1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor escolhe! >
  3. Yoongi e Helena

História Quando o amor escolhe! - Yoongi e Helena


Escrita por: Thaah_94

Notas do Autor


Oiiie eu queria pedir desculpas por não ter mais postado... Eu vou explicar tudo nas notas finais.
Leia e até lá em baixo♥👇

Capítulo 11 - Yoongi e Helena


"_E eu vou dormir lá né?"

_Não sei.

_Que?!

_Por que a surpresa?

_Porque, você falou que eu ia.

_E você acreditou?

_Que? Você não mentiu né?

_É. Eu menti.-puxei ele pra fora do shopping.

Fomos até o estacionamento, Jimin ainda estava chocado, pelo que eu falei. Abriu a porta do carro, entrei também . No caminho, um silêncio constrangedor se criou entre nós. Liguei o rádio, ele apenas me olhou de canto de olho. Estacionou , desci rapidamente, Jimin me segui, entramos no mercado, ele carrega a cestinha e eu vou andando em meio as preteleitas. Pego todos os ingredientes que era pra pizza, pagamos e fomos para minha casa.

(...)

_Oi mãe!-entrei em casa.

_Onde é que você estava? Eu já falei que... Que...-ela para e olha para Jimin, logo depois pra mim.

_Boa noite Senhora.-olhou para ela.

_O que você faz aqui?-ela respondeu o comprimento dele secamente.

_Mãe!-olhei para ela repreendo-a.

_Quieta.-mamãe pega um jornal e se senta.

_Eu vou fazer pizza.-peguei uma das sacolas da mão de Jimin,olhando bem para ele entender o que eu estava tentando dizer.

_Só não põe fogo na cozinha, e eu tô de olho.

_E o papai?

_Ele tá numa reunião.

(...)

Pov's Jimin

✈Não sei explicar o que estou sentindo pela Ana, eu nunca senti antes, ela desperta um desejo diferente em mim. Não me é como as outras, ela me faz bem... ✈

_Jimin!-sinto um gosto de açúcar em minha boca, e a voz angelical da Ana em meus ouvidos.

_Que?-tento voltar a realidade.

_Vem me ajudar!-vejo-a sovando a massa em cima da mesa.

_Desculpa bebe, mas eu sou péssimo na cozinha.

_Se você não ajudar, não irá comer.-ela se aproximou, ficando baixinha.

_Eu comprei os ingredientes. Então é a sua obrigação. -entrelacei meus braços em volta da sua cintura.

_Mas dai sim. Aiii!

_Que houve?-olhei pra ela, que segurava a mão esquerda me empurrando pra trás.

_Minha unha buceta.-falou indo a pia e ligando a torneira.

_Olha a boca.-vi seu irmão mais novo entrar ali.

_.Quem te chamo aqui?-ela vira encarando ele.

_Eu ouvi pizza.-sorri satisfeito se sentando na cadeira.

**Pov's Ana off**

**Pov's Helena on**

_Você vem?-Vicky perguntou.

_Não, eu vou esperar aqui fora. Não demorem.

_Ok.-ela entrou no mercado com sua irmã Diana.

Me encostei no carro e acendi um cigarro. Vejo alguém se aproximando, é um garoto... Yoongi.

_Por que? -ele pergunta parando em minha frente.

_Você ta louco? -o ignoro tragando o cigarro.

_Por que você fez isso? -tira o cigarro da minha boca.

_Escuta aqui! -me aproximo de seu rosto. _Se você pensa que eu sou mais uma, ta bem enganado, sai do meu caminho inútil.

Ele pressiona com seu corpo contra o carro,o, eu tento empurrar ele, mas seus braços são mais fortes, sua respiração está em meu ouvido, morde o lóbulo da minha orelha:

_Sai Yoongi.-sussurro.

Aquilo tava bom, mas eu não queria, eu quero.

Ele passa a mão em minha coxa, subindo até minha bunda(ou glúteo ), aperta com força, me fazendo arrepiar.

_Me larga.-me contorço.

_Helena? !-ouço as meninas me chamando.

_Isso não acabou.-ele me larga.

_Nunca mais faça isso.-dou um tapa em seu rosto.

Elas me olharam com os olhos arregalados, enquanto Yoongi some pela escuridão.

_Viram um fantasma?-abri a porta do carro e entrei.

Chegando em frente do apartamento da Vicky peguei meu celular, havia uma mensagem do Max, meu melhor amigo.

_Meninas, eu nao vou ficar para fazer o bolo, podem sair do meu carro.

_Mas por que? -pergunta.

_Porque sim. Vão.

Elas descem do carro. Vou até a casa de Max.

//.//

_Hy sexy.-sorri.

_Oi, meu viado preferido.

Entro no seu pequeno apartamento, que ele aluga pra mais dois garotos.

_Oi, Helena.-um deles diz sorrindo.

_Oi, er??-como é o nome dele? _Pessoa.

Max me puxa até a cozinha.

_Como você esquece o nome do cara que você pegou.-sorri pegando um copo e uma gatafa de whisky.

_Pera. Eu peguei aquilo?-espiei ele esparramado no sofá. _Você só pode ta de brincadeira.

_Não estou não.-me entrega o copo de whisky. _E não foi só uma vez não.

_GASP!-me afogo com um gole do whisky. _MAX PARA DE MENTIR!-dou um tapa em seu braço.

_Não estou mentindo baby. Quando você bebe demais, acaba indo pra cama com ele.-ri baixinho.

_Super engraçado.

Levanto pego meu celular e vou até a porta, abro-a r saio. Entro no carro, ligo o mesmo e vou até um posto de conveniência.

Entro e vou até as bebidas, pego um fardo de cerveja, vou até o caixa.

_Sua identidade.-o balconista pede.

_Putz! Esqueci em casa, será que não tem como passa ai pra mim? Eu tenho o dinheiro.-tirei o cartão da carteira e mostro para o mesmo.

_Sinto muito, mas não posso.

Do nada uma identidade surge na mesa com uma nota de UR100, ele pega a identidade e entrega as bebidas e o troco para o/a...

**Pov's Helena off**

**Ana on**

Estávamos sentados na mesa, Jimin comia sua pizza sem tirar os olhos de mim.

_Gostou mãe?-olhei para ela, que comia sem falar nada, mexendo no celular.

_Gostei.-fala para mim e olha para Jimin. _Ta na hora de você ir menino.

_Mas já?-ele diz como se fosse pego em uma festa surpresa.

_Sim, seu pai já ta chegando.-olha para mim.

_Ta Jimin.-levanto e Jimin me acompanha até a porta.

_Eu adorei essa noite agradável.-sorri olhando em meus olhos.

_Jimin fala direito.-dou um tapinha em seu ombro.

_Eu to falando.-pega minha mão.

_Jimin tchau.

_Ana... Eu... Você quer sair amanhã a tarde?

_Bom... Acho que não, eu vou na casa do Yoongi.

_Quê?-ele arregala os olhos.

_Isso que você ouviu.

O carro de papai para em frente da garagem. Fico puta nervosa, porque o Jimin ta parado aqui ainda?

_Vai Jimin.-belisco ele.

_Tchau.-beija minha Bochecha e saí.

_O que ele fazia aqui?-papai pergunta.

_Eu vou saber.

Entrei em casa, subi para o meu quarto, como eu vou saber onde Yoongi mora?

📲mensagem on📲

(You)- Ooi Kate❤

(You)- Vc sabe onde o Yoongi mora?

(Kate💕)- Eu acho que sei pq?

(You)- Pq eu quero saber😏😂😂

(Kate 💕)- Amanhã te falo

**Ana off**

**Helena on**

_Aqui!-Yoongi me entrega minhas bebidas.

_Eu não te pedi.-arranquei das mãos dele.

Fui até meu Carro, ele para na minha janela.

_Que tu que?-reviro os olhos.

_Não vai me convidar pra beber com você?

_Minha mãe, não gosta de visitas .

_Vamos para minha casa então .

_Não.

_Qualé!-coloca a mão no rosto.

_Saí.-giro a chave na direção.

Sem avisar, ele entra no carro.

_Sai do meu carro.-encaro ele nos olhos.

_Vai, vou dar o endereço!

_Yoongi eu não estou brincando saí.

Um carro atrás de nós buzina, acelero e vou dirigindo, até um campo de golf, desci do carro e fui até em baixo de uma árvore, com o fardo de cerveja.

_Você fica sozinha aqui?-Yoongi se sentou do meu lado.

_O que você ta fazendo aqui?-abri uma lata.

_Ué você me trouxe aqui.

_Teu cu. Pega o caminho da morte e vai.

_Eu não, vou sabe por quê?-se aproximou.

_Hum?-bebi um gole

_Porque eu gosto de encomodar as marrentas.-sorri.

_Affs. Só não enche o saco, minha vida, ta uma porra.

_Como assim?

_Ai, Yoongi não vem dando uma de abiguinho.

**Pov's Helena off**

*Autora on*

Helena encara Yoongi, mas na verdade ela tava querendo que ele a deixasse, ela já sofreu por amor uma vez, e se fechou com 7 chaves, Yoongi como um "garanhão", não ia conseguir conquista-la. As horas foram passando, Helena tomou o fardo de cerveja como se fosse toddynho

Yoongi só a observava quieto, o que e um milagre (´∀`).

_Eu vou pra Nárnia.-ela falou se a levantando.

_Que?-levantou mais assustado.

_Eu sou uma princesa.-ela rodopiava.

Yoongi chama um táxi.

//.// sábado 09:00am//.//

Ana on**

_Bom dia!

Que?

_Acorde. Anda peste.

_Kate?-abro um pouco o olho, mas logo o fecho quando os mesmos encontram a claridade.

_Não, é a Xuxa.-joga um travesseiro em mim. _Vamos!

_É sábado sua maluca.-cubro o rosto com o cobertor.

_E daí? Ana Luíza, eu não levantei da minha cama quentinha às 08:00 pra você ficar dando uma de dorminhoca.

_Levantou porque quis.

Ela fica puta da cara:

_Tu nem é loka pra fala isso, eu levantei, porque você queria ir na casa do Yoongi lembra?

Ah sim né, eu preciso pedir desculpas pra ele. E matar ele. Que? Não.

_Hummmmm.-digo.

Faço minhas HP, coloco uma roupa confortável, descemos as escadas, a pia estava cheia de louça, caralho porra! Odeio isso na minha mãe, ela deixa tudo pra mim, sério TODO serviço.

_Vamos!-Kate me olha.

_Eu vou ter que lavar a louça agora.

_Aii, ta de brincadeira. Sua mãe não lava?

_Eu acho que não né?

Então eu comecei a lavar aqueles 2 pratos... DOIS PRATOS CRLHO!!! Kate sentou na bancada da pia, pegou uma maçã:

_O que você tem que falar com o Yoongi?

_Nada por quê?

_Ora porque. Você do nada, quer ir vê o Yoongi.

_Quero resolver uma coisa.

As pessoas não podem nem mais conversar?

_Não fique de segredinhos. Lembre eu tenho câncer.-sorriu.

_Nem brinca sua maluca. Foi um exame trocado.-reviro os olhos.

_Ah é, mas e se não fosse?

_Mas foi!-jogo água nela.

_Sua terneira, vai ter troco.

_Ata!

//..//

Estamos caminhando a meia hora, cara ta um sol da poha e a Kate parece nem se importar, para diante de uma casa:

_Aqui.-cruzou os braços.

_Vamos?-falei sem olhar para a mesma.

Jung Kook se aproximou:

_Oi meninas.-beijou a bochecha de Kate. _Oi princess.

_Kate vem.-chamei-a.

_Eu vou espera aqui.-abraçou Kook.

Revirei os olhos e subi na varanda, a porta estava entreaberta, abri e entrei, havia uma escada a direita, subia lentamente, cheguei no segundo andar e vi três portas, crlho, qual é a do quarto dele?

Em frente de uma das portas havia um par de um all star feminino, caminhei até lá, com um pouco de medo no que eu encontraria....

Parei em frente da mesma.. Vamos Ana, seja forte.

Respirei fundo e peguei a maçaneta.


Notas Finais


Então ... Eu estive fora, pois estou fazendo um curso e é bem puxado, e também fiquei sem o spirit por um tempo.(meu celular deu um tempo.)
Mas eu voltei cheia de inspiração...
Vcs gostam dessa fic?
Comentem...👇👇
Eu estava pensando em excluila, pois estou escrevendo outra , e também vou me empenhar na minha outra fic.
Quero a opinião de vcs meus bombom♥👇👇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...