1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor bater em sua porta... >
  3. Larva pra quem é de Larva

História Quando o amor bater em sua porta... - Larva pra quem é de Larva


Escrita por: Oprie_Fla

Capítulo 3 - Larva pra quem é de Larva


Saskya rapidamente organizou o tecido, tentando se acalmar. Kita sorriu abertamente.

— Ora, ora... Ele também é da Larva. Ora, ora. — Kita riu segurando o rapaz pelo braço e cumprimentando os outros — Ah, Saskya-kun, que tipo de vestimenta seu povo gosta? 

O rapaz estava paralisado, sua face em espanto. 

— Tsk, apenas lhe passe algo para vestir.

Logo o ninja levou seu joelho ao chão, abaixando sua cabeça:

— Saskya-sama! 

A chamada se apressou em erguer o homem é jogar algo como uma calça preta em seu peito.

— Escute, Kita, arrume algo para lhe cobrir o peito — todos estavam espantados.

— Sama? — Boruto interferiu. 

— Ah, a Saskya-sama é a Kage escolhida por nosso antigo Kazankage — Yamato observou bem a declaração, assim como Kita, que indagaram ao mesmo tempo:

— Mas o atual Kazankage vive na Larva e... 

— Parem! — Saskya ordenou — Não sou Kazankage, meu pai sim é. Agora façam seu trabalho.

A garota voltou para os fundos da loja, seus olhos azuis brilhavam e a tatuagem que os cercava parecia mais vivida. Boruto a seguiu.

— Por que?

— Porque é assim que tem que ser.

— Então você é uma kunoichi?

— Não!

— Então como pode ser um Kage?!

Ah, mas o filho do Nanadaime parou com suas indagações, o olhar de fúria que a garota lançou estremeceu até a ponta do seu cabelo.

Irritada, Saskya largou seu serviço e saiu da loja. Caminhava sem rumo. O que significa um Shinobi do Vulcão no país do Fogo?! Seria um alarme para o que viria a acontecer?

Bem, pouco lhe importava. Ela só queria mesmo deitar sua cabeça e dormir como se o amanhã não existisse. 

Sua caminhada parou em frente a um bar, adentrou o lugar vazio e sentou em uma mesa solitária. Pediu um saquê.

Escutou um homem reclamando porque o outro estava atrasado, viu um outro homem chorando... O que diabos ela estava fazendo da vida? 

— Hey, você chora por quê? 

Era o reclamão perguntando. Saskya percebeu sua lágrima descer e a enxugou.

— Não sei. 

Os homens se levantaram de suas mesas e foram para a sua, com olhares maliciosos.

— Uau, você é lindinha, sabia?

A garota ficou vermelha, bebeu o saquê de uma vez e se levantou. Um dos homens lhe segurou o pulso, “ Onde pensa que vai? Docinho...”, aquilo só a irritou mais. 

— Me solte! — não obteve resposta imediata.

— Ahh, encontrei você, eu disse pra não se atrasar — era uma voz diferente, vinha da entrada. 

Todos os olhares se voltaram para o ninja que entrava pela porta. O ninja de cabelos prateados. 

O homem a soltou enquanto Kakashi se aproximava, segurando a mão da garota.

— E quem são esses? — perguntou.

— A... — não sabia bem o que dizer.

Kakashi ignorou a levando para fora. 

— Você sempre se mete em confusão, não é mesmo? — ele riu enquanto andavam — Primeiro o bueiro e agora...

— Tsk, eu poderia ter me livrado deles.

— Não duvido. Mas o que leva uma moça a um bar, sozinha, a essa hora do dia?

— Escolhas! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...