1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Aquilo?!

História Quando o conheci... - Aquilo?!


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 34 - Aquilo?!


 Depois de jantar no restaurante que fica perto de casa, nós voltamos para relaxar porque a mudança foi bem cansativa. Jungkook se deitou no sofá e ficou assistindo TV e eu fui pra mesa para fazer uma pesquisa. Enquanto estava escrevendo Jungkook se levanta para beber água.

JK: Está perto de acabar?

K: Sim.

JK: Como você esta se saindo na universidade?

K: Bem...

JK: Tem gente te enchendo o saco?

K: Na verdade não.

JK: Acho bom mesmo...

 Ele volta pra sala e depois de um tempo termino a pesquisa. Eu tomo um banho e fico brincando com Fluffy já que ele precisa de atenção. Depois de um tempinho brincando com ele alguém toca a campainha. Eu abro a porta, Yamada e Rina já vão entrando.

Y: Nossa que lindo!

R: Trouxemos presentes para decorar.

K: Eba.

Y: Fluffy já está crescendo...

 Elas me mostram as coisas e me ajudam a dar uma maior organizada nas coisas. Quando começa a escurecer nós três fazemos o jantar. Quando acabamos comemos e as duas vão embora. Jungkook e eu ficamos assistindo TV e depois de um tempo ele parece se sentir entediado...

JK: Que tédio...

K: Vai dormir então.

JK: Hum...

 Ele mexe no meu cabelo.

JK: Não quer fazer outra coisa...?

K: Não estou pronta para esse tipo de coisa Jungkook...

JK: Mas...

 Eu entendia ele. Esta sozinho com sua namorada, dois maiores de idade... mas, eu não me sentia pronta para isso.

K: Não sei...

JK: Qual é...

K: ...

 Ele ignorou meus avisos e continuou com isso. Eu sou fraca e não pude fazer com que ele parasse. Acabou que sim, fizemos aquilo... ( Autora: Não quero descrever como foi... então digamos que fizeram aquilo, adormeceram e acordaram no dia seguinte.)

 Eu acordei com o despertador. Sentei na cama e vi Jungkook dormindo do meu lado sem roupa. Olhei para mim mesma e vi que também estava sem roupa. Então me lembrei de ontem...

 Me levantei e me arrumei. Quando saí do banheiro ele ainda estava dormindo...

K: Acorda preguiçoso!

JK: Hum...

K: Está na hora bebê...

JK: Você já esta toda arrumada?

K: Sim, agora vai se arrumar que eu vou fazer o café.

JK: Tá certo...

 Ele vai para o banheiro e eu pra cozinha. Quando acabo de cozinhar ele brota e começa a comer. Depois de comermos eu boto comida e troco a água de Fluffy e nós dois descemos para a garagem. Entramos no carro e ele dá a partida.

 Quando ele para na frente da universidade eu me preparo para descer mas a porta está travada.

K: Abre querido...

JK: E meu beijo de despedida...?

K: Cabeção...

 Eu beijo ele e a porta pôde ser aberta.

JK: Tchau!

K: Tchau!

 Ele vai embora e eu faço o caminho para a sala da minha primeira aula. Chegando lá eu sento em um lugar vazio e começo a ler. Uns minutos se passam então Rina e Yamada aparecem para acabar com o silêncio, como sempre.

Y: Bom dia!

R: Como foi a primeira noite?

K: Boa...

Y: Aconteceu alguma coisa?

K: Na verdade sim...

R: Conta aí.

K: Nós dois fizemos aquilo...

Y: O que!

R: Como?!

Y: E foi bom?

K: Sim...

R: Pensei que você achasse cedo demais.

K: Mas ele insistiu muito... e eu acho que não me arrependo.

Y: Então nossa amiga já é uma mulher.

R: Mesmo sendo a mais nova entre nós.

K: Nossa, que drama é esse?

Y: Mas ele não maltratou você né?

K: Claro que não.

R: Mas vocês usaram camisinha?

K: Óbvio.

Y: Eu quero ver várias crianças na sua casa...

R: Seus filhos vão ser lindos.

K: Podem parar com isso?

Y: Claro...

 Então nós começamos a conversar sobre outra coisa até as aulas começarem. Quando o dia termina eu me lembro que tenho que pegar algumas das minhas coisas em minha antiga casa. Vou aproveitar e almoçar lá também... a comida da minha mãe é ótima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...