1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. No jantar

História Quando o conheci... - No jantar


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


Demorou um pouco para postar mas, está aí.
~Espero que gostem~

Capítulo 7 - No jantar


Fanfic / Fanfiction Quando o conheci... - No jantar

 Entramos num carro preto ENORME, tinha até um motorista. Haviam os dois bancos da frente onde estavam RapMonster e, claro, o motorista. Atrás estavam três bancos onde estavam Jimin, V no meio e eu do lado. Haviam mais três bancos atrás onde estava no centro J-Hope, de um lado Jin( atrás de Jimin), e do outro Jungkook( atrás de V). Tinham mais três bancos atrás e o Suga ficou isolado no canto.

 No caminho botaram músicas para passar o tempo, o restaurante não é tão perto assim. Passaram várias músicas tanto de BTS quanto de EXID. Estava me segurando para não cantar e, tenho que admitir, estava ficando cada vez mais difícil. O motivo para eu não querer cantar é o fato de eu achar minha voz não tão boa assim e, além do mais, eu estava entre deuses da musica, minha voz não é nada comparada à deles.

 As vezes dançava a coreografia as vezes cantava tão baixo que nem eu conseguia me ouvir. Consegui me segurar até certo ponto. Até que começou a tocar Fools, não me aguentei comecei a cantar.

- I am tired of this place, I hope people change…

 Quando comecei a cantar alguém cantou junto ignorei e continuei. Sendo que do nada a música parou. Olhei para o lado, V e Jimin estavam me olhando de boca aberta. Olhei para Jin e J-Hope, estvam do mesmo jeito.

- Porque parou a música?...

V: Kiumi sua voz é linda!

JM: Concordo...

JH: Porque você não cantou antes? Sua voz é perfeita.

J: Perfeita mesmo.

JK: ...

K: Nem me comparo à vocês...

V: Até parece...

S: Mais legal foi ouvir Jungkook e ela cantando juntos.

JM: Pois é... que harmonia foi essa?...

JK: ... Chegamos!

 Todos descemos do carro gigantesco e entramos no restaurante. Comemos e conversamos.

- Suga, você estaria a fim de conhecer uma amiga minha?

- Ela é minha fã?

- Claro.

- Quantos anos?...

- 18...

- Vou pensar a respeito...

- OK.

V: Kiumi você tem vergonha da sua voz?

K: Mais ou menos...

JM: Essa foi uma das vozes mais perfeitas que já ouvi.-­.-

J: Deixem ela em paz!

                               ...

 Quando todos acabaram fomos nos preparar para ir embora.

RM: Quer que a gente te leve para casa Kiumi?

K: Se minha irmã vir vocês sete ela terá um troço... acho melhor não. Eu posso ir andando não é tão longe.

JH: Nem pensar, pode não estar tão tarde mas mesmo assim é perigoso...

J: Concordo.

V: Então porque o Jungkook não deixa ela lá e depois pega um táxi?

JM: Ótima ideia.

S: Tchau jovens...

K/JK: Mas...

 Entraram no carro e, foram embora. Deixando a mim e Jungkook na rua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...