1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Tapete vermelho

História Quando o conheci... - Tapete vermelho


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 36 - Tapete vermelho


 Eu acordo com um pouco de luz no rosto. Eu me sento na cama e me espreguiço. Olho para as horas no despertador e levo um susto. Já eram 11 horas, eu deveria estar na universidade. Eu me levanto e vou para a cozinha. No caminho para a cozinha vejo que Jungkook está deitado no sofá assistindo TV.

K: O que está fazendo aqui? Deveria estar na escola.

JK: Você está com febre, acho que nunca bebeu tanto.

K: Desculpa... não deveria ter bebido.

JK: Para onde você realmente foi ontem?

K: Fui para a balada com Yamada e Rina. Elas ficaram dançando e eu bebendo...

JK: Nunca mais faça uma coisa dessas.

K: Certo...

 Eu peguei a jarra de suco e coloquei num copo para eu beber. Me sentei no balcão e fiquei olhando para a TV.

JK: Está se sentindo melhor?

K: Sim.

JK: Hoje vai ter um evento de premiação, BTS está concorrendo para dois títulos.

K: Que bom.

JK: Queria saber se você não gostaria de ir comigo... sua amiga vai como acompanhante do Suga.

K: Certeza...?

JK: Sim.

K: Eu vou com você.

JK: Vai ser de 19 horas. Se arrume.

K: Claro, eu tenho que tentar ficar aos seus pés no quesito beleza.

JK: Você fala como se não fosse mais linda do que eu.

K: Hum...

 Eu fiquei fazendo o almoço e Jungkook lezando pela casa, de vez em quando ele vinha e me dava uma beijo no pescoço e me abraçava por trás.

K: Para com isso...

JK: Mas eu não consigo.

K: Agora não, depois.

JK: Tá tá...

 Depois de eu insistir ele parou com as safadezas. Quando acabei de cozinhar chamei ele para comermos. Quando acabamos de comer ele ficou lavando a louça enquanto eu lia um livro sentada em um banco. Quando ele acabou veio até mim. Ele me abraçou por trás, de novo.

K: Jungkook...

JK: Você disse que seria depois.

K: Que manha é essa?

 Ele começou a beijar meu pescoço. Eu sabia que não adiantava discutir então tudo que fiz foi aceitar. E sim, fizemos “aquilo” mais uma vez... depois da primeira vez ele não para com essas coisas. Depois de fazer “aquilo” nós dormimos um pouco e acordamos para ir passear com Fluffy num parque que fica na frente do prédio.

 Depois de passear voltamos para casa para tomar um banho e se arrumar para ir pro evento. Depois que tomei meu banho e me vesti fiz uma maquiagem e coisei a gravata de Kookie. Quando nós estávamos pronto fomos para o carro pra ir pro local. Chegando lá tinham paparazzis, um tapete vermelho e longo. Nós saímos do carro e entramos. Chegando lá dentro tinham várias mesas com K-idols e seus convidados. Andamos até a frente e sentamos numa mesa em que os outros membros estavam.

Y: Você veio.

K: Por que você veio com Yoongi...? Pensei que fossem só amigos...

Y: Ele só me convidou, relaxa.

K: Hum... sei.

Y: Você viu as meninas de Red Velvet?

K: Sim, Yeri está linda.

Y: Seulgi está mais...

K: Não começa por favor.

Y: Eaí, acha que os meninos vão ganhar algum prêmio?

K: Acho que eles vão ganhar os dois que estão concorrendo.

Y: Vamos torcer.

K: Sim.

 O tempo passou. Vimos muitas apresentações e foi muito divertido. quando chegou a hora das premiações que os meninos concorriam. Todos comemorarão muito, eles ganharam os dois como eu pensei. Quando foi anunciado os meninos tiveram que ir para o palco pra se apresentar. Yamada e eu ficamos assistindo no lugar em que já estávamos.

 Quando o evento acabou todos foram embora e quando Jungkook e eu estávamos andando para a saída eu tive uma surpresa.

??: Você é a namorada de Jungkook né?

 Eu olhei para ver quem era e quase gritei. Era Yeri de Red Veltet!

K: Sim, prazer.

 Nós conversamos um pouquinho e Jungkook só ficou do meu lado olhando a gente interagir.

JK: Vamos Kiumi?

K: Certo... tchau Yeri.

YE: Tchau Kiumi, até.

 Eu fui andando para fora segurando o braço de Jungkook.

JK: Você gosta dela?

K: Claro, é a minha favorita de Red Velvet. Pena que não tive a chance de conversar com Lisa de Black Pink...

JK: Quem sabe na próxima.

 Nós fomos para casa. Chegando lá tudo que fizemos foi comer um lámen instantâneo e dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...