1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Por minha culpa

História Quando o conheci... - Por minha culpa


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 12 - Por minha culpa


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - Por minha culpa

 O professor começa a dar aula de física que, é minha matéria favorita, sempre presto atenção em todos os detalhes. A aula dele acabou bem rápido, infelizmente. Depois tiveram mais 4 aulas de outras matérias chatas...

                                               TTRRRIIIIMMMMM!!!!!!! Finalmente o almoço!

Y: Vamos!

R: Estou com fome...

K: Comam pouco, depois vai ser aula de culinária para as menina.

Y: Seu animo me inveja.

K: Cozinhar é tão legal.

R: Até que é divertido...

Y: Pelo menos vou poder comer a comida de Kiumi.

R: Eu também. Pela primeira vez.

K: Vamos logo... Ah, vocês poderiam me fazer um favor?

Y: Sim.

R: O que é?

K: Preciso que vocês convidem os amigos mais próximos de Haru para irem para a festa dele, na casa dele.

Y: Podemos sim.

R: Vamos para a festa dele também em...

K: Claro.

 Subimos as escadas até o terraço e sentamos ao lado da porta. Começamos a comer. Quando nos estávamos voltando para a sala vimos uma briga. E por mais estranho que pareça tinham várias meninas ao redor também, normalmente a maioria das meninas ignora a briga. Eu falei para elas irem indo, ou seja não gostam de brigas, morrem de medo, realmente não gostam.

 Fui ver o que era, quando tentei me enfiar no meio da multidão de gente, quase desmaiei. Fiquei imóvel por meio segundo. Depois eu entrei no meio da briga. Não acreditei. Tinham dois caras durões batendo em...Jungkook. me agachei para falar com ele.

K: Jungkook?

 Me virei para os caras, que estavam imóveis naquele ponto.

K: Porque vocês fizeram isso idiotas?!

- Está rolando um boato de que vocês estão juntos.

K: Se estivéssemos o que você teria a ver com isso?!

- Não só nos mas, vários garotos, gostam muito de você...

K: Por isso que eu não quero ficar com nenhum desses caras iguais a vocês!

JK: Kiumi... ?

K: Fique calmo, está tudo bem ...Vão para diretoria, por favor.

- C-certo...

K: Alguém me ajuda a leva-lo por favor?

 Haru e Hisashi a parecem no meio daquelas pessoas e me ajudam a leva-lo. Nos deixam na enfermaria. Uma enfermeira cuida de Jungkook e eu, choro um pouco enquanto isso. Ele esta dormindo na cama e eu estou dormindo encostada na cama, ao lado dele. Percebi que ele acorda e acordo também.

K: Está sentindo alguma coisa?

JK: Não.

K: Desculpa...

JK: É o preço por eu ter me apaixonado por você. Mas, eu não me arrependo das minhas escolhas.

K: Você deve ter batido a cabeça.

JK: Estou falando sério. Eu, amo você.

 Ele falou de uma forma tão séria. Fiquei congelada olhando para ele por exatamente três segundos. Ele percebeu que fiquei em choque.

JK: E, você? Sente algo por mim?

 Acordei. Não sabia o que dizer. Gosto dele mas, não queria admitir, não queria quebrar minha promessa de um tempo atrás. Me resolvi.

K: Eu também te amo Jungkook...

 Enquanto falei essa pequena frase fiquei olhando para baixo, estava vermelha, com vergonha. Ele levanta minha cabeça, mostra seu lindo sorriso. Se aproxima de mim devagar, e, me dá um beijo.

 Quando percebi, estava chorando. Ele parou de me beijar quando percebeu.

JK: Tá tudo bem?

K: Desculpa, é culpa minha você ter se machucado assim...

JK: Valeu a pena.

K: Pare de ficar falando besteiras...

 Comecei a chorar mais ainda. O abracei para tentar conter as lágrimas. Mas só piorou meu estado. Queria que aquele momento durasse para sempre, que o tempo parasse. Mas, era impossível, então, guardei aquele momento lindo, em minha memória.


Notas Finais


Sim, em todos capítulos(que me lembre) tem o TTRRRIIIIMMMMM!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...