1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor nasce. RuLU >
  3. Capitulo XIII conhecendo um novo mundo o mundo ninja

História Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XIII conhecendo um novo mundo o mundo ninja


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


oi minna ai vai mais um capitulo...

Capítulo 13 - Capitulo XIII conhecendo um novo mundo o mundo ninja


Fanfic / Fanfiction Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XIII conhecendo um novo mundo o mundo ninja

Capitulo XIII

Conhecendo um novo mundo o mundo ninja

 

Na sala do Hokage.

Shizune- Hokage sama a senhorita lucy e o senhor rufus nelore estão à sua espera.

Kakashi- já estou indo e Shizune hoje não virei mais para o escritório tendo em vista que irei acompanha – lós o dia todo.

Lucy- Ohayo Kakashi san

Rufus- Ohayo Hokage san

Kakashi- Ohayo Lucy san e rufus san. Desculpe o atraso.

Lucy- Que isso não tem porque se desculpa já que você é uma pessoa muito importante, nós que devemos nos desculpa por tira- ló dos seus afazeres como Hokage.

Kakashi- que isso é um prazer, principalmente porque eu me livrei daquelas papeladas por um dia. Riso.

Rufus- então por onde vamos começa a visita.

Kakashi- pensei em mostrar a escola ninja, o hospital de konora as áreas de treinos, a arena dos exames chuunin.

Lucy- o que é exame chuunin?

Kakashi- bom o exame chuunin é onde os genin são promovidos.

Lucy- an?

Kakashi- bom deixe eu explicar, os genin são todos os jovens ninjas que passam na escola primaria de konoha, depois eles irão formar um time de três pessoas e esses times sempre são equilibrados e designados a um sensei onde poderão fazer missões de rank A, B e C, após um período de entrosamento o seu sensei encaminha quando acha que eles podem ser dignos de passar de classe.

Os chuunin são ninjas que fazem missões mais perigosas como as de classe D e E. eles também podem ensinar durante um determinado tempo o genins. E depois de determinado tempo ele podem ser promovido a jornin.

Os jornis são os professores e alguns são responsáveis por missões rank S.

Rufus- então essa escala dita o grau de perigo?

Kakashi- Exatamente Rufus san.

Lucy- é parecido com as nossas missões, dependendo do grau de periculosidade podemos classificar como normal, classe S ou SS e até mesmo com SSS.

Kakashi- isso.

Lucy- então Kakashi você falou de clãs?

Kakashi- Ah, os clãs mais antigos de konoha são os uchiha e os Hyuuga. Esses dois possuem o kekkey genkai, ou seja possui uma habilidade única que só eles tem. No caso desse depois clãs a habilidade deles é visual.

Lucy- visual?

Kakashi- sim, vocês podem reparar o meu olho esquerdo, essa é a kekkey genkai do uchiha. Com ele posso copiar qualquer jutsu que não seja uma kekkey genkai.

Rufus- Você disse que só os membros desses clã que possuem essas kekkey genkai, que é características deles, mais porque você possuem um olho desses Kakashi san.

Kakashi- bom o meu olho esquerdo foi um presente de um amigo meu a muito tempo quando eu era jovem.

Lucy- você falou dos hyuuga, aquela kunoshis a Hinata ela pertence a esse clã não é?

Kakashi- Sim, a Hinata é a herdeira dos hyuugas, a kekkey genkai do hyuugas a percepção ocular deles é bem maior do que as dos uchiha pois eles podem ver as linhas de chacras, o como vocês conhecem como mana.

Lucy- incrível...

Rufus- realmente impressionante.

Kakashi- realmente, mais konoha também possui o clã nara, uzumake, o clã aburame, o saratobi, yamanaka, inuzuka e akimiche entre outro cada um com sua peculiaridade mais isso vem mais à frente onde vocês poderão conhecer cada um deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...