1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Perdi o sono

História Quando o conheci... - Perdi o sono


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 19 - Perdi o sono


 Eu acordo com alguém me ligando às 4 da manhã. Pego meu celular e atendo.

K: Quem é...?

Y: Você estava dormindo?

K: Claro são 4 da manhã!

Y: Enfim, eu estou te ligando para avisar sobre minha festa de aniversario.

K: Não dava pra falar na escola não?

Y: Estou muito ansiosa.

K: Tá, fala...

Y: Vai ser da sexta para o domingo numa casa de praia beira-mar. É para nos encontrarmos na árvore principal do parque, haverá uma van que nos levará para a praia com uma pequena parada para tomar café da manhã.

K: Mais alguma coisa...?

Y: A alimentação e hospedagem são de graça, mas se quiser comprar alguma lembrancinha.

K: Ok.

Y: Você fala com Jungkook?

K: Tá, tchau.

 Desligo o celular e me deito tentando dormir novamente. Mas, se eu me acordar com qualquer coisa eu simplesmente não consigo dormir de novo...

 Então resolvi me arrumar. Me arrumei e desci para a cozinha, por incrível que pareça mamãe estava acordada.

K: Bom dia.

H: Já está acordada? O que aconteceu?

K: Yamada me ligou para me convidar para a festa dela...

H: Tá explicado.

K: Eu te ajudo.

 Eu ajudei ela com o café da manhã e nós conversamos muito enquanto isso.

H: Então a festa é amanhã?

K: Sim. E só vamos voltar no domingo de noite.

H: Parece que vai ser divertido.

K: Pois é.

H: Quem sugeriu ser na praia?

K: Eu, você sabe que é meu lugar favorito.

H: Já imaginava que tivesse sido você...

K: Eu venci.

H: Ótima escolha.

 Nós nos sentamos para comer, Kinchi e Kaori desceram e se sentaram também.

KA: Quando papai vai voltar de viagem?

H: Daqui à um mês...

KI: Ele vai tirar umas férias né?

K: Sim, em outubro...

KA: Ele trabalha muito.

 Todos ficamos cabisbaixos. Nosso pai tira duas férias de duas semanas a cada ano. Quase não o vemos.

 Eu resolvi ir para a escola mais cedo. No caminho vi Jungkook indo em direção a minha casa.

JK: Madrugou foi?

K: Yamada me ligou cedo para nos convidar para sua festa, você vai?

JK: Se você for eu vou.

K: Então nós vamos.

 Nós fomos andando lentamente até a escola, até que chegamos. Fomos para a sala. Tinha um menino que eu nunca vi na minha vida sentado numa cadeira desocupada. Cochichei no ouvido de Jungkook.

K: Deve ser novato.

JK: Chegou cedo.

 Colocamos nossas coisas em nossos lugares e o menino só ficava olhando para o celular. Fiquei com um certo medo de falar com ele, não sabia como ele era.

JK: Oi, você é novo?

M( menino): S-Sim...

K: Prazer sou Kiumi e esse é Jungkook.

M: Meu nome é Hiroshi, prazer.

K: Seja bem vindo, se precisar de alguma coisa é só me pedir.

HI: Certo, obrigado.

 Eu e Jungkook fomos para o terraço.

K: Ele parece ser legal.

JK: Humm.

K: O que foi?

JK: Não quero que fique tão amiguinha dele.

K: Por que não? A maioria dos meus amigos são homens.

JK: Tá certo, confio em você...

K: Acho bom mesmo.

 Sentamos no chão do terraço e relaxamos um pouco. Conversamos sobre a festa da Yamada, até que o sinal toca e temos que ir para a sala de aula. A professora entra.

PR: Muitos de vocês devem ter percebido que nós temos um novo amigo de classe. O nome dele é Hiroshi, ele se mudou para cá por causa do trabalho de seus pais. Eu espero que vocês o ajudem no que for preciso e, que sejam amigos.

 O dia passou como normalmente e quando me dei conta já era hora de ir para casa. Jungkook me levou para casa e ficou lá. Nós assistimos um pouco de televisão e ele jantou lá em casa.

JK: Já está tarde, tenho que ir.

H: Ainda são 8 horas...

JK: Mas os Hyungs querem que eu ensaie hoje.

KA: Que pena.

K: Eu levo você até lá fora.

 Nós fomos lá para fora e paramos na calçada.

K: Amanhã depois da aula vamos para a Big Hit para você ensaiar com os meninos ok?

JK: Certo, depois você vai lá pra casa?

K: Sim, e de lá nós vamos para o parque.

JK: Ok, até amanhã. Venho te buscar bem cedo.

K: Ok.

 Dou um beijo de despedida nele entro e vou para meu quarto para dormir.


Notas Finais


Desculpem pelo atraso é que estou um pouco ocupada nesses dias... sinto muito. T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...