1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor existe,tudo é possível...❤❤ >
  3. Que gatos...

História Quando o amor existe,tudo é possível...❤❤ - Que gatos...


Escrita por: mihWinchester4

Capítulo 3 - Que gatos...


Fanfic / Fanfiction Quando o amor existe,tudo é possível...❤❤ - Que gatos...

O vôo foi tranquilo, dormimos o vôo todo. Quando desembarcamos e fomos buscar nossas malas , mais elas estavam em esteiras diferentes então combinamos de nos encontrar na frente de um cafe.

  Vou ate a esteira para pegar minha mala, fico com uma sensação que alguém esta me olhando, olho para o lado e vejo um garoto lindo de olhos castanhos, me perco na aqueles olhos, ele percebe q também estou olhado o ele e da um sorriso que MEU DEUS.... Me perdi naquele sorriso dele.

Viro para pegar minha mala quando viro de novo para onde o menino tava e ele nao estas mais lá.... Sou azarada de mais encontro um garoto lindo com um sorriso perfeito e perco ele de vista.. Muito bom milly....


      Caique on.

Sou caique gama tenho 20 anos, se voce esta se perguntando se eu sou o caique gama da banda Fly sim só eu mesmo, estou no aeroporto com meus dois amigos Paulo e Nathan viemos buscar 3 amigas do Paulo q vão morar um tempo com a gente.... 

Estou perto de um esteira mais não faço ideia de onde os meninos estão. Olho para o lado e vejo uma garota linda de cabelos loiros e olhos azuis nossa como ela é linda, percebo que ela também esta me olhando dou um sorriso para ela q devolve um sorriso meio tímido e que sorriso, ela olha para a esteira e pega duas mala, meu telefone toca..

       Ligação on

Caique: alo..

Paulo: cara cadê voce??

Caique: to perto de uma esteira. 

Paulo: vem logo para o café, as meninas já devem estar chegando....

Caique: ok, estou indo..

Vou para o café para encontrar os meninos. mais aquele sorriso não sai da minha cabeça. O sorriso daquela menina mexeu comigo.... Beatriz on

Meu nome é beatriz tenho 19 anos eu e minhas amigas estamos nos mudando para são paulo. Chegamos no aeroporto de são paulo e nos se paramos para buscar as malas, enquanto estou a caminho da esteira um garoto esbarra em mim.

Beatriz: caramba olha para onde vc anda meu..

Xxx: me desculpa...

Uma voz tao linda, olho e meu deus como ele é lindo, fico um minuto paralisada com tanta beleza...

Beatriz: ta tudo bem.... Eu que tava distraída... 

Ele da um sorriso perfeito devolvi o sorriso e ele vai embora, meu deus preciso contar isso para as meninas.... Pego minhas malas e vou vou para onde combinei com as meninas. Chegando lá a Elena e a milly já estavam lá...

Milly: caramba biiahh onde vc tava ... Os meninos ja estão vindo...

Beatriz a: desculpa é que acabei esbarrando em um garoto lindo ....

Elena: poxa só vocês duas acharam garotos lindos?? Nao eh justo...

Quando olho para o lado o menino q eu vi e pera ele ta com o paulo e mais um menino.

Beatriz: meninas foi aquele menino q eu esbarrei..

Milly: o que eu vi também ta ali...mrds....

A Elena sai correndo para abraçar o paulo q devolve o abraço presto a tenção neles e pera eles estão se beijando??. Não acredito acho que ela e o paulo voltaram... Volto a olhar para o menino que ainda nao sei o nome. Nossa como ele é lindo.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...