1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. O futuro

História Quando o conheci... - O futuro


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 26 - O futuro


 Quando eu e Jungkook chegamos na minha casa levamos as malas lá para cima, desfazemos tudo e fomos dormir. Mesmo que Yamada tenha conseguido um dia a mais de diversão para todos, na terça-feira teríamos que ir para a aula...

 Eu acordei já sem sono, me arrumei e desci. Jungkook provavelmente vai acordar com o despertador. Já que acordei cedo ajudei minha mãe com o café da manhã. Quando estávamos acabando ela recebe uma ligação.

H: Alô?... me esqueci completamente, já estou indo. Querida eu tenho que ir, tenho uma reunião.

K: Boa sorte.

H: Tchau.

 Eu continuei cozinhando até que Jungkook desceu e sentou na mesa.

JK: Bom dia.

K: Bom dia.

 Eu servi o café, depois de um tempo Kinchi e Kaori desceram para comer.

KA: Bom dia...

KI: Como foi na praia?

K: Legal. Está estudando muito para as provas de amanhã?

KA: Bastante.

K: Você vai passar com certeza.

KA: O nível é bem mais alto, não sei se consigo entrar de primeira no curso técnico...

K: Você consegue.

KA: Certo. Eu consigo.

 Quando todos acabaram de comer fomos andando para a escola. O caminho estava bem tranquilo mas, brotou uns repórteres  e uns 3 fotógrafos.

R( repórter): Como vai o relacionamento de vocês?

JK: Nós deixem em paz.

R: São os irmãos de Kiumi? Qual são seus nomes?

KI: Vão embora.

R: É verdade que vocês foram passar uns dias na praia?

 Nós 4 só ignoramos as perguntas e continuamos andando, depois de um tempo ignorando eles desistiram. Deixamos Kaori na escola dela e fomos para nossa escola. Chegando lá Kinchi foi para a sala dele e eu e Jungkook fomos para o terraço.  Quando estávamos prestes a subir no primeiro degrau, Rina e Yamada vieram falar com a gente.

R: Essa foto é de hoje de manhã?

K: Sim.

JK: Que rápidos...

Y: Não tem problema Kiumi e os irmãos dela aparecerem em notícias?

 Eu olhei para Jungkook esperando qualquer resposta, eu entenderia se ele não quisesse expor minha vida pra internet.

JK: Não.

 Elas foram para a sala, eu e Jungkook subimos e sentamos num banco. Conversamos um pouco até que resolvi falar uma coisa um pouco séria.

K: Quantas vezes você tem ensaiado durante uma semana?

JK: Não sei...

K: Quantas?

JK: 3 vezes.

K: Isso é muito pouco Jungkook.

JK: Os hyungs falaram a mesma coisa...

K: E eles estão certos.

JK: ... Eles falaram com você não foi?

K: Sim, você tem que ensaiar mais.

JK: Eu ensaio mais se você ficar na BigHit comigo.

K: Se tiver lugar para eu estudar eu fico com você.

JK: Claro que tem lugar. Falando em estudar, você vai começar a estudar na universidade amanhã?

K: Sim, e vou contar pra minha família hoje.

JK: Tenho que aprender a dirigir...

K: Pra quê?

JK: Poder te deixar na universidade de carro e depois ir para BigHit. Não ter que depender tanto dos motoristas.

K: Tá certo...

JK: E quando você vai sair de casa e vir morar comigo?

K: Morar num apartamento com 7 meninos parece um pouco desconfortável.

JK: Eu quero disser pra nós comprarmos um apartamento e morarmos sozinhos.

K: É caro...

JK: Quem se importa? Logo logo teremos nosso próprio apartamento.

K: O sinal já vai tocar, vamos?

JK: Sim.

 Nós descemos e o sinal tocou na hora em que nós sentamos nos nossos lugares. Um professor entrou na sala e disse que tem uma novidade incrível.

PR(professor):  Três meninas dessa sala foram aceitas na mesma universidade, então, a partir de amanhã elas não estudaram mais nessa escola.

 Depois de dar um discurso enorme ele finamente começou a dar aula. Ele parecia estar orgulhoso, tanto que ele deixou nós 3 irmos para qualquer lugar na aula dele, já que não precisávamos ter aquela aula.

 Eu estou nervosa para o primeiro dia na universidade, não só por isso mas Yamada disse que iria cortar o cabelo num estilo diferente já que agora é universitária, admiro essa coragem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...