1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. O primeiro dia

História Quando o conheci... - O primeiro dia


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


Primeiro ponto- Essa Fic é passada na Coréia mas, os personagens agem como se fosse no Japão e, tem nomes da Coréia e do Japão também- não tentem entender.
Segundo ponto- Já fiz alguns capítulos então pode ser que saia um depois do outro no começo mas, depois vai dar uma demorada até eu postar mais capítulos.
Terceiro ponto- Essa é a primeira fanfic que escrevo então podem haver erros de português e algumas partes que não darão para entender. Só estou começando a postar porque minhas amigas pediram.

~espero que gostem~

Capítulo 1 - O primeiro dia


 Eu estava tendo um sonho ótimo estava me sentindo tão bem, até que... TRIM! O despertador toca- levo um susto e, acordo desorientada. Ando para o banheiro, me arrumo. Quando saio estou muito mais enérgica. Desço as escadas, quando chego na cozinha vejo meu irmão , irmã  e, minha mãe. Sento e como meu PÃO COM MORTADELA.

 Depois meus irmãos e eu fazemos o trajeto para a escola  à pé, sim, ao invés de minha mãe e/ou meu pai levarem seus 3 filhos para a escola não, eles pensam” São jovens, não faz mal”. Pelo menos a escola não é tão longe assim. E, as vezes eu vou de patins , minha irmãzinha  vai de skate, e nosso irmão mais velho de bicicleta . Em alguns dias- como hoje- vamos todos à pé, mesmo hoje sendo o primeiro dia de aula e, mesmo ninguém querendo se atrasar. Hoje saímos mais cedo.

 Enquanto fazemos o caminho para a escola, vou nos apresentar: Meu nome é Kiumi Takumi, tenho 17 anos vou fazer 18 daqui à 6 meses, tenho cabelos longos e negros olhos azuis e estou satisfeita com minha aparência. Sou uma das mais animadas da minha sala, estou sempre feliz mas, choro com facilidade tipo, quando alguém da sala chora- de felicidade ou não- eu não me aguento. Não tenho namorado  mas, sou bem popular entre os garotos. No dia dos namorados sempre ganho muitos chocolates, agradeço à todos e, como tudo também. Não dei meu primeiro beijo, ninguém me agrada. Meu hobby é... não tenho exatamente um hobby faço várias coisas.

 Tenho uma irmã mais nova o nome dela é Kaori Takumi tem 10 anos e, cabelos mais claros que os meus, os olhos dela são azuis claro e, mais puxados ao verde. ela é a mais normal dos 3 filhos da família. É a mais inteligente, educada, é tímida e uma ótima conselheira. Seus cabelos são curtos e ela amarra de um jeito que fica fofinho.

 O mais velho se chama Kinchi Takumi, um irresponsável. Tem várias admiradoras, sendo que nenhuma namorada. Dorme tarde, acorda tarde e, não gosta de tomar banho. As notas dele são medianas sendo que são mais pra menos mesmo. Faz o dever de casa quando pode quer dizer, quando quer. Somos irmãos gêmeos sendo que ele nasceu primeiro por três sengundo de diferença.

                                                               ~CHEGAMOS À ESCOLA~ 


Notas Finais


Espero que quem tenha lido tenha gostado, demorou para fazer-.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...