1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. Mau humor

História Quando o conheci... - Mau humor


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 40 - Mau humor


 Acordo com o despertador irritante e me arrumo.

K: Acorda Jungkook!

JK: Que estresse é esse...?

 Ele se levanta e vai fazer suas coisas, enquanto isso eu faço alguma coisa para comermos. Depois que ele sai tomamos nosso café da manhã e vamos embora. O caminho até minha universidade segue em silêncio até pararmos na frente do portão principal.

K: Não se esqueça que vamos no médico hoje, tome um banho antes de vir.

JK: Certo...

K: Tchau Kookie.

JK: Tchau.

 Eu vou para a minha sala e me sento no meu lugar. Eu estou lendo meu livro, escutando minha música e uma menina chata aparece para encher meu saco logo cedo.

MC( menina chata ): Olha se não é a sortuda... Espero que você e Jungkook se separem logo, você não merece ele.

K: Primeiramente: Quem te perguntou alguma coisa? Segundamente: Por acaso você merece ele?

MC: Nossa, hoje ela está de mau humor... Primeiro: Não sou movida a perguntas, segundo: Pelo menos eu chego as pés dele, ao contrário de você.

 Ela segura a gola do meu moletom e me levanta da cadeira.

K: Me solta.

MC: Não recebo ordens de lixo igual a você.

K: Não quero te bater garota, me deixa em paz.

MC: Me bater? Haha...

 Ela estende a mão para mim como se fosse me dar um tapa. Sim, eu realmente acordei de mal humor. E não, a causa não é saber que vou ter um bebê e sim porque umas fãs ficam me irritando com mensagens e posts.

 Antes dela me bater alguém segura o braço dela.

MC: Me solta!

 Eu fiquei surpresa, Seugi parou ela.

SE: Não se atreva a bater nela.

MC: Não se meta onde não foi chamado.

 Ela se solta e me solta também.

MC: Na próxima eu te arrebento!

 Ela sai andando com raiva. Eu olho para Seugi com raiva.

K: Poderia ficar no seu canto...

 Eu me sento e ele fica lá, parado.

SE: Nessas horas se agradece, ela quase bateu em você Kiumi...

K: Até parece... eu estava prestes a dar um soco na barriga dela.

SE: Aconteceu alguma coisa para estar desse jeito?

 Ele se senta na cadeira do lado.

K: Nada de mais...

SE: Você sabe que elas vão voltar né?

K: Eu dou um jeito, mas obrigada.

SE: De nada. Até alguma hora.

K: Tchau.

 Ele vai embora. Um tempo depois minhas amigas aparecem para me deixar mais animada. O tempo passa, a aula começa e logo acaba. Eu fico esperando Jungkook na calçada durante um tempo até ele aparecer.

K: Que demora foi essa?

JK: Acabei perdendo a hora, desculpe...

 Nós fomos para o hospital e nos encontramos com o médico. Ele fez várias perguntas e depois eu fiz uns exames. Quando fiz tudo que tinha que fazer nós dois fomos almoçar no restaurante que fica perto de casa.

 Depois de almoçarmos fomos para casa. Chegando em casa eu fui tirar uma soneca e Jungkook foi trabalhar no próximo álbum com os meninos.

 Depois de 3 horas de descanso eu acordo com um enjoo desagradável. Eu sinto uma ânsia de vômito e corro para o banheiro. Me ajoelho na frente do vaso e boto tudo pra fora. Dou descarga e lavo minha boca.

 Eu vou para a cozinha para beber água e fico mexendo no meu celular. Vejo mais uma mensagem de um número desconhecido.

 “Esse número é de Kiumi?”

 “Quem gostaria de saber?”

 “Eu vi Jungkook numa sala de espera e perguntei seu número, sou Yeri”

 “Mentira...”

 “Queria ser sua amiga, conversar mais com você”

 “Por mim tudo bem...”

 “Tem alguma novidade?”

 “Na verdade tem uma...”

 “O que?”

 “Eu estou grávida”

 “Sério? Parabéns!”

 “Logo, logo saberemos o sexo do bebê”

 “Talvez sejam dois... você não tem um irmão gêmeo?”

 “Tem isso também, essa possibilidade meu deixa ansiosa.”

 Nós conversamos um pouco e só paramos quando Yeri teve que ir por causa dos compromissos. Eu fiz um dever de casa e depois comecei a fazer a janta. Um tempinho depois Jungkook chega com visita. Os meninos entrarão e se acomodaram logo pela casa.

V: Como está indo Kiumi?

K: Bem. Só dei uma vomitada hoje de tarde e acabei dormindo...

J: Quer ajuda?

K: Não precisa.

J: Eu faço questão.

 Ele não deixa eu falar nada e já fica no meu posto, então eu resolvo ir brincar um pouco com Fluffy.

JM: Tem que começar a repousar mais...

K: Não comecem a me tratar como uma velha, por favor...

S: É preciso.

JK: Já estou vendo Jin cozinhando todo dia hahaha.

J: Por mim eu cozinharia todo dia mesmo...

RM: Isso que é uma boa pessoa.

 Depois de esperar um tempo o jantar fica pronto e todos comem. Depois de todos terem jantado conversamos mais um pouco e os meninos vão embora. Eu já estava com sono de novo então fui tomar meu banho para ir me deitar logo.

 Depois de tomar meu banho fui pro quarto. Me deitei e fiquei vendo vídeos como de costume. Jungkook se deita para dormir também.

JK: Alguma novidade?

K: Na verdade fãs ficam enchendo meu saco...

JK: Como assim?

K: Conseguiram meu número e ficam mandando ameaças, nas redes sócias eu também não tenho sossego.

JK: Vou tentar resolver isso.

K: Yeri falou comigo hoje...

JK: Gostou da surpresa?

K: Claro né?

JK: Que bom.

 Ele me abraça e nós dois dormimos assim mesmo. Será que ele vai conseguir parar as fãs dele...? Mas eu que não vou contar sobre as meninas da universidade, ele pode tentar resolver do pior jeito...


Notas Finais


Vocês poderiam compartilhar essa fanfic com os amiguinhos né? A história está quase chegando em 50 favoritos, recomendar a fic ajudaria muito -.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...