1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o AMOR acontece. >
  3. Surpresa!

História Quando o AMOR acontece. - Surpresa!


Escrita por: carosellandia

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje! E não esqueçam de comentar pra me dizer o que estão achando! Obrigada pelo carinho! ❤❤❤❤

Capítulo 5 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Quando o AMOR acontece. - Surpresa!

Estava tão cheia de prazer, que nem me dei conta que Henrique tinha rasgado minha saia.

Henrique me empurra, fazendo com que eu deite na cama. Em seguida tira a sua roupa numa rapidez, que eu nunca tinha visto, ficando apenas de cueca box preta. 

O olhar de Henrique sobre mim, era tão forte, que eu sentia meu corpo arrepiar apenas com a forma que ele me olhava.

- Meu Deus, é a visão do paraíso, diz Henrique me dando um beijo. 

- Não exagera. Respondo com uma certa timidez. 

Tudo era perfeito, o quarto, a companhia, o momento. 

Henrique havia pensado em todos os detalhes. Eu estava encantada com tudo aquilo, nunca imaginei que Henrique tivesse um lado romântico.

- Posso te fazer MINHA essa noite? 

- Sí, Henrique. Digo ofegante, eu já não estava mais aguentando. 

Henrique retira a calcinha de renda preta que eu usava, e começa massagear meu sexo, enquanto a outra mão, estava no meu seio. 

- Hummm, do jeito que eu gosto, diz Henrique ao perceber que eu estava completamente molhada. 

- E tá esperando o que ? Respondo quase que sem força. 

Sem esperar nem mais um minuto, Henrique desce e abocanha meu sexo, fazendo movimentos leves, mas precisos, a língua dele parecia conhecer o meu corpo. 

- Ohhhhh Henrique.. eu só conseguia gemer e chamar por seu nome, enquanto me contorcia de prazer puxando a coxa da cama. 

- Henrique aumentou os movimentos, e quando sentiu que eu ia gozar, ele me penetrou, pude sentir Henrique por completo. 

- Você é minha Paola! Você é minha! 

Diz Henrique fazendo movimentos vai e vem me olhando fixamente com cara de tarado, com cara de quem ia me fuder a noite inteira. 

- Sou? Então me fode bem gostoso Henrique! 

Bastou eu dizer essas palavras e Henrique gozou, e eu gozei juntamente com ele. Henrique estava muito ofegante, gemia alto, o que continuava me deixando excitada. 

- Aaaaaaah Paola, que delícia! Era exatamente como eu imaginava. 

Henrique diz quase desfalecendo, e deitando ao meu lado. 

Encosto em seu peito coberto por todas aquelas tatuagens e digo bem baixinho: eu também te imaginava assim. 

Vencidos pelo cansaço de uma transa tão intensa, Henrique e eu acabamos pegando no sono. 

Algumas horas depois, acordo assustada! 

Henrique ainda dormia. Depois de ter passado aquela sensação boa de ter tido um orgasmo maravilhoso, olho pra Henrique e penso que cometi um grande erro.

Levanto devagar e saio catando a minha roupa do chão, sem fazer barulho, não queria que Henrique acordasse e me visse naquele estado. 

Ao entrar no banheiro, percebo que minha saia estava rasgada! 

- Díos mio, como vou sair daqui agora, com essa saia rasgada! Murmuro baixinho. 

Pensa paola, pensa.. 

Fico andando de um Lado para o outro dentro do banheiro, até que tive uma ideia, uma ideia bem louca, porém era a unica forma de sair dali.

 Henrique podia me odiar por isso, mas eu não queria está ali quando ele acordasse. 

Sai novamente do banheiro, abrindo lentamente a porta, tentando evitar fazer qualquer barulho.

Vejo que a calça de Henrique está jogada no chão juntamente com o cinto. 

- É Paola, não tem outra opção. Penso comigo mesma, em seguida pego a calça e o cinto e entro no banheiro novamente. 

Enquanto vestia a calça de Henrique tentava controlar o riso que estava frouxo, assim como a calça do Henrique em mim, mesmo que com cinto. 

Pego meu celular e vejo que já são 03:30 da madrugada. 

- Ótimo, não vou correr o risco de ser vista por alguém. pensei e em seguida pego minha bolsa, meu salto, e desço para a recepção. 

Chegando lá o recepcionista me olhou de cima á baixo, e perguntou: 

- A senhora precisa de algo?

- Sí, preciso de um táxi, urgente. 

- Vou solicitar um pra senhora, aguarde só um minuto. 

Enquanto esperava o táxi chegar, estava me sentindo ridícula, e ao mesmo tempo tentava controlar o riso que saia involuntariamente. 

Minha sorte é que a recepção do hotel estava vazia. 

- Pronto senhora! O seu táxi está lá fora. 

- Obrigada! Falo saindo em direção a porta do hotel, segurando a calça que estava folgada. 

O táxi estava parado em frente a porta do hotel. Quando entro, tenho uma grande surpresa; 

- Boa noite! Tá fugindo de quem? 

- Não, não posso acreditar! Você? O que faz aqui? 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...