1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Por essa eu não esperava...

História Quando o conheci... - Por essa eu não esperava...


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 27 - Por essa eu não esperava...


 Quando as primeiras aulas acabaram o sinal tocou dizendo que era a hora do almoço. Todos os meus amigos almoçaram juntos no terraço. Quando a hora do almoço estava perto de acabar todos foram para suas salas. Eu estava prestes a sair do terraço mas Yamada e Rina me chamaram para disser algo importante.

K: O que foi?

R: Yamada quer disser algo pra gente.

K: Conta logo, estou curiosa.

Y: Na verdade eu quero ajuda...

R: Pra...?

Y: Me arrumar para um encontro.

K: Com que?

Y: Não sei se é realmente um encontro... ele só disse que iríamos sair.

R: Quem disse?

Y: Suga.

K: Vocês não eram só amigos?

Y: Na verdade ele tem agido de um jeito diferente comigo desde que eu completei 18 e quando contei que iria virar universitária.

R: Quer disser que ele está te tratando como alguém mais velha?

Y: Mais ou menos isso.

K: Na minha cabeça isso só pode significar uma coisa...

Y: O que?

R: Que ele gosta de você.

Y: Isso é meio que impossível, ele é um cara famoso, pode namorar quem ele quiser por que ele escolheria uma menina como eu? Eu sou um pouco mais nova do que ele, não sou tão bonita assim, ainda sou imatura, vivo fazendo burrada, e ele é muito famoso e incrível...

R: E isso não aconteceu com Kiumi não?

K: É verdade, e além do mais, você é uma pessoa incrível não precisa se rebaixar tanto assim.

Y: Mas vocês vão me ajudar ou não? Não sei como me vestir, e tenho que cortar meu cabelo hoje também...

R: Claro que te ajudamos.

K: Estou nisso 100%.

Y: Obrigada.

R: Agora temos que ir faltam alguns segundos para o sinal tocar.

Y: Podemos pedir para o diretor deixar a gente sair mais cedo.

K: Vamos pedir então.

 Nós três fomos para a sala do diretor e ele deixou a gente sair da escola mais cedo. Pegamos nossas coisas e fomos para a minha casa para fazer umas coisas e aproveitar e falar com minha mãe. Quando chegamos em casa minha mãe ficou surpresa.

H: Estão cabulando aula?

R: Não senhora Takumi.

Y: Sua filha tem uma surpresa pra você.

H: Que surpresa?

K: Nós três fomos aceitas na universidade e vamos começar à partir de amanhã. Temos uma bolsa de 90% de desconto.

H: Nossa meninas, meus parabéns.

K: Mas agora temos que ir, Yamada tem um encontro. Até mais tarde.

H: Tchau!

R: Tchau!

Y: Tchau!

 Nós três compramos um vestido para Yamada, bota, bolsinha, laço para cabelo. Depois fomos para o salão para ela fazer o cabelo, eu e Rina aproveitamos para fazer as unhas. Enquanto Yamada cortava o cabelo ela recebeu uma chamada de vídeo do Suga, eu atendi já que ela estava ocupada.

S: Kiumi?

K: Olá.

S: Por que você está com o celular de Yamada?

K: Ela está ocupada cortando o cabelo.

S: É mesmo me esqueci. Eaí como vão as coisas?

K: Bem, e com vocês dois?

S: D-do que você está falando?

K: Você gosta dela, não gosta?

S: Ela está ouvindo?

K: Não, ela está bem longe.

S: Eu admito que gosto dela, mas eu não consigo me declarar pra ela...

K: Que tal tentar nesse encontro?

S: Vou tentar. E você sabe que Jungkook começou a aprender a dirigir?

K: O que?! Ele falou que iria começar depois!

S: Acho que ele queria fazer uma surpresa. Não fale pra ele que eu contei.

K: Tá certo.

S: Ele até comprou um carro.

K: Como!!!???

R: O que aconteceu?  Fale mais baixo.

K: Jungkook comprou um carro e não me disse!

R: Bem a cara dele mesmo.

S: Ele disse que iria comprar um apartamento em breve.

K: Ai meu deus!!!! Ele está doido!! Tchau Yoongi tenho que falar com ele antes que compre...

S: Tchau.

 Eu desliguei e liguei para Jungkook o mais rápido possível. Ele atendeu.

JK: Alô.

K: Que história é essa de comprar apartamento?

JK: Quem te contou?

K: Você não me falou que comprou um carro por que?

JK: Queria fazer uma surpresa.

K: Não gosto de surpresas assim, você deveria ter conversado comigo antes.

JK: Agora que comecei não tem volta.

K: Eu sei. Mas não compre um apartamento ainda.

JK: Ok...

K: Promete que não vai fazer mas nada parecido sem conversar comigo antes?

JK: Prometo.

K: Está ensaiando?

JK: Estava até você me ligar.

K: Então tchau, trabalhe duro.

JK: Certo, tchau.

 Por essa eu não esperava... depois de Yamada cortar o cabelo nós fomos pra minha casa para Yamada se arrumar. Quando a hora do encontro estava mais próxima Yamada se despediu da gente e foi se encontrar com Suga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...