1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Confie mais em mim...

História Quando o conheci... - Confie mais em mim...


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 22 - Confie mais em mim...


 Nós três ficamos conversando por um bom tempo, até que Rina chamou nossa atenção.

R: Não é melhor nós já irmos nos arrumar?

K: Boa ideia...

Y: Kiumi pegue suas coisas e leve para nosso quarto.

K: Ok.

 Eu subi para meu quarto e elas foram para o quarto delas. Entrei e peguei meu vestido, maquiagem etc. Quando cheguei no quarto delas, nós começamos a se arrumar. Os vestidos eram lindos, principalmente o de Yamada. Foi uma ótima ideia fazer uma festa chique. Yamada fez isso porque ela não teve festa de 15 anos, então resolveu fazer um combo de 15 e 18 anos.

 Levamos umas duas horas para se arrumar. Quando estava colocando meu salto alguém bateu na porta. Para a porta descalça mesmo, abri. Era Jungkook já vestindo o terno.

K: O que foi?

JK: Pode “coisar” minha gravata?

 Eu “coisei” a gravata dele, e ele foi embora.

JK: Se arrumem rápido.

Y: Ok.

 Nós três acabamos de passar a maquiagem e resolvemos ir logo para a festa. Jungkook estava sentado numa poltrona que fica na frente do quarto com o cabelo todo bagunçado.

K: O que é isso?

Y: Tá parecendo um trapo...

R: Trapo com classe.

 Eu estendi a mão para Rina, ela me deu um pente e eu fui dar um jeito naquilo. Acabei de pentear e nós fomos para o local da festa num carro. Quando chegamos lá estava vazio já que a aniversariante tem que ser ou a primeira ou a última a chegar.

 Estava tudo muito lindo, tinha umas quarto mesas com doces, salgados, bebidas, tudo. Eu tenho que admitir que eu peguei um brigadeiro da mesa de doces, mas em minha legítima defesa, até Yamada comeu um.

 Depois de um tempo as pessoas começaram a chegar. O DJ da festa despertou e começou a tocar várias músicas. Todos se divertiram muito comendo e dançando, até que chegou a hora da valsa. E não tinha essa coisa de 15 casais, todos ficavam dançando num lugar aleatório do salão. Yamada dançou com o pai dela, e por incrível que pareça, parece que Rina encontrou sou outra metade. Ela dançou com ele durante toda a noite... fofos! Eu dancei com meu namorado, claro. E ele realmente dança bem, mas não tanto como eu. -.-

 Na hora dos parabéns infelizmente já que ela não tem nenhum pretendente, tivemos que dizer “ Se alguém vai querer ”. No final da festa todos foram embora. Eu já estava cochilando numa mesa. Jungkook me levou para o carro e eu não acordei. Depois ele subiu as escadas, abriu a porta não sei como, e me colocou na cama.

 Acordei com a mesma roupa da noite passada. Me levantei, me arrumei. Quando saí do banheiro Jungkook ainda estava dormindo. Não tive coragem de acordar ele então fui para a sala de jogos da pousada. Lá tinham umas 2 pessoas conhecidas e umas 5 desconhecidas, todos jovens.

 Resolvi que iria jogar alguma coisa sozinha mesmo. Sentei na frente da televisão e comecei a jogar um vídeo game online. O jogo já era difícil, e eu estava jogando com alguém profissional... perdi todas.

 Fiquei cabisbaixa. A pessoa que estava jogando na TV do lado veio falar comigo.

P( pessoa): Está perdendo?

K: Na verdade estou sendo estraçalhada...

P: É difícil mesmo.

K: Hum.

S: Prazer me chamo Seugi.

K: Me chamo Kiumi.

 Olhei para a televisão que ele estava usando. Para minha surpresa, eu estava jogando com ele!

K: Você estava jogando comigo.

S: Que coincidência.

K: Você é muito bom...

S: Eu te ajudo.

K: Acho bom mesmo...

 Nós dois conversamos bastante. Ele é um cara bem legal. Descobri que ele também mora em Seul e veio passar o final de semana na praia. Tem 18 anos, é viciado em games, e gosta de biscoito. Seus cabelos são negros e seus olhos são negros também.

 Enquanto conversávamos eu vi Jungkook olhando para a gente da porta. Sabia exatamente no que ele estava pensando, mas não era isso. Quando viu que eu percebi que ele estava ali, ele saiu. Resolvi ir atrás dele.

K: Seugi eu tenho que ir.

S: Tá, tchau...

 Jungkook estava andando pelo corredor com a cabeça abaixada. Corri até ele.

K: Jungkook não é oque você está pensando.

JK: Então o que é?

 Ele olhou para os meus olhos de um jeito sério. Nunca vi ele assim.

K: Eu só estava conversando com ele.

JK: Você estava sorrindo...

K: Queria que eu chorasse enquanto conversasse com alguém? Deixa de ser ciumento.

JK: Eu não posso.

K: Você tem que confiar mais em mim.

JK: Eu confio.

K: Então deixa eu me soltar mais.

JK: Certo...

K: Promete?

JK: Sim.

 Eu beijo ele.

K: Vamos tomar o café da manhã.

JK: Estou com fome.

K: Quando você não está com fome?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...