1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Pai em casa

História Quando o conheci... - Pai em casa


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 10 - Pai em casa


Depois de dois dias tentando não se aproximar de Jungkook eu retorno à escola numa quarta-feira. Entro e vou direto para meu armário, tenho que pegar o livro de história. Pego meu chaveiro na mochila e viro a chave. Quando abro a portinha, transborda de dentro um monte de lixo. Fico nervosa não sei o que fazer para a pessoa que me mando o bilhete me deixar em paz. Olho para o monte de lixo no chão e fico lá parada.

 Percebo que Jungkook passa por trás de mim e para pra me dizer algo

JK: Então era isso. Tem uma A.R.M.Y pegando no seu pé.

 Ele fecha a porta do meu armário, pega minha mochila com a mão esquerda e segura meu ombro com o braço direito e me leva ao lado dele pelos corredores até o caminho da sala. Enquanto passamos pelos corredores, várias pessoas, tanto meninos com meninas, nos encaravam.

 Chegamos à sala e entramos do mesmo jeito de antes. Percebo que uma menina com um olhar frio e faz um gesto de vou te matar. Eu olhei para ela com medo e, olho para baixo , logo em seguida. Jungkook percebe minha reação, me solta, e vai falar com ela.

JK: Então você ficou fazendo maldades com a Kiumi? Você é minha fã?

- Sou sua fã sim.

JK: Então não deveria ter feito todas essas coisas. Que tipo de fã maltrata uma pessoa importante para quem se admira?

- Não fui eu. Você não tem provas...

JK: Eu tenho certeza que foi você. Nunca mais faça isso, nem com Kiumi, nem com ninguém.

- Certo...

 Ele veio em minha direção.

JK: Tá tudo bem com você.

K: Sim...Obrigada...

JK: Ah, e só andei com você daquele jeito para descobrir quem foi que tinha feito aquilo. Desculpa não ter te avisado.

K: Eu entendo, muito obrigada.

 Ele ficou vermelho igual um pimentão. Yamada e Rina apareceram atrás de Jungkook.

Y: O que aconteceu?

R: Tá tudo bem?

K: Sim, agora esta tudo bem.

 Eu expliquei o que aconteceu para os três. Depois o tempo passou e quando me dei conta, o dia já estava acabando.

                                                               TRRIIIMMMM!!!!!

K: Jungkook, posso falar com você?

JK: Claro.

K: Você quer jantar lá em casa hoje? Preciso lhe agradecer de certa forma...

JK: Não precisava, mas eu vou.

K: Certo...Mas tem uma coisa importante...

JK: O que? ´.´

K: Meu pai voltou de uma viagem hoje de manhã...

JK: Ce-certo...

K: Vamos?

JK: Claro... º_º

 Nos fomos para casa junto com Kinchi. Depois fomos pegar Kaori no caminho. Até chegarmos em casa. Entramos e papai veio nos receber. Kaori e Kinchi vão abraçar ele. Eu ainda estou tirando meus sapatos para entrar.

P(papai): Kiumi, não vai falar comigo não?

K: Claro.

 Dou um abraço de urso nele. Ele olha para a porta e vê Jungkook.

P: Quem seria esse?

KA: É um amigo da Kiumi. Antes de ontem ele dormiu aqui...

P: Mas o que?

H(Harumi/mãe): Calma, ele já é de casa amor.

JK: Prazer, sou Jeon Jungkook...

P: Hhmmm... Quantos anos?

JK: 18.

P: Onde nasceu?

JK: Busan...

K: Você esta agindo igual à mamãe. Quer parar?

P: Desde quando vocês se conhecem?

 Me ignorou...

JK: Desde o primeiro dia de aula.

P: E você já dormiu aqui!

K: Afe. Para! Vamos comer, por favor...

 Ignorada novamente.

H: Ele é um pretendente...

P: Até que parece ser um bom garoto...

KA: É conhecido como menino de ouro...

KI: Ele é legal...

JK: Obrigado pelos elogios. º_º

P: Já saiu com ela?

JK: Não, somos só amigos...

H: Mas...esta na cara que ele gosta dela.

 Nos dois ficamos vermelhos.

KI: Ela também parece gostar dele...

K: Gente, vocês estão inventando coisas. Vamos comer.

H: Hoje fiz espaguete com almondegas.

KA: Faz tempo que não como algo assim, você tem que fazer mais vezes...

 Todos fomos comer. Papai continuou fazendo perguntas pra ele. Depois de um tempo todos gostaram dele. Mas eles ficam inventando coisas, como se eu gostasse dele... tá, talvez um pouco... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...