1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. A festa

História Quando o conheci... - A festa


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 16 - A festa


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - A festa

 Acordei bem disposta e, cedo. A festa de aniversário de Haru vai ser hoje de 10 horas até 1. Já eram 8 horas. Jungkook não estava mais no quarto, saí e os meninos estavam na sala assistindo televisão, menos Jungkook e Rapmonster.

K: Sabem para onde Jungkook foi?

S: Ele foi ensaiar um pouco.

JH: Faz um tempo desde que ele não ensaia...

V: Rapmonster foi com ele?

JM: Ele foi fazer uma entrevista.

J: Quer que eu faça alguma coisa para você comer Kiumi?

K: Não precisa, eu cozinho.

 Fui para a cozinha e pus a mão na massa. Fiz três torradinhas, passei geleia nelas, fiz suco de maracujá e cortei uns pedaços de melancia. Quando acabei, fui para a sala.

K: Querem melancia?

V: Eu quero.

 Dei uma vasilha para ele e todos pegaram uns pedaços. Comi e lavei a louça. Depois de um tempo sentei no sofá novamente e fui mexer no celular.

 Quando entrei num portal de notícias quase tive um troço. Na primeira página do site estava uma coisa que me deixou paralisada.

JM: O que aconteceu Kiumi?

 Ele olhou para a tela do meu celular e ficou surpreso.

JM: Você não sabia?

V: Está falando do fanmeeting?

K: Ele contou para as ARMYS ontem depois de eu sair...

J: Pois é.

S: Tem um monte de fotos de vocês juntos circulando pela internet.

K: Por que ele não me disse nada?

 Fiquei feliz mas triste ao mesmo tempo. Ele contou para as ARMYS no fanmeeting de ontem que nós estamos namorando. Mas, por que ele não me contou? Fui me arrumar para ir para a festa de Haru. Quando saí do banheiro levei um susto. Jungkook estava me esperando sentado na cama.

JK: Vamos?

K: Pensei que você não fosse.

JK: Não deixaria você ir sozinha por nada. Vai ter um monte de garotos...

K: Sei me cuidar sabe?

JK: Me sinto melhor quando estou monitorando tudo...

K: Vamos logo. Já são 9:46.

 Pegamos um taxi para ir para a festa. Chegamos lá onde tinham várias pessoas. Entramos na sala da casa e fomos recepcionados por Haruaru.

HU: Que bom que vieram. Sintam-se em casa.

 Fomos para o jardim que fica atrás da casa onde estavam a maioria das pessoas.

Y: Finalmente...

R: Vimos as notícias. Meus parabéns, agora vocês estão namorando oficialmente.

K: Obrigada. Onde está Haru? Quero dar os parabéns para ele.

Y: Ele está bem ali na frente.

 Fui até onde ele estava.

K: Parabéns!

HR: Valeu.

JK: Onde é que ficam as comidas?

K: Deixa de ser gordo.

HR: Ficam ali.

 Fomos para lá e no caminho de lá. Várias pessoas nos olhavam com um olhar frio. Ignoramos e fomos comer alguma coisa. O tempo passou e fizemos várias coisas como jogar vídeo game, dançar no Just Dance, almoçar, jogar Haru na piscina, comer cachorro quente... a festa acabou e eu e Jungkook fomos para a Big Hit.

 Lá estavam todos os membros ensaiando, Jungkook e os outros foram dançar... acabou que eu peguei no sono.

JK: Acorda Kiumi. Vamos para casa.

K: Certo...

 Fomos para o apartamento deles, eu capotei na hora em que me deitei na cama. Hoje o dia foi bem divertido.


Notas Finais


Semana de prova está chegando, talvez eu não poste nenhum capítulo durante duas semanas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...