1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor nasce. RuLU >
  3. Capitulo XIV visita aos clãs parte I

História Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XIV visita aos clãs parte I


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


sejam bem vindos
Lucy_cheney
Tenshi_warui
Asuna_Heartfilia
Nikorina.

Capítulo 14 - Capitulo XIV visita aos clãs parte I


 

Capitulo XIV

 

Visita aos Clãs. Parte    I

 

Após a pequena introdução de como seria o passeio nosso amigos seguem rumo ao distrito hyuuga onde será sua primeira visita.

Distrito hyuuga

Kakashi- nossa primeira parada é no distrito hyuuga, onde um dos mais antigos clãs que fazem parte da nossa vila mora. Sendo que ele possuem uma das mais fortes kekkey genkai oculares.

Lucy- incrível.

 Kakashi- o líder deles irá contar uma parte da sua história e características para vocês.

Rufus- pelo que eu pude entender, cada clã ira nos contar a sua história, então porque você não nos contar e polpa o trabalho do líder de contar- nos sua história.

Kakashi- bom cada clã tem sua própria história e segredos, então só eles mesmos podem contar sua história.

Lucy- que legal, adoro história pode dar um bom material par minhas histórias. O clã hyuuga é um dos principais clãs da vila não é?

Kakashi- exato. E por isso que tem coisas que só eles poderão contar.

Lucy- como se chamar o líder deles?

Kakashi- o líder deles é o hiashi o pai da hyuuga Hinata.

Rufus- a kunoshis dos olhos perolados.

Kakashi- sim.

 

                                                                              ...                          

Hiashi- sejam bem vindos ao clã hyuuga, é uma honra pra nós os receber para contar um pouco sobre nossa história. Essa é hyuuga Hinata minha filha mais velha, hyuuga Hanabi e meu sobrinho hyuuga Neji.

Kakashi- mais uma vez muito obrigado hiashi sama por nos receber em sua casa.

Hiashi- o prazer é meu Kakashi- san

Kakashi- hiashi sama esses são os embaixadores do continente ninja a senhorita lucy heartifilia e o senhor rufus nelore.

Hiashi- é uma honra conhece- lá senhorita lucy heartifilia. Por esse sobrenome posso deduzir que você é a herdeira dos empreendimento do senhor Jude heartifilia.

Lucy- o prazer é meu em conhece-lo e espero não estar atrapalhando em nada. Sim Jude heartifilia é o meu pai. Mais por favor me chame só de lucy.

Hiashi- com todo o prazer lucy san.

 

Hiashi- muito prazer senhor rufus nelore.

Rufus- o prazer é meu.

Hiashi- vamos entre, irei lhes servi um chá.

Lucy- obrigado e com licença.

 

Após um delicioso chá de hortelã com camomila. (Gente eu adoro chás então vocês vão ver- lós tomando bastante) hiashi começa a contar a história do clã hyuuga

Hiashi- bom nosso clã se origina da deusa do chakra ou mana como você conhecem kaguya. A mãe dos ninjas, também temida e odiada por ter vindo das estrelas.

Lucy- das estrelas? Ela era um espirito estelar?

Hiashi- não kaguya não era um espirito estrelar ela era uma viajante espacial, que viajava de mundos em mundos atras de poder. Mas kaguya não só ansiava voltar para o espaço, mais aprendeu a amar um lorde feudal que a salvou e cuidou dela, do mesmo jeito que ele a amava. Com o passar do tempo kaguya engravidou e o povo com medo dela atacou e matou todos de quem ela amava, kaguya para se proteger foi para a arvore divina e comeu do seu único fruto da qual lhe deu grandes poderes, kaguya escravizou o continente ninja durante muito tempo, mais sua tirania acabou quando os seus filho rikodu e senshi lutaram contra a mãe e a selaram na lua. Nós somos descendentes diretos do senshi, ao qual herdamos nosso byakugan, e através dele pode ver o caminho do chakra que ficar bem próximo do coração, somos conhecido com os punhos leve, pois nossos ataques são precisos no pontos de pressão do chakra ao qual podemos abrir ou fechar. Também possuímos o jutsu dos leões gêmeos que só a herdeira dos hyuugas pode utilizar. Nosso clã é dividido entre família principal e secundaria.

Lucy- como assim dividida entre principal e secundaria.

Hiashi- a principal é onde o líder e sua família se encontra e formado pelas famílias dos primogênitos. E a secundaria é formada por todos os hyuugas que não são filhos de primogênitos, ele existem para proteger a família principal com sua vida. Pois só a família principal pode usar determinados jutsu e quando morre seu kekkey genkai, pode ser roubado diferente da família secundaria que quando um membro morre sua kekkey genkai é selada para nunca ser utilizada e para que a secundaria nunca se rebele contra a principal.     

Rufus- memorizado nunca pensei que algo assim tivesse acontecido. E que você fosse tão radical quando se trata de proteger a sua herança.

Lucy- realmente e uma história incrível, se não tivéssemos vindo nessa missão nunca saberíamos das história que aqui existe.

Kakashi- bom, aqui termina a nossa visita ao clã hyuuga, mais uma vez obrigado hiashi sama por nos receber.

Hiashi- o prazer foi meu e quero que saiba que a minha casa sempre estará de portas abertas para recebe- lós..

Rufus- igualmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...