1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Alunos novos

História Quando o conheci... - Alunos novos


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


Mais um capítulo ehhh!>.< estava sem nada para fazer daí comecei a digitar o terceiro capítulo!
+ Espero que gostem!

Capítulo 3 - Alunos novos


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - Alunos novos

A primeira a entrar é uma menina de cabelos negros e cacheados, olhos escuros e um pouco grossos nas mãos.

- Bom dia meu nome é Rina Oshikama, tenho 17 anos e adoro ler e escrever.

 A professora agradece e pede para outro aluno entrar na sala. Um menino de cabelos castanhos bem claros quase loiros e olhos bem amarelos entra e, se apresenta .

- Olá meu nome é Haruaru Getou tenho 19 anos, comecei a estudar alguns meses depois do indicado. Como alguns de vocês podem ter percebido sou bem parecido com Haru (aponta para ele), somos irmãos!

 A professora agradece  e chama o último aluno.

 Entra um menino de cabelos lisos e pretos, olhos castanhos bem escuros e que tem um rosto bonito... Antes de se apresentar Yamada levanta e da um grito seguido por três meninas.

- OMG!! È Jungkook dos Bangtan Boys!AH!

 A professor da um sermão nas três.

- Yamada, meninas fiquem quietas e sente-se as três. Por favor se apresente.

 - Olá  meu nome é  Jeon Jungkook (nome coreano) tenho 18 anos, faço parte de uma  boygroup  chamada BTS abreviando. Gosto de cantar e dançar, e eu espero que vocês me tratem como alguém normal.

 Quando ele acaba olha diretamente para mim e da um sorrisinho. Fico envergonhada e confusa mas, penso logo:” É tarado!”. Todos se sentam e as duas primeiras aulas se iniciam para depois acontecer a cerimônia de boas vindas . Jungkook se senta atrás de Haru que senta do me u lado. Dou uma olhada rápida para ele e percebo que nossos olhares se cruzam me viro rápido e fico vermelha de tanta vergonha mas, penso em outra coisa dessa vez:” É MUITO tarado!” 


Notas Finais


finalmente o BIAS apareceu!^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...