1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Na universidade

História Quando o conheci... - Na universidade


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 28 - Na universidade


 Rina e eu jogamos vídeo game e comemos bolo. Um tempo depois alguém bate na porta, eu vou abrir. Era Yamada.

R: Eaí, como foi?

Y: Foi bom.

K: Ele disse alguma coisa para você?

Y: Sim, ele disse que gostava de mim já fazia um tempo, mas que não tinha coragem para me contar...

R: Finalmente.

Y: Não estou acreditando. Ele me pediu em namoro, me deu um tempo para pensar. Eu quero namorar com ele mas...

R: Mas o que?

Y: Não sei se meus pais vão concordar com isso. Ele é tipo 4 anos mais velho do que eu.

K: Seus pais vão apoiar porque Yoongi é um cara incrível e vocês se amam.

Y: Certo, vou falar com ele.

 Ela subiu para o meu quarto para ligar pra ele. As meninas dormiram na minha casa, quando amanheceu eu acordei antes do que elas. Me arrumei e fiz o café da manhã sozinha porque mamãe tinha ido para uma reunião. Depois de um tempo alguém toca a campainha, eu abro, é Jungkook.

JK: Está fazendo o café?

K: Sim, mamãe saiu bem cedo.

JK: Suga disse que ele e Yamada estão namorando, bom pra eles.

K: Yamada e Rina ainda estão dormindo.

JK: Estão animadas para o primeiro dia?

K: Claro. Tenho uma notícia.

JK: Qual?

K: Kaori passou nos testes.

JK: Sabia que ela conseguiria, é uma menina muito inteligente.

K: Pois é.

JK: Estou quase conseguindo minha carteira de motorista.

K: Deveria ter falado comigo antes.

JK: Eu já entendi...

K: Acho bom mesmo.

JK: Mas nós temos que dar uma olhada nuns apartamentos.

K: Vai mesmo querer morar comigo tão cedo?

JK: Claro.

K: É muita responsabilidade. Tem que cozinhar, limpar a casa, comprar os móveis, pagar aluguel, comprar comida, pagar as contas...

JK: Guardei bastante dinheiro para isso.

K: Mas e os meninos? Não vai sentir falta deles?

JK: Eles podem ir nos visitar assim como nós podemos visitar eles.

K: Você tem que prometer que vai ensaiar direito, sem se atrasar nem faltar.

JK: Não precisa se preocupar...

K: Então tá certo, podemos começar a organizar tudo. Nossa daqui a dois dias eu completo 18 né?

JK: Que eu saiba sim...

K: Não quero fazer nenhuma festa. Mas eu quero presentes.

JK: O que você quer?

K: Quem sabe um gato ou um cachorro, sempre quis ter um bichinho de estimação.

JK: Dá muito trabalho.

K: Então pode ser qualquer coisa que eu goste.

JK: Esta certo.

 As meninas descem as escadas já prontas, logo sem seguida desce Kaori e Kinchi. Todos se sentam para comer. Quando eu e as meninas acabamos vamos andando até a estação de trem com Jungkook. Pegamos um trem e saímos bem na frente da nossa universidade. Paramos na frente do portão principal.

JK: Você vai ficar bem?

K: Claro.

JK: Não converse com os meninos.

K: Você me encontra aqui na frente depois da aula?

JK: Sim, e daqui nós vamos para a BigHit.

K: Tchau.

JK: Tchau.

 Ele me beija e vai embora. Eu e as meninas entramos no prédio e procuramos nossa sala. Ainda bem que estamos juntas na maioria das aulas. Encontramos a sala e procuramos um lugar para sentar. Nós três estávamos conversando quando um rosto familiar aparece na sala, primeiro eu fico em dúvida, mas depois eu me toco que é Seugi. Eu chamo por ele, ele me vê e fica surpreso.

SE: Kiumi? O que está fazendo aqui?

K: Comecei a estudar aqui hoje.

SE: Sério? Que legal.

K: Essas são minhas melhores amigas: Yamada e Rina.

SE: Prazer me chamo Seugi.

R: O prazer é todo nosso.

Y: Foi ele quem você conheceu na pousada?

K: Sim.

SE: Bom ver você, agora e tenho que ir, boa sorte no primeiro dia.

K: Obrigada, tchau.

 Não esperava encontrar ele ali. Pelo menos já tenho um amigo garantido na universidade. Mas eu acho que Jungkook não precisa saber disso, não por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...