1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. De mudança

História Quando o conheci... - De mudança


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


Desculpem pela falta de capítulos... ;-;

Capítulo 33 - De mudança


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - De mudança

Quando percebo que a sombra se aproxima eu pulo na frente de tal pessoa e começo a bater com uma almofada.

??: Ai. Pra quê isso? Só quero beber água...

K: Jimin... desculpa você me assustou.

JM: Pelo menos sabe se defender.

 Ele anda até a cozinha e bebe sua água. Eu faço carinho em Fluffy. E Jimin fica me olhando.

JM: Por que está acordada tão tarde?

K: Amanhã é sábado e eu não consegui dormir.

JM: Nossa, e resolveu ficar assistindo filmes de madrugada?

K: Claro.

JM: Daqui a pouco você adormece.

K: Hum...

 Ele foi embora e eu fiquei assistindo mais filmes. Eu estava sem sono mais do nada adormeci. Acordei quando Jungkook me levava para o quarto no colo, mas dormi logo em seguida.

 Acordei com fome. Quando me levantei vi que na cômoda do quarto tinha um bilhete de Jungkook.

                Bilhete:

            Bom dia querida! Se arrume e coma,
           deixei um sanduíche na mesa e tem suco na geladeira.
            Lembrando que de 12 horas te pego aí para fazermos a mudança!

 Eu me arrumei e comi. Depois que acabei lavei a louça e coloquei comida para o cachorro. Sentei no sofá e assisti as notícias. Já eram quase 12 horas quando 7 meninos entram.

JK: Está pronta?

K: Sim, vamos?

 Os meninos nos ajudaram em tudo, e no final da tarde todos os móveis já estavam instalados e já poderíamos começar a morar lá. Jungkook iria me levar para casa então perguntei se os meninos não gostariam de jantar na minha como forma de agradecimento, eles aceitaram pois estavam com fome.

 Quando entrei em casa minha mãe e minha irmã estavam assistindo Weekly Idol, quando Kaori viu os integrantes do BTS na sala de casa ela abriu a boca e ficou assim minha mãe empurrar o queixo dela para cima fechando sua boca.

K: Eles podem jantar aqui?

KA: Claro que podem, tem bastante comida mesmo, e mamãe não se importa...

H: Podem sim...

K: Sintam-se em casa.

 Todos ficaram assistindo TV até a hora de comer chegar. Como não tinha lugar para todos algumas pessoas ficaram na sala. Depois que todos comeram os meninos estavam saindo da casa para ir embora. Eu falei com Jungkook na varanda enquanto os meninos estavam se empresando no carro.

K: Lembre-se de colocar a comidinha dele.

JK: Eu sei e trocar a água também...

K: Vem me buscar de que horas amanhã?

JK: Eu te ligo.

K: Tá, tchau.

JK: Só tchau...?

K: Sim, os meninos estão olhando...

JK: ...

 Ele olha para trás e vê que os meninos estão com a janela aberta olhando diretamente para nós. Então ele se virá e me dá um beijo carinhoso. Quando acaba, ele vai embora. Eu entro e como sorvete. Quando acabo, tomo um banho e durmo. A partir de amanhã estaremos morando na casa nova, e queria acordar cedo.

 Eu acordo, me arrumo, como e mando uma mensagem para Jungkook dizendo que já estava acordada. Ele ficou surpreso e disse que daqui a pouco iria me buscar. Eu esperei um pouco e ouço a buzina do carro. Eu pego minhas coisas e quando abro a porta da frente levo um susto porque Fluffy estava sentado lá. Eu pego ele no colo e nós vamos para o apartamento novo. Chegando lá começamos a desempacotar as coisas até tudo ficar no seu devido lugar.

 Estava tudo ficando bem organizado, a não ser por Fluffy estar brincando com plástico e sujando tudo. Mas tirando isso tudo estava ótimo. Acabamos de arrumar as coisas somente a noite então resolvemos jantar num restaurante que ficava próximo ao novo lar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...