1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Melhor presente de todos

História Quando o conheci... - Melhor presente de todos


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 31 - Melhor presente de todos


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - Melhor presente de todos

 Depois das aulas acabarem fui para a estação de trem já que agora eu estudo um pouco mais longe de casa. Sentei num dos bancos da estação e esperei o trem chegar, não  se passou nem 3 minutos e o trem para na minha frente. Eu entro e vou para casa. Desço na estação que é perto de casa e faço o resto do trajeto à pé.

 Quando entro pela porta eu vejo Kaori e minha mãe assistindo TV, o que é muito raro já que Kaori estuda toda hora e mamãe fica trabalhando no escritório.

H: Não quer ver a entrevista de Jungkook?

K: Não sabia que passaria agora...

KA: Senta.

 Eu me sento no chão e nós esperamos que o programa comece.

                                                              ~ENTREVISTA~

E( entrevistadora): Hoje nós estamos com um grupo bastante famoso e muito pedido por todos os telespectadores. Apresentem-se Bangtan Boys!

Os meninos se apresentam e sentam nos seus lugares.

E: Sejam bem vindo meninos, posso fazer umas perguntas à vocês?

RM: Obrigado, pode perguntar sim.

E: Como vai a nova música de vocês? Todos seus fãs estão ansiosos.

J: A música está muito boa, eu tenho certeza de que todas as ARMYS vão gostar.

E: Espero que sim. Mas agora vamos falar sobre o assunto mais pedido... um pouco da vida pessoal. Todos querem saber como vai o relacionamento de Jeon Jungkook.

JK: Nós estamos muito bem.

E: Qual o nome dela mesmo?

JK: Kiumi.

E: Vocês planejam alguma coisa para o futuro?

JK: Na verdade sim, estamos prestes a comprar um apartamento.

E: Que interessante, e vocês vão morar sozinhos ou vai ter mais gente?

JK: Sozinhos, como assim mais gente? Hahaha.

E: Vai que vocês esqueceram de se prevenir. Hahaha

JH: Eles estão bem longe de ter filhinhos.

E: Daqui pra frente talvez... agora fiquem com os comerciais nós já voltamos com BTS.

 Começa o comercial e eu me levanto para ir pra cozinha. A comida estava na mesa então tudo o que fiz foi me servir.

H: Filhos? Hahaha

KA: Queria tanto ser tia...

K: Vai ter que esperar mais então, não planejamos ter filhos.

H: Sua irmã está certa, ainda é muito cedo.

KA: Mas você teve Kinchi e ela bem cedo também, você não está nem perto de ser velha mamãe...

K: É verdade.

H: Então faça como quiser.

KA: Tem muita chance de ela ter gêmeos, que sorte...

K: Que tal pararmos de falar sobre isso?

 Nós três ficamos assistindo TV a tarde toda. Quando estava começando a anoitecer alguém toca a campainha, eu vou abrir. Jungkook está na porta com alguma coisa atrás dele.

K: Pensei que só te veria amanhã.

JK: Quero dar seu presente mais cedo. Acabou que eu pude pegar hoje.

 Ele tira de trás dele uma cesta de madeira com um filhote de Golden Retriver dentro, eu não estava acreditando um cachorrinho, e além do mais da minha raça favorita. Eu peguei a cesta e tirei o filhotinho de dentro, segurei ele no colo.

K: Não pensei que você fosse comprar um.

JK: Não queria deixar ele em casa com os hyungs... gostou?

K: Claro.

 Eu abraço ele.

KA: Qual vai ser o nome?

K: Pode ser Fluffy?

JK: Claro.

K: Muito obrigada, eu te amo.

H: Permitem animais no novo apartamento?

JK: Sim, não precisa se preocupar.

KA: Vocês não querem mesmo ter filhos...?

H: Já falei para parar com isso.

KA: Mais eles vão ser tão lindos... eu vou ser tia, poderia brincar com eles.

JK: Não sei se estamos preparados para isso, e provavelmente  Kiumi não gostaria de ter tão cedo.

K: Para com isso Kaori...

KA: Tá bom, parei.

K: Vai dormir aqui hoje?

JK: Sim, eu até trouxe minhas coisas, depois vou pegar no carro.

 Estava tão feliz de ter ganhado o Fluffy, Jungkook me surpreendeu. Nós jantamos e fomos para o quarto, eu fiquei brincando com o Fluffy e Jungkook ficou escutando música deitado na cama. Depois de um tempo nós dois fomos dormir. Amanhã meus amigos viriam para minha casa para comemorarmos um pouco, quero só ver os presentes. Eu só espero que quando acordar, Fluffy ainda esteja no meu quarto. Melhor presente de todos, Jungkook foi muito fofo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...