pouco, trocamos algumas mensagens e ficamos um pouco próximas. Um dia, logo depois que eu falei com você, ela me ligou, me convidando pra sair e eu acabei indo, nesse dia começou a rolar um clima, mas nada mais do que isso. Ontem, depois que eu falei com você, ela me ligou de novo, e eu fui mais uma vez, a noite terminou na casa dela, eu já estava um pouco bêbada, acabou rolando. – a loira deixou as lágrimas descerem pelo seu rosto.

- Sua aliança está lá? – Alex perguntou, olhando para algum ponto da parede a sua frente.

- Ela me mandou mensagem dizendo que ia trazer pra mim! – Piper respondeu. – Al, me perdoa!? – a loira passou os braços pela cintura da morena, sem encontrar nenhum impedimento.

- Voce fez isso na mesma noite, que você disse pra mim que não ia me trair. – a voz de Alex saia baixa e ainda mais rouca. – Eu não sei nem como reagir! – a morena soltou um pequeno sorriso de nervoso.

- Al...

- Minha cabeça tá girando, meu estomago embrulhado, e parece que você acabou de enfiar um punhal no meio do meu peito! – as lágrimas desciam pelo rosto alvo da morena.

- Eu não estava bem, e a bebida não me ajudou muito... – Piper tentou continuar.

- Por favor, não fala mais nada. – Alex apoiou a cabeça nas mãos. – Eu vou pegar essa aliança! – a morena se levantou.

- Como assim? – Piper disse assustada.

- Manda mensagem pra essa menina, e fala que você vai buscar a aliança! – Alex ordenou.

- Alex...

- Vai Piper, manda logo! – a morena entregou o celular na mão da loira.

Piper não discutiu, apenas acatou a ordem de Alex, mandou uma mensagem para a garota:

- Pronto! – a loira deixou o celular ao seu lado.

- Põe uma roupa, você vai comigo! – o tom de Alex era autoritário.

A loira mais uma vez acatou a ordem da namorada, se vestiu o mais rápido que pode, e então, Alex entrelaçou seus dedos com os dela, e a conduziu para fora do quarto:

- Meninas, nós vamos sair rapidinho! – a morena anunciou calma, quando passaram pela sala.

- Tudo bem, bom passeio pra vocês! – Lorna respondeu, vendo as duas passarem pela porta.

- Tem alguma coisa errada! – Nicky disse para a namorada assim que a porta se fechou.

- Como assim? – Lorna perguntou.

- Eu conheço a Alex! Ela não tá bem! – a loira respondeu.

Piper e Alex seguiram para a casa da garota, como a menina morava perto do apartamento da loira as duas foram caminhando, Alex fazia questão de não soltar a mão de Piper em momento algum, a loira estava achando a calma da namorada muito estranha, até elas chegarem na casa da garota, foi então que a fisionomia calma de Alex, deu lugar a um rosto completamente fechado, seu maxilar tensionado era evidente, Piper apertou o interfone, avisando que já havia chego, e não demorou muito para uma garota loira, com olhos cor de mel sair da casa, no mesmo momento, Alex se colocou à frente de Piper, sua postura intimidadora e um sorriso cínico e ameaçador surgiu em seus lábios:

- Olá? – a garota disse, intrigada.

- Por favor, me dê a aliança! – Alex disse, fazendo a sua voz sair num tom intimidador.

- Está aqui! Cadê a Piper? – perguntou, procurando a loira atrás da morena.

- Ela está aqui! – Alex deu um passo para o lado, enquanto guardava a aliança no bolso.

- Pie! – a loira tentou ir até ela, mas foi impedida pelos braços firmes de Alex. – Quem você pensa que é?

- Eu sou a namorada! – Alex respondeu, fuzilando a outra com o olhar.

- Então você é a otária? – um sorriso de deboche surgiu no rosto da loira. – A Piper foi fantástica ontem, ela é tão gostosa! – provocou.

- Escuta aqui! – Alex pegou a garota pelo pescoço, e a empurrou contra a parede.

- Alex! – Piper correu até a morena, ficando ao lado da namorada. – Solta ela, por favor! – atraiu o olhar de Alex para seus olhos cheios de lágrimas.

- Cala boca Piper, e fica fora disso! – Alex respondeu. – Preste muita atenção no que eu vou te dizer, você não vai mais encostar em um único fio de cabelo dela, não vai mais olhar pra ela e muito menos pensar na Piper, se eu descobrir que você chegou perto dela, eu venho pra cá só pra te matar, entendeu? – Alex dizia apertando cada vez mais o pescoço da garota, que assustada concordou rapidamente. – Ótimo! – a morena soltou a menina, a fazenda cair no chão, e começou a se afastar.

Piper não pensou duas vezes, e correu atrás de Alex, ela não estava entendendo porque Alex ainda não havia gritado com ela, e feito um escândalo, ao invés disso, a morena se virou pra ela e fez um convite:

- Vamos tomar um sorvete? – Alex estava com um sorriso triste no rosto, e ofereceu a sua mão, para que Piper a segurasse.

- Vamos! – a loira respondeu, entrelaçando seus dedos com os de Alex.

As duas seguiram para uma sorveteria próxima, Alex não sabia o que fazer, o que pensar, sua mente era um turbilhão de pensamentos, ela estava imersa em um turbilhão de emoções, sentia o toque da mão de Piper na sua, e sentia seu coração acelerar, mas não sabia o que iria fazer. Assim que chegaram na sorveteria, fizeram seus pedidos e então Alex resolveu se sentar do outro lado da mesa, Piper estranhou a atitude, mas resolveu não falar nada, assim que os sorvetes chegaram, a morena levou a mão ao bolso, e colocou a aliança de Piper na sua frente:

- Eu não sei o que fazer! Voce acabou comigo Piper! – Alex deixou uma lágrima descer pelo seu rosto. – O que eu faço com você? O que eu faço com a gente?

- Al, eu te amo muito, eu não sei o que você está pensando em fazer, mas vou aceitar a sua decisão, eu sei que fiz merda e seu eu pudesse voltar no tempo, eu juro que não faria novamente, eu só peço que você me perdoe. – as lágrimas desciam pelo rosto de Piper. – Eu me arrependo do fundo do meu coração de ter feito isso com você!

- Se fosse qualquer outra pessoa, eu juro, que eu já estaria longe daqui! Mas você não é qualquer pessoa, e eu simplesmente não sei o que fazer. – Alex sustentava o olhar de Piper com o seu. – Eu não vou conseguir confiar em você, enquanto você estiver aqui, eu não vou ficar bem!

- Alex, você tá...

- Terminando com você? Infelizmente, sim! – a morena respondeu, vendo as lágrimas tomarem conta dos olhos de Piper.

- Por favor, não faz isso! Eu prometo pra você que não vai mais acontecer! – Piper se desesperou.

- Eu não quero fazer isso, mas se eu não fizer, nós duas vamos viver em pé de guerra, porque eu não vou conseguir confiar em você! É melhor que seja assim! – enquanto Piper chorava desesperada, Alex deixava as lágrimas contidas descerrem por seu rosto.

- Al...

- Eu vou pegar as minhas malas, e vou para um hotel! Amanhã eu volto pra NYC! – Alex dizia secando as lágrimas. – Fica com isso! – a morena entregou a aliança que usava para a loira. – Termina o seu sorvete, e para de chorar, você vai ficar bem! – Alex se aproximou e deu um beijo na bochecha da loira.

- Eu te amo, Alex! – Piper disse.

- Eu também te amo! – a morena respondeu, deixando algum dinheiro em cima da mesa e se retirando do local.

 

***

No dia seguinte, Alex se despedia de Lorna e da irmã, no aeroporto, a noite mal dormida a deixou com dores de cabeça, as olheiras eram evidentes. Já no avião, a morena não conseguia conter as lágrimas, assim que chegou no seu apartamento, tratou de ficar incomunicável, ela não queria que ninguém a incomodasse, queria apenas ficar sozinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...