História Quando O Pássaro Sai Da Gaiola


Escrita por: ~


Sinopse:
2 8 / 0 5 / 2 0 1 1

São Paulo .

O ventilador desligou , a Internet  " caiu " , ficou um silêncio absoluto , meu telefone desligou por estar com bateria 1 9 %

Logo começou a chover , as gotas fizeram do silêncio uma tempestade , minhas pálpebras ficaram pesadas , me forcei para não dormir .

Não dá para saber se é manhã ou tarde , um tempo nublado e claro , o relógio parou na semana passada , penso que já seja 4 horas , era esse o horário que o trem passava .

Ele morreu atropelado por um trem , tenho a curiosidade de saber como é ter o corpo completo esmagado por um trem , queria saber se ele sofreu muito , se existe dor maior , não sei se a pior dor dele , foi perder sua vida , ou perder o livro que iria entregar na editora .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Poesia
Exibições 16
Comentários 2
Palavras 1.176
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Quando O Pássaro Sai Da Gaiola
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Mistério, Poesias, Suspense
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
2
16
1.176

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Namizou
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~Namizou
Usuário
Gostei muito dessa one, e olha que a capa da fanfic foi tão linda, a liberdade que todos temos, eu relacionei o titulo e a capa da fic nisso eu acho que é um pouco estranho (-_-) mas fazer o que, eu to amando acompanhar suas fics, e principalmente essas ones maravilhosas, eu não estou mais aguentando, será que vc fará mais outras como essa ??? eu me pergunto, vc tem novas fics para o futuro que ainda esta por vir ??? eu amo elas e adoro acompanha-las por isso nunca para de postar nenhum dia desses quero ver mais de seu potencial, adoro suas fics e espero por mais novas, one espetacular que me matou ao primeiro olhar, beijos açucarados e caramelizados e abraços de panda kung fu e a palavras que definirá o final é:

/// O fim é a porta que nos leva a um novo inicio ///
Postado por ~Atsame
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~Atsame
Usuário
Me lembrei do Alan de EDGE