1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Estamos aqui de novo...

História Quando o conheci... - Estamos aqui de novo...


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 18 - Estamos aqui de novo...


Nós andamos durante um tempo até que paramos em frente a uma loja. Ele disse para eu entrar e esperar sentada no banco na frente da loja. Minha curiosidade já estava no pescoço. Em menos de 5 minutos ele apareceu com duas sacolas na mão. Ele sentou e me entregou uma.

K: É pra mim?

JK: Sim. Abre.

Eu abri, tinha um par all star cano longo de cor azul. Fiquei sem entender. Então ele abriu a sacola dele e, me mostrou um par igual. Ele deve ter percebi que eu fiquei um pouco cabisbaixa pelo casal fofo no terraço que tinham casacos iguais.

K: Não precisava...

JK: Agora também somos um casal fofo.

K: Obrigada.

JK: De nada. Quer que eu te leve para casa?

K: Sim.

Ele me levou para casa e foi embora. Estava feliz pelo presente, ele foi um fofo... Comi e fui dormir muito feliz.

Acordei com o despertador, como sempre. Me arrumei e desci para me alimentar.

K: Bom dia.

H: Bom dia. Dormiu bem?

K: Sim.

H: Tênis novos?

K: Jungkook me deu.

KA: Você tem sorte...

KI: Nunca ganhei tênis de ninguém além da mamãe e do papai...

K: Peça para suas admiradoras.

KI: Não é assim que funciona.

KA: Mas é assim que parece.

Acabei de comer e fui para a escola. No caminho Jungkook surgiu do além e, meu deu um susto.

K: Quer me matar do coração?

JK: Bom dia pra você também.

K: Bom dia.

JK: Gostou do presente?

K: Claro.

Fomos para a escola e todos reparavam nos tênis. A aula começou e passou bem rápido, quando me dei conta já era a hora do almoço. Fui com Yamada e Rina para o terraço.

R: Vocês parecem um casal muito fofo com tênis combinando...

Y: Concordo.

K: Obrigada.

Haru entrou pela porta.

HR: Não querem ver o treino dos meninos não?

Y: É agora?

HR: Sim.

R: Vamos.

K: Tá...

Eu não queria ir mas, elas meio que me arrastaram para o ginásio. Todas as meninas da escola estavam lá, não gosto de lugares com muitas pessoas. O motivo para ter tanta gente num lugar só é pelo treino dos meninos de todos os terceiros anos, tipo, aula de educação física. As meninas adoram ver os meninos soados fazendo exercícios… eu só vejo por causa do jogo de futebol que tem depois deles fazerem abdominais e flexões.

O tempo passou e finalmente começou o jogo. Hisashi, Haru, Haruaru e Jungkook estavam no mesmo time junto com alguns garotos. Eles estavam jogando muito bem até que um valentão derrubou Jungkook de propósito, acho que a namorada dele deve estar olhando demais para Jungkook. Ele caiu no chão e se lascou todo. O juiz deu tempo e eu fui correndo para ver se estava tudo bem.

K: Se machucou?

JK: Um pouco… mas tá tudo bem.

K: Nada disso, vamos para a enfermaria.

Nós dois fomos para enfermaria e ele havia batido o joelho no chão e a mão dele estava toda arranhada. Fiz curativos nele.

K: Estamos aqui de novo…

JK: Você sempre está lá para me defender.

K: Claro, eu sou sua namorada.

JK: A melhor de todas.

K: Sei disso.

Ele me beijou e foi me deixar em casa. Fiquei preocupada com ele e, amanhã vou ir tirar satisfação com o cara que derrubou ele. Eu jantei fiz o dever de casa assisti televisão e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...