História Quando o Amor é que manda! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 2
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora , e me desculpe qualquer coisa porque sou nova nesse ramo ,espero que gostem.

Capítulo 8 - Tentativas em vão


_  Smith Ainda inconformada com a traição , de Patrício não permitia, que ele chegasse perto dela ,sempre que ele tentava ,ela  não ouvia ele e justamente, quando mais precisava Aline tinha ido a uma outra missão.

Javier decide se afastar definitivamente do SDI comunica com  Washington, que aceita sua demissão e imediatamente chama Patrício com urgências, antes de viajar Patrício ainda tenta se reconciliar com Smith mais ela não dá chance  a  ele, e ele viaja triste .

No mesmo  dia Smith recebe uma chamada ,já é chegada a hora da Ação  e Smith aceita prontamente, a missão consiste em seduzir o irmão do mais perigoso traficante de jóias da história. 

Smith  arruma suas coisas comunica com Javier e se vai. 

Chegando em Washington Patrício é pego de surpresa ao saber que bolivar pediu demissao do SDI e mais surpreso  ainda por ele ter indicado ele novamente com chefe.

Bom se vocês  me aceitam eu também aceito disse Patrício. 

Mas antes de você assumir novamente esse posto tenho uma missão para você e eu tenho certeza que você  resolverá muito rápido afinal seduzir é sua marca agente.

Rindo patrício disse aceito mais esse desafio ,quem é a presa ?onde e quando começo?perguntou patricio! quem sabe assim consigo esquecer Smith pensou patricio.

É a Filha do mais Perigoso traficante de joias e pedras preciosas da história. Aceito!

Chegou a hora Smith tava linda com um lindo vestido azul ,que ressaltava  seus belos  olhos azuis ,vestido esse que caiu como luva em seu corpo.Smith sentada no banco em quanto o homem vinha se aproximando então ela fingiu ter deixado cair seu lenço e o vento levou e caiu em cima dos pés do homem. 

Smith vai atrás do lenço quando o homem baixou para pegar o lençol quando levanta os olhos dar com dois pés e vai subindo o olhar pelas pernas e pensa pelo menos um belo par de pernas tem ,quando  finalmente levanta e cada vez mais que seus olhos subiam mais gostava do que viam ,quando depara com smith sorrindo .

Ah obrigada é meu lenço me escapou, obrigada meu nome é  Sara  diz smith rindo e estendendo a mão.

Ele mais uma vez olha Smith dos pés a cabeça com toda satisfação e diz prazer Sara meu nome é Mauro, é nova por aqui?sim sou me mudei faz umas horas moro naquela casa ali mostra Smith como quem não quer nada ,agora tenho que ir obrigada por ter pego meu lenço é muito espacial para mim .tchau!

Espere!vou te ver de novo Sara? ?

Creio que sim porque não moro longe qualquer hora a gente se cruza e.saiu.

Mauro ficou olhando Smith sumir e.disse que mulher é essa me deixou todo arrepiado diz Mauro para si mesmo vou querer essa mulher pra mim .

Smith pensa é bem bonito e esse já tá no papo basta mais uns dois encontros e pronto .e assim aconteceu Smith conseguiu  deixar Mauro louco por ela ,tanto  que conseguiu que ele levasse ela para uma festa que seu irmão  ia dar no dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...