1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o AMOR acontece. >
  3. Revelação!

História Quando o AMOR acontece. - Revelação!


Escrita por: carosellandia

Notas do Autor


Desculpa a demora meninas!
Mais um capitulo quentinho pra vocês! ❤
Indico vocês a escutarem a música
Fake Plastic Trees
Da banda Radiohead pra deixar o capítulo c mais emoção! 🔥

Capítulo 7 - Revelação!


Fanfic / Fanfiction Quando o AMOR acontece. - Revelação!

- Henrique? Digo olhando surpresa.

- Da pra soltar a moça aí, seu verme ? Ele diz se aproximando. 

- Melhor ir embora playboy, eu e Paola somos namorados. Você tá sobrando aqui. 

- Parem, pelo amor de Deus, vocês querem causar confusão na frente do meu restaurante? Digo ficando entre os dois. 

- Marcos vai embora! O único que está sobrando aqui é você, e a gente não namora mais. 

- Você ouviu a moça? Vaza! Diz Henrique fazendo movimentos com a mão. 

- Beleza, eu vou. Mas temos uma conversa pendente Paola! Uma hora você vai ter que me escutar. 


(...)

- Você tá legal? Henrique diz se aproximando de mim. 

- Sí estou, foi só um susto. 

- Quem é esse cara Paola? Por que não me falou dele ? 

- Vamos ao café que tem aqui do lado, lá te explico. 

Chegamos ao café próximo ao meu restaurante. Pedi somente uma água, e Henrique um café. 

O café estava praticamente vazio, e ao fundo tocava uma das músicas que eu mais gostava;

 Fake Plastic Trees da banda Radiohead

- Pronto, estamos aqui, agora me conta quem é esse Marcos? Diz Henrique tomando um gole de café.

- Henrique, eu ia te contar quando eu achasse que fosse necessário. Marcos é meu ex namorado, ficamos juntos por 4 anos, os piores 4 anos da minha vida. Eu estava em um relacionamento abusivo, e não conseguia me libertar. Todas as noites eu chorava por não conseguir me separar dele, eu o amava, pelo menos eu pensava assim, até que um determinado dia, tivemos uma briga e ele veio pra cima de mim, por pouco ele não me bateu. Mas graças a essa atitude dele, eu acordei pra vida e vi que nós não dávamos certo. 

Digo limpando as lágrimas que caiam, ao lembrar de todos os momentos ruins que tive ao lado de marcos. 


That she bought from a rubber man

In a town full of rubber plans

To get rid of itself

It wears her out

It wears her out

It wears her out

It wears her out

A música de fundo só ajudava a colocar pra fora tudo o que eu guardava comigo, todos os medos, a insegurança. 

Henrique se aproxima de mim, e me abraça bem forte, um abraço acolhedor, um abraço reconfortante. Era daquele abraço que eu precisava, era do Henrique que eu precisava. 

- Henrique, foi ele, ele que tentou me levar a força aquela noite que você apareceu no meu restaurante. Digo ainda abraçada com ele. 

- Como é que é? Henrique diz se separando e me olhando. 

- Sí Henrique, era ele, você não notou que ele estava com uma marca roxa no rosto? 

Ele disse que teve que da uma grana pros teus amigos pra poder deixar ele livre. 

- Que porra é essa? Ah mais eles vão se ver comigo. 

- No Henrique, deixa isso pra la, já passou. Digo pegando em sua mão. 

- Mas paola, se aquele verme vier atrás de você de novo? Vai que eu não dou sorte de aparecer na hora? E ai?

- Calma Henrique, eu sei me cuidar. A única saída pro Marcos me deixar em paz, é conversar com ele, e saber o que ele tem pra me falar. 

- Não concordo com isso, mas já que você acha que é melhor assim, então tá. 

Henrique diz tomando o último gole de café. 

- Você sempre aparece quando eu preciso né? É coincidência, ou você anda me vigiando? 

- Estava indo no seu restaurante falar com você, já que você não me ligou. E eu já estou morrendo de saudades. 

- Eu disse que ia ligar, mas tô confusa, cheia de problemas, ainda aparece mais um, e ainda tenho que da a resposta pro patrício sobre a proposta do programa. Enfim! Tô lotada. 

- Eu imagino, mas pra facilitar a sua vida, vim te ver. 

- E mais uma vez me livrando do perigo né? 

- Sim, sempre! 

- Ok, agora eu preciso ir. 

- Posso ir com você ? 

- Tá louco? Eu vou pra minha casa. 

- Qual o problema ? Não posso ir pra te fazer companhia? 

Coincidentemente naquele dia Fran ia dormir na casa do Pai dela, e eu havia dado folga pra Bebel. 

Olhei pra Henrique por alguns minutos, E pensei que aquilo seria loucura, mas eu precisava de um pouco de loucura na minha vida. 

- Posso ir com você? Diz que sim. 

Pergunta Henrique me fazendo voltar pra realidade.

- Tá, você pode ir, mas tem que se comportar. Hoje não vai acontecer o que aconteceu na noite passada. 

- Tá bom senhorita, vou só fazer companhia mesmo. 

Pagamos a conta e fomos em direção ao meu carro.. 



(...)

Chegando na minha casa, peço pra Henrique esperar na sala, enquanto eu iria tomar banho. 

- Vê se não inventa nenhuma gracinha!! 

- Claro que não, vou ficar quietinho aqui. Você que manda! 

- Acho bom! 

Enquanto eu tomava banho, sentia que tinha alguém me olhando, mas não dei importância e continuei de olhos fechados deixando a água percorrer por todo o meu corpo. 

Até que escuto o box abrindo! 

Abro os olhos assustada! 

- Eu disse pra você esperar na sala, Henrique. Não quero que aconteça o que aconteceu ontem.

- Você acha mesmo que eu ia te obedecer? 

Henrique estava somente de cueca, entrou fechando a porta do box. 

- Que saudade que eu tava desse corpo, dessa pele, desse cheiro. 

Sem nem pensar Henrique me agarra e me da aquele beijo que só ele sabia dar, aquele beijo que só de sentir, já era o suficiente pra me deixar molhada, massageio seu membro por cima da cueca e percebo que já está muito duro, o que me excita mais ainda. 

Henrique me encosta na parede, E diz: 

- Banho relaxa a gente né? 

Então vou fazer você relaxar mais ainda! 

Henrique começa beijando meu pescoço, enquanto aperta os meus seios. Em seguida suga com toda vontade o meu seio esquerdo, enquanto massageia o direito, depois alterna entre os dois. 

- Ohhhhhhh!! Gemia alto a cada chupada que Henrique dava. 

Henrique me vira contra a parede e pergunta : 

- Quer sentir ele todinho dentro de você?

- Sí Henrique, não aguento mais esperar. 

Henrique me penetrou forte e com movimentos precisos gozei primeiro, 

- Carajo, ohhhhhhhhh!! 

Ao perceber que eu estava gozando, Henrique goza junto comigo. 

Nossa respiração estava ofegante, abracei Henrique e deixei a água cair sobre nossos corpos, causando aquela sensação de relaxamento. 

- Você é bom nisso! 

- Você que é, e eu nunca duvidei disso. 

Henrique me beija, e pude perceber, que o que eu estava sentindo não era somente uma atração física. 

- Paola eu preciso te dizer uma coisa, Que eu já devia ter dito a muito tempo! 

- Pode falar! 

- Eu amo você! 










Notas Finais


Amanhã talvez não dê pra atualizar por que vou passar o dia fora. Mas vou fazer de tudo pra atualizar! Beijo amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...