1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. O terraço

História Quando o conheci... - O terraço


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


A partir de agora tentarei fazer capítulos maiores...=.

Capítulo 5 - O terraço


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - O terraço

 Estou andando pelos corredores novamente como uma pessoa normal. O corredor é tão longo, já no primeiro passo me senti cansada. Chego numa parte em que tenho que descer uma escada, vou com muito cuidado porque,  como todo mundo sabe sou uma pessoa muito desastrada. Qualquer erro poderia resultar em um desastre.

 Dei o primeiro passo com muita cautela, dou o segundo, o terceiro... No sexto degrau escorrego em algum líquido e, como já se pode imaginar eu comecei a cair na direção do chão do outro andar. Tudo em que pude pensar foi em quanto mais ou menos seria para botar gesso ou no pescoço ou no tornozelo, braço, no pé... fechei meus olhos para me preparar pro impacto.

 O inesperado acontece, alguém me segura nos braços. Fico sem palavras. Olho pra ver quem o anjo que “salvou minha vida”, tenho uma surpresa um pouco desagradável. A pessoa que me “salvou” foi o Jungkook. Fico nervosa e tudo que consigo dizer é “Obrigada”. Ele pela primeira vez dirige uma palavra à mim.

- Tá tudo bem com você?

- Sim, muito obrigada mesmo, um degrau da escada estava molhado... Muito obrigada mesmo... (Percebo que falei demais).

- Não à de quer... (Fala enquanto me põe no chão).

 Ele pergunta pra onde eu estava indo, tinha me esquecido completamente. Saí correndo mas, na hora que comecei a correr gritei:

- Tinha me esquecido. Vou para o terraço!

- Te encontro lá!

 Fico confusa, Yamada teria um ataque se soubesse que ele me salvou de cair da escada... Corri o mais rápido possível para a sala e peguei logo a minha marmita e, corri para o terraço. Quando cheguei lá dei de cara com o Jungkook sentado na parede comendo maçã, não entendi na hora, era para elas estarem lá... Então me toquei, ele contou para Yamada sobre minha quase “morte” e, resolveu deixar ele sozinho lá, pra ele ficar almoçando sozinho comigo. Sabia que não adiantaria de nada ir procurar as duas, só iria perder meu precioso tempo.

 Sentei do lado dele e abri minha marmita, peguei meus Hachis e comecei a comer. Ele ficou comendo a maçã e me olhando comer, até que teve uma hora em que ele cansou de me olhar e olhou pra cima e deitou no chão mesmo. Parecia que ia dormir. Acabei de comer, ele percebeu.

- Deita.

- Não estou cansada, daqui a pouco toca para voltar já vou indo.

- Então você é que está perdendo...

 Fiquei pensando no que eu perderia se não deita-se no chão, um chão no terraço, tão vazio e tranquilo... Tá, eu deitei no chão. E me estiquei. Me senti tão tranquila, senti mais sono do que o normal então... Eu dormi.

 Quando acordei me senti tão bem, olhei para o lado e vi que Jungkook estava dormindo ( tão fofo!). Olhei para a tela de bloqueio do meu celular, ai meu deus! Eram 1:23! tocava para entrar de 12:30!

 Quando levantei meu tronco levei uma mãozada na cara (não doeu), o que fez eu me deitar novamente. Olhei pro lado com cara de brava, ele estava acordado!

- Por que não me acordou?!

- Você parecia tão confortável... E, eu também dormi.

- E agora não posso entrar na sala hoje! Estamos cabulando as últimas aulas do dia...

- Suas amigas vieram aqui antes de tocar, viram você e foram embora...

- Faz parte do plano delas...

- O que?...

- Nada não. E agora? O que eu faço? Estou frita...

- Relaxa...

- Relaxa!? Relaxa!?... Estou faltando as últimas aulas do primeiro dia de aula!

- Dorme de novo vai... você ficou muito barulhenta.

 Eu estava prestes a dar uma resposta mas, não sei porque... eu me acalmei, deitei e voltei a dormir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...