1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor nasce. RuLU >
  3. Capitulo XII

História Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XII


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


ola minna
nossa familia rolu vem aumentando cada vez mais e sejam bem vindos
memma-sensei
kim_Lavigne
jessimariano
Yoonny-BTS

obs1... corrigindo o Amanda 15 Sorry Ananda 15 pelo erro anterior.
Obs: leiam as notas finas é importante..

Capítulo 12 - Capitulo XII


Capitulo XII

 

Prendas.

 

Lucy on

Lucy acorda com os raios do sol batendo no seu rosto, lhe acordando para mais um dia.

Lucy olha para o lado já são 5:40 a.m tenho que me levanta se não irei me atrasar para conhecer o meu novo lar. O que será que o pessoal está fazendo? sorriso

Lucy se encaminha até o closet e escolhe uma ilkata rosa claro com pequenas flores vermelhas, com uma lingerie rendada branca. Deixando em cima da cama e segue para um o banheiro a fim de fazer sua higiene pessoal.

Lucy off

 

Rufus on

Rufus acorda como despertado tocando e ficar relembrando do dia anterior, desde de sua chegada a até o momento de dormir. Sorrindo ao lembrar dos seus sorrisos e pequenos e delicados gestos.

Rufus se levanta olhando o relógio marcando 5:20, acho que devaneei demais sorri. E se encaminha ao closet pegando uma calça branca com uma camisa longa azul bebe e sua inseparável máscara com uma cueca boxe preta. Seguindo direto ao banho relaxante e refrescante.

 

Lucy- ohayo Rufus.

Rufus- ohayo miss lucy, acabei de preparar nosso café, como não sei o que você gosta de tomar preparei um pouco de suco, biscoito, bolo de cenoura, café, chá, suco de laranja, panqueca, biju, pão de queijo, espero que goste. Memorizado.

Lucy- uau não sabia que você era prendado rufus, sempre pensei mais em você como um lorde, sempre tendo tudo ao seu dispor.

Rufus- gosto de prepara o meu próprio café da manhã.

Rufus vai até lucy e puxa a cadeira para que lucy sente- se.

Lucy- também gosto de prepara o meu café da manhã, já que moro sozinha. Além do que é um ótimo hobby.

Rufus- verdade. Conheço várias receitas.

Lucy- também fora as que eu ainda não testei.

Rufus- que tal tiramos um dia só pra testamos a nossas receitas miss lucy.

Lucy- acho uma excelente ideia rufus.

Lucy-pena que nunca posso ter um café tranquilo, já que os meus companheiros de time sempre invadem meu apartamento e esvaziam a minha geladeira e dispensa.

Rufus- verdade. Achava que era só comigo.

Lucy- o que, você também sofre com invasões.

Rufus- sim, os dragões gêmeos sempre invadem a minha residência.

Após um café maravilhoso nossos magos se encaminham em direção ao escritório do Hokage.


Notas Finais


esclarecimento a respeito da postagem

então gente, como estou muito atarefada com o curso, serviço fora a minha filha que estar gripada e enjoada pra dedeu.
até eu me organizar direito as postagens ficaram nas quartas e sabados. caso não saia nesses dias no outro consecutivo ira ter com certeza. e quando finalmente essa fase acabar voltarei a postar nas terças, quintas e sabado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...