1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Mais problemas

História Quando o conheci... - Mais problemas


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 30 - Mais problemas


 Depois de um tempo conversando com minha mãe sobre o novo apartamento nós duas fomos para nossos quartos para dormir. De manhã acordei com o som do despertador, me arrumei e desci para a cozinha. O café da manhã já estava na mesa e Kaori já estava comendo.

K: Bom dia.

KA: Bom dia.

K: Por que acordou cedo?

KA: Vou começar à estudar na escola técnica hoje.

K: Quer carona?

KA: Seria ótimo.

K: Onde está Kinchi?

H: Ele está doente, não vai para a escola hoje...

K: Fale para ele que eu quero um presente bem legal.

H: Certo.

K: Isso vale para vocês duas também.

KA: Já comprei faz um tempo.

 Nós três estávamos comendo quando a campainha toca, mamãe vai abrir. Ela volta para a cozinha conversando com Jungkook.

JK: Vamos?

K: Podemos deixar Kaori na escola?

JK: Claro.

 Nós três vamos para a nova escola de Kaori. Ela ensina o caminho, chegamos bem rápido.

KA: Nem sei qual a minha sala...

K: Você consegue criar coragem e perguntar para alguém?

KA: Acho que consigo...

JK: Não quer que a gente vá com você?

KA: Eu adoraria.

K: Ainda bem que está cedo.

 Jungkook estacionou o carro e nós fomos com ela até uma das seguranças para pedir informação. Ela disse onde ficava e ainda levou Kaori até a sala. Eu e Jungkook fomos para o carro, pra ir me deixar na universidade.

JK: Parecíamos pais dela.

K: Quem me dera ser mãe de uma menina tão inteligente...

JK: No futuro você vai ser com certeza.

K: Espero que sim. E pode comprar aquele apartamento que vimos ontem.

JK: Sério?

K: Sim. E no sábado mamãe vai me ajudar com a compra de fogão, geladeira, micro-ondas, armário, sofá, estantes, TV, computador, e as coisas do banheiro.

JK: Ela vai pagar tudo isso?

K: Ela disse que faz questão.

JK: Sua mãe me agradeceu por tirar você de casa.

K: Hahaha.

JK: Chegamos.

K: Tchau.

JK: Tenho uma entrevista com os membros hoje, só vou poder te ver amanhã.

K: Então até amanhã.

 Beijo ele e saio do carro. Enquanto ando pelos corredores escuto alguém me chamar e me viro para ver quem é. Era um menino alto que eu nunca vi na minha vida.

D( desconhecido): Kiumi!

K: Quem é você?

D: Não nos conhecemos ainda, eu me chamo Shin estudo direito.

K: Prazer, Kiumi.

SH: Eu só queria perguntar se você não gostaria de sair comigo hoje à tarde.

K: Sinto muito eu tenho um namorado que é muito ciumento.

SH: Eu sei, Jungkook o cara famoso que todas as garotas admiram.

K: Esse mesmo.

SH: Mas ele não precisa saber.

K: Não é questão dele saber ou não, sou eu quem não quero mesmo. Sinto muito...

SH: Não vou desistir, você ainda vai gostar de mim.

K: Acho que não.

 Eu comecei a andar para minha sala e vou na direção de Rina e Yamada que estão conversando no corredor.

R: Quem é esse que está te seguindo?

Y: Eu sei quem é ele. Um dos caras mais populares.

K: Ele veio pra cima de mim com uma história de encontro e que eu vou gostar dele...

Y: Como!?

R: Fala mais baixo menina.

K: Vamos entrar, a aula já vai começar.

 O dia correu como normalmente, só que não foi tão tranquilo porque eu me dei conta de que Shin estava em várias aulas que eu também estava, o que me fez ficar um pouco incomodada já que ele ficava me olhando. Eu não queria ter que fazer isso mas, infelizmente, eu vou ter que pedir para Jungkook resolver isso. Tudo que eu queria era deixar ele longe dos meus problemas, até porque amanhã eu completo 18 anos e um presente incrível do universo seria ficar longe deles, pelo menos por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...