1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. O luau

História Quando o conheci... - O luau


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 25 - O luau


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - O luau

 Eu saí correndo para o quarto das meninas. Quando cheguei , bati na porta várias vezes.

Y: Já vai.

 Ela abriu a porta e eu entrei.

R: O que foi?

K: Vejam seus e-mails.

Y: Tá certo.

 Yamada pegou o celular e Rina o ipad. Quando Yamada viu o e-mail da universidade ela ficou com os olhos arregalados.

Y: Não acredito!

R: Não fala o que é, ainda está abrindo.

 Um segundo se passa, Rina lê o e-mail. Ela gritou bem alto e deu pulinhos de alegria.

R: Vocês também passou Kiumi?

K: Sim.

Y: Já podemos parar de ir para a escola.

K: Podemos começar já na segunda.

R: Vou começar na segunda mesmo.

Y: Nós três vamos.

K: Como vamos comemorar?

R: Um luau.

Y: Ótima ideia, vamos começar a organizar tudo.

K: Vamos tomar café da manhã antes...

R: Também estou com fome.

Y: Vamos!

 Alguém bate na porta. Yamada abre, é Jungkook.

K: Vamos tomar café.

 Nós quatro comemos e conversamos.

K: Quem era aquele menino com quem você dançou na festa da Yamada?

R: Talvez minha outra metade...

Y: Ela disse que ele mora em Seoul.

K: Qual o nome?

R: Yudi...

K: Você gosta dele?

R: Sim...

Y: Ele estuda na nossa nova universidade.

K: Sortuda.

R: Agora só falta Yamada desencalhar.

Y: Nem pensem nisso...

K: Vamos acabar de comer logo, temos que organizar a festa.

R: É mesmo.

 Quando acabamos de comer organizamos tudo. A única coisa que faltava era comprar as decorações. Fomos de carro até um lugar que vende todo tipo de decoração. Passamos mais ou menos 1 hora comprando a coisas. Quando voltamos para a pousada guardamos as coisas. Yamada e Rina resolveram ficar organizando algumas coisas. Jungkook e eu fomos almoçar.

 Quando acabamos de comer voltamos para o quarto das meninas. Bati na porta e entrei. Para minha surpresa o menino que Rina gostava estava ajudando elas com as coisas.

K: Voltamos!

Y: Percebi.

JK: Se quiserem almoçar podem ir.

Y: Eu vou. Você vem Rina?

R: Não estou com fome, pode ir.

 Nós começamos a organizar as coisas.

YU: Prazer sou Yudi.

K: O prazer é todo meu, Rina fala muito de você.

 Rina olha pra mim com uma cara de que vai me matar.

K: Quantos anos você tem mesmo?

YU: 19.

K: Hum...

JK: Acabei.

R: Já?

K: Acabei também.

R: Então já podemos ir decorar.

YU: Que rápido.

 Nós quatro fomos para a praia. Quando Yamada acabou de almoçar foi nos ajudar a arrumar tudo. Tinha bastante coisa para fazer, mas estava ficando tudo lindo. Quando já estávamos acabando Rina e Yudi foram convidar as pessoas. Quando tudo já estava pronto todos foram se arrumar e depois voltaram para o luau.

 Quando o sol começou a se pôr os convidados começaram a aparecer. Todos gostaram muito, dançaram, comeram... acendemos uma fogueira com bancos de madeira ao redor para as pessoas se sentarem. Três meninos da turma tocaram violão e cantaram. Eu estava tremendo de frio, Jungkook sentou do meu lado e me cobriu com um cobertor quentinho.

Y: Não quer tocar nada Jungkook?

JK: Se quiserem eu toco.

 Várias pessoas disseram pra ele tocar. Então ele começou a tocar Fools porque sabia que eu gostava. Eu não consegui me segurar e cantei baixinho.

K: I see swimming pools and living rooms and aeroplanes...

 Nesse momento todo mundo olhou para mim, eu só parei porque eu fiquei com vergonha. Quando Jungkook acabou de cantar umas 3 músicas, várias pessoas pessoas resolveram ir embora. Ficando só os casais.

 Rina e Yamada estavam dividindo o mesmo cobertor, tinham mais uns 2 casais, e Jungkook e eu. Eu percebi que Jungkook estava com um pouco de frio, então eu coloquei uma parte do cobertor em cima dele. Ele sorriu e me puxou para mais perto dele. Me abraçou e nós ficamos assim mesmo. A partir de segunda eu e minhas amigas viraremos verdadeiras universitárias, não dá nem pra acreditar.

 Depois de um tempo arrumamos as coisas e fomos todos para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...