1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Como aconteceu?

História Quando o conheci... - Como aconteceu?


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


Espero que gostem~
::: (_(
*: (=’ :’) :*
•.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`»

(V)
(. .)
c(”)(”)

(> ” ” <) (> ” ” <) (> ” ” <)
( =’o’= ) ( =’o’= ) ( =’o’= )
-(,,)-(,,)- -(,,)-(,,)–(,,)-(,,)-….

Capítulo 11 - Como aconteceu?


 Depois de todos terem acabado de jantar e, de conversar muito. Jungkook se levanta.

JK: Estava muito bom. Agora tenho que ir embora, infelizmente.

P: Sério?

H: A conversa estava tão boa...

JK: Tenho coisas a fazer e, já esta ficando tarde.

H: Filha, leva ele lá para fora, por favor.

K: Certo.

Todos( menos Kiumi): Tchau!

JK: Tchau.

 Levei Jungkook até o portão.

JK: Seus pais são muito legais.

K: Pois é...

JK: Te vejo amanhã?

K: Claro.

 Antes dele ir embora o impedi.

K: Muito obrigada mesmo...

JK: Você deveria ter me contado antes.

K: Estava com medo...

 Olhei para baixo com um olhar triste. Jungkook me abraça de um jeito carinhoso.

JK: Está tudo bem agora.

K: Graças a você.

 Dei um beijo nele. Saí correndo para dentro, fechei a porta. Dei boa noite à todos como uma pessoa normal, claro. Subi para meu quarto, fechei a porta. Me joguei na cama.

 Nunca pensei que pude-se sentir algo assim novamente. A um ano e meio mais ou menos, eu me apaixonei por um cara. Ele sempre me deu esperança, era meu amigo, podia contar sempre com ele. Até que ele se apaixonou por uma menina mas, eu boba, não sabia disso. Um dia na saída da escola vi ele beijando aquela menina. No dia seguinte ele não falava mais comigo... Depois de eu acabar com minha tristeza e ódio. Eu me isolei de todos os garotos, mesmo sendo legal com eles e, eles sendo meus amigos mais do que as garotas. Eu resolvi nunca mais me apaixonar por nenhum menino. Mas, Jungkook apareceu... sei que ele gosta de mim, vivem me dizendo isso. Não queria aceitar mas, ele é uma pessoa maravilhosa, agora sei que ele não seria capaz de me magoar.

 Com esses pensamentos voando na minha cabeça, caí no sono.

 Acordei mais cedo dessa vez. A  luz do sol estava na minha cara. Me levantei, me lembrei do momento de nosso beijo de ontem a noite, sorri feito uma idiota. Me espreguicei e fui andando para o banheiro me arrumar. Desci as escadas para tomar o café.

K: Bom dia...

H: Bom dia!

 Comi tudo bem rápido. Eu e meus irmãos fomos para a escola como de costume. Cheguei na escola com Kinchi. Ele, foi puxado por um grupinho de garotas como de costume. E eu fui para a sala.

 Quando cheguei lá fui sentar em meu lugar. Yamada estava sentada na carteira dela, quando me viu, veio até mim.

Y: Bom dia...

K: Você ainda esta dormindo.

Y: Claro, hoje é quinta tem as piores aulas...

K: Para mim só tem aula boa.

Y: Você é boa em praticamente tudo. Educação física, aula de culinária, física...

K: Qual é, acorda. Só tem hoje e amanhã de aula nessa semana.

Y: É mesmo.

 Rina vem falar conosco.

R: Bom dia.

K/Y: Bom dia.

R: Sou horrível em educação física...

Y: Hmm...

R: Ah, Yamada a revista chegou.

Y: Ai deixa eu ver!

 Elas vão para as cadeiras de trás para olhar uma revista boba de adolescentes. Pego meu celular e meus fones de ouvido na bolsa. Conecto os dois e ponho os fones em meus ouvidos. Coloco música, e fico escutando.

 Alguém me cutuca. Tiro os fones e olho para ver que é. Era Haruaru o irmão mais velho de Haru.

HU: Oi.

K: Oi?

HU: Você é amiga de Haru né?

K: Sim, por que?

HU: Porque o aniversário dele tá perto. Queria saber se você não gostaria de vir a nossa casa nesse final de semana. Ah, e se você poderia chamar outros amigos dele para ir também.

K: Claro que eu gostaria. Chamo os amigos dele sim. Obrigada pelo convite. ^_^

HU: De nada.

 Ele saiu pela porta da sala. Meio segundo depois dele sair, Jungkook entrou. Me virei bruscamente, estava com vergonha. Se ele viesse falar comigo o que eu faria? Só um milagre para me salvar numa hora dessas.

                                                               TTRRRIIIIMMMMM!!!!!!

 Minha salvação...


Notas Finais


<(‘o'<) ^( ‘-‘ )^ (>‘o’)> v( ‘.’ )v <(‘ .’ )> <(‘.'<) ^( ‘.’ )^ (>‘.’)> v( ‘.’ )v <(‘ .’ )>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...