1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor escolhe! >
  3. A viagem que eu odeio, sem nem ter viajado

História Quando o amor escolhe! - A viagem que eu odeio, sem nem ter viajado


Escrita por: Thaah_94

Capítulo 2 - A viagem que eu odeio, sem nem ter viajado


Fanfic / Fanfiction Quando o amor escolhe! - A viagem que eu odeio, sem nem ter viajado

Acordei agora e olhei para o lado, eu esperava ver minha janela marrom, minhas cortinas brancas. Mas a única coisa que eu vi foi a janela do avião, coloquei os fones e coloquei a pior música que eu tenho "Cheerleader", não é minha culpa se metade das musicas que eu tinha, eu apaguei achando que fossem fotos-primeira vez que eu usei um iphone, eu  fiz isso,"palmas para mim".

Quando o avião pousou, meu irmão me cutucou, alevantei muito cansada, fui pegar minhas malas, minha mãe sorriu e disse:

-Está feliz?

Nãããããõooo, -eu não queria estar aqui -pra começar-.

-Claro.-forço um sorisso. -Quando a gente volta?

-Nós vamos morar aqui.

What? -alguém chama um médico porque, eu to morrendo-.

-Mentira.-meu irmão se mete na conversa.

-Verdade, espero que esteja feliz.-ela diz.

-Lógico que sim.-ele diz pulando.

Deve ser por isso que todos o adoram, ele sempre fica feliz com qualquer coisa. "QUALQUER COISA". Quase caí, mas meu peso não permitiu que isso acontecesse, se eu tivesse uns 40kg, ja teria quebrado o braço.

-Agora pare de reclamar Ana, pegue sua mala.

Peguei a mala, quase derrubando e atropelando as pessoas que estavam na minha frente.-qual é? Eu to de tpm-.

Chegamos na nossa "nova casa", pela aparência, ela é grande, de dois andares, desci do carro e fui literalmente atropelada pela felicidae do meu irmão,- o que não é muito bom, nem um pouquinho-.

Fui até a área, olhei para a casa do vizinho e o que eu vi foi um omnte de limos no muro, -eca!-. Entrei na casa e ja estava mobiliada.

-Filha.-minha mãe se aproxima.- O seu quarto terá uma sacada, está feliz agora?

Mãe? Hello, não é uma varanda que irá me comprar.

-Hum, legal, e a iternet?

-Ai, ai, ai...-ela vira as costas para mim.

Eu subi para o lugar que eu dormiria chamado "Quarto". Entrei e as paredes chamaram minha atenção, e a cama, bom tudo, o roupeiro branco, arrumo as roupas e caí um bilhete nos meus pés. Pego e vejo que é uma carta, com um perfume feminino, um pouco fraco. Abro e leio, mas não porque eu quis, mas porque aquele cheiro estava me encomodando.

"Yoongi, essa é a última vez que sou sincera com você, afinal eu sempre sou sincera, esse perfume é a ultima vez que você sente, eu sei que você não quer se envolver com uma empregada, e o nosso filho... Vai ficar com a minha mãe, só não esqueçe que você é PAI. Só estou escrevendo, porque não tive coragem de ligar e falar pessoalmente. Desculpa por não ser rica ou não ter uma vida social agradável, a cada gota de sangue que caí do meu pulso, eu penso em você.

                       "Adeus..."

Coloquei as mãos nos lábios, sentei na cama tentando não desmaiar, fiquei quieta.

-Adorei essa casa!-meu irmão entra gritando.

-Não existe porta?-grito para ele, guardando a carta na minha bolsa.

-Até quando você vai ficar emburada?-ele joga um travesseiro em mim.

-Não é da sua conta.-joguei de volta.

-Ta bom.-ele alevanta as mãos para cima. -Me rendo.

Ele sai do quarto batendo a porta. Fui até a varanda, um garoto está sentado no jardim de sua casa, do outro lado da rua, observando nossa mudança, ele é alto, tem um cabelo preto, eu o observo por uns minutos, até que ele me vê e me encara, eu entro e fecho as cortinas, não resisto e abro uma fresta da cortina e ele continua olhando.

-Jimin, o que você faz sentado ai, seu muleque.-uma voz feminina grita.

Eu olho e uma senhora o xinga, parece ser mãe dele, fico escutando a conversa.

-Nada.-ele olha para ela com cara da assasino.

-Por que você não faz algo produtivo?

Ele alevanta e entra dentro de casa.

Coloco meu short, uma regata e uma sandália, não sabia que aqui fazia calor, desco as escadas, meus pais estão usando roupas elegantes.

-Temos um jantar da empresa.-minha mãe diz colocando os brincos.

-A comoia de voces já está chegando.-papai sorri.

-Ah, lembrei, a nossa vizinha da frente vai deixar o filho dela aqui, ele tem a sua idade, trate ele bem.

Quando eles saem, eu encaro James(meu irmão). A campanhia toca, abro a porta e aquele garoto sorri e diz:

-Sou Jimin.-ele diz.

-Ana Luíza, entre.

Ele entra, comprimenta James, e James sobe para o seu quarto, Jimin se senta no sofá, eu sento perto dele e ligo a tv.

-Quantos anos você tem?-ele começa.

-Bastante.-pego meu celular e verifico se não tem mensagem.

-Você é bonita.-ele continua.

-Valeu.

-E pelo visto, viciada na internet.

-Ta tão na cara assim!-reviro os olhos.

-Se você olhar para mim.

-Não obrigado.

-Que dificíl falar com você.-ele cruza os braços.

-Eu sei.

-Que escola vai estudar?

-Não sei.

Claro que eu sei, dããã!!!

-Pronto, não falo nada.

Acho bom, senão eu vou acabar colocando uma meia dentro da sua boca. Alevanto e vou até a cozinha, ele me segue.

-Você namora?-ele pergunta.

Será que ele é um psicólogo? Ou sei la, do FBI, um detetive?

-Vou pensar.-bufei.

Lavo as mãos na pia, ele me vira e me preciona contra o armário.

-Me solta!-eu digo.

-Responde.

-Não namoro.-eu o empurro.

-Foi tão dificíl?-ele ri.

Revirei os olhos e a campanhia tocou, quando abri o entregador vestido de brócolis sorri para mim, fiquei até com medo.

-Ana Luíza?

-Eu.

-Seus pais mandaram legumes assados.

Não acredito que eles tão levando a sério essa história de dieta.

-Obrigado.

Eu peguei a caixa de comida e entrei, Jimin sorri como se a Madona estivesse entrando ali em "casa".

-Que sabor de pizza?-ele diz contente.

-É somente legumes assados.

Levei a cozinha, arrumei os pratos e chamei os garotos para comerem, James vem pulando, ele para e diz:

-Qual o rango?

Subi para o meu quarto, peguei meu celular, tinha chamadas da minha mãe-como eu disse ele controla minhas horas-. Fingi, que não vi, olhei pela janela e vi, dois garotos na casa do Jimin, desci as escadas.

-Tem dois garotos na sua casa.

Ele alevanta e sai, sem nem se despedir que "educado", fechei a porta e torci para ele não voltar mais, sentei no sofá, James senta ao meu lado e diz com aquela, voz irritante:

-Ele ta mega afim de você.

-Que bom pra ele.

-Você também ta afim dele.

-Essa é novidade pra mim.-falo irônica.

-Eu sei que gosta.

-Vai para o seu quarto.

-Não, você não pode me obrigar.

-Posso sim sou sua irmã.

Bufando ele subiu para o seu quarto, troquei de roupas e fui dormir.

                    **Pensamento**

Amanhã é o meu primeiro dia na nova escola, eu estou com um pouco de medo-o que é normal, afinal eu não vou conheçer ninguem, "Não diga!!!!"-. Acho que vou tomar uma cartela de comprimidos, mas tirando isso eu acho que, o meu namoro com o rafa acabou, espero que a Flávia cuide bem dele, ela sempre foi apaixonada por ele... Isso me encomodava até porque ela era bem bonita.

                Enfim, estou esperando o dia de amanhã, espero que eu não me isole como uma alienígena, de outro mundo- o que eu sempre quis ser..... Eu acho que de tanto querer ser, eu acabei virando uma.... Se você também ja quis ser, ou se acha uma(m),,, se ache importante!!!

Ta vou parar de falar merdas, mesmo sendo automático, beijos doces...> Analuiza.


Notas Finais


obrigado por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...