1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o conheci... >
  3. A ameaça

História Quando o conheci... - A ameaça


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 9 - A ameaça


                                                                        O.N. Kiumi

 JK: Ela dorme igual uma pedra... Acorda Kiumi, já usei o banheiro!

 Acordei desorientada. Ouvi a voz do Jungkook no meu quarto de manhã dizendo que já tinha usado o banheiro...

K: O que!?

JK: Até que fim você acordou.

K: O que você está fazendo aqui?

JK: Então você estava dormindo mesmo... Ontem você me pediu enquanto dormia para eu ficar.

K: Oxe, enlouqueci...você dormiu no sofá.

JK: Vai logo se arrumar.

K: Ok.

 Jungkook desceu para ir tomar o café e eu fui me arrumar para ir a escola. Acabei de me arrumar e desci.

 Quando cheguei lá, só estavam minha mãe e Jungkook. Me sentei e comi torrada com suco de laranja. Kinchi desceu as escadas. Fingi que ele não estava lá.

KI: O que ele está fazendo aqui a essa hora?

M: Ele dormiu aqui essa noite.

KI: Certo.

 Levei um susto. Ele simplesmente ignorou. Olhei para ele surpresa.

KI: Refleti um pouco, acho que você não é mais uma criança. Pode fazer o que você quiser, não vou me intrometer mais.

K: Certo.

 Que choque. Kaori desceu as escadas e parou ao ver Jungkook.

KA: Como assim!? O que Jungkook está fazendo aqui?!

M: Ele estuda com sua irmã. Dormiu aqui essa noite.

KA: Me dá um autógrafo.

JK: Claro.

 Deu um autógrafo para ela.

KA: Pode entregar essa carta para Jin?

JK: Claro.

M: Melhor vocês irem para a escola. Kaori arruma a sala hoje.

 Quando fomos sair Kinchi e Kaori pegaram seus meios de transporte mais rápidos e disseram que iriam na frente. Então tive que fazer companhia a Jungkook. Fomos andando. Fizemos o trajeto em total silêncio. Uma hora fomos atravessar a rua, na esquina estava um garoto.

G(garoto):Fiu, Fiu!(assobio)

JK: Deixa ela em paz!

 Fiquei sem graça, eu ia gritar um palavrão daqueles. Mas, antes de eu fazer isso ele me defendeu.

 Chegamos na escola. Várias meninas me fuzilavam com o olhar. Fomos direto para a sala. Quando passei pela porta Yamada me puxou.

Y: Iaí como foi ontem?

K: Normal...

Y: Suga não é um fofo?

K: Ah, perguntei à ele se ele não gostaria de conhecer uma amiga minha...

Y: AAHHH! O que ele disse?

K: Que iria pensar à respeito.

Y: Mas, e aconteceu alguma coisa entre você e Jungkook?

K: Não...

Y: Haha, você queria que alguma coisa tivesse acontecido.

K: Claro que não.

Y: Uhum, sei.

 Rina entra na sala e vem falar conosco.

R: Iaí como foi?

K: Se vocês querem mesmo saber. Realmente não aconteceu nada.

                                                               TTRRRIIIIMMMMM!!!!!!(o sinal toca!)

 A aula começa. Recebo um bilhete de alguém desconhecido, não tinha o nome escrito. Abri para ver o que era.

Bilhete: Sei de tudo que aconteceu,

             Se afaste dele, você não o merece!

 Fiquei com medo é a primeira ameaça que recebo em toda minha vida. Olhei para os lados para ver se identificava quem mandou a ameaça para mim. Não vejo ninguém suspeito. Só, Jungkook me olha com um olhar preocupado. Desvio o olhar, amaço e rasgo o pedaço de papel. Jogo os pedaços no chão. Olho para Jungkook mais uma vez, sendo que dessa vez com um olhar triste. Ele parece ter percebido alguma coisa errada. A partir daí presto atenção na aula, para tentar esquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...