1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Casal fofo

História Quando o conheci... - Casal fofo


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 17 - Casal fofo


 Acordei com o despertador de Jungkook. Fui me arrumar, ele ficou deitado na cama dormindo. Quando sai do banheiro eu o acordei e ele foi direto pro banheiro para se arrumar. Jin tinha acabado de fazer o café da manhã. Sentei e comi tudo, Jungkook também comeu e fomos para a escola numa segunda de manhã. No caminho fomos cantando várias músicas... chegamos na escola que estava praticamente vazia, tínhamos chegado um pouco cedo. Deixamos nossas coisas na sala e fomos para o refeitório. Pegamos dois sucos numa daquelas máquinas de bebidas. Resolvemos ir para o terraço que era o lugar mais tranquilo da escola.

 Nós ficamos olhando as pessoas chegarem lá de cima. Depois sentamos no chão para relaxar. Conversamos bastante até que a porta do terraço se abriu. De lá surgiu um casal muito fofo que parecia ser do primeiro ano. Ele ficaram envergonhados por nós estarmos lá em cima mas, nós ignoramos eles para não ficarem tão constrangidos. Eles forma para o canto do terraço de mãos dadas, eu achei tão fofa aquela cena. E, não pude deixar de notar que eles estavam com um casaco igual. Eu fiquei um pouco triste por nós não termos uma coisa de casal mas, me lembrei que começamos a pouco tempo...

JK: Está perto de tocar, vamos?

K: Sim...

 Fomos para a sala que já estava cheia de gente. Antes de nós entrarmos Jungkook pegou minha mão e fez nós entrarmos de mãos dadas. Ele parecia querer mostrar para os outros que agora nós éramos um casal.

Y: Vocês são tão fofos juntos...

R: O casal perfeito...

K: Como foi seu encontro com Suga?

Y: Acabou que nós nos demos muito bem... sendo que percebemos que nós somos ótimos amigos. Conversamos pelo Skype todos os dias.

JK: Então era com você que ele ficava conversando...

R: Como disse, eu fico segurado vela...

K: Como disse, algum dia você consegue...

                                                               TTRRRIIIMMMMM!!!!!!!!!

 A aula foi normal e teve aula de educação física. Eu e todas as meninas fomos para o vestiário botar a roupa de educação física. Nenhuma da meninas gosta dessa roupa mas, os meninos adoram... a aula de educação física deles é antes da nossa sendo que, na nossa aula eles ficam olhando para as meninas já que tem tempo livre.  Hoje tinham mais meninos do que normalmente. Sou uma das mais esforçadas nas aulas de educação física mas, Yamada supera à todas... o dia passou como normalmente, quando tocou Jungkook disse para eu ir com ele à um lugar. Fiquei curiosa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...