História Quando o sol e a lua se encontram... - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 31
Palavras 1.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É lá vem mais um capítulo fresquinho, quero so avisar que o próximo será um Hentai, então estejam preparados. Espero que curtam o capítulo.

Capítulo 20 - Um simples gostar.


Hinata POV's

Vi Sasuke e Naruto saírem da sala do chefe, e logo depois minha mãe entrou la. Fiquei avaliando o quadro de um paciente que tinha um problema renal. Vi Naruto se aproximar e me dar um abraço que eu estranhei.

_Por...por que me aabraçou?

_Só queria demonstrar minha gratidão.-Ele sorriu meigo e sincero, o que eu achava lindo.- Então Hime, você gostaria de jantar comigo hoje?

_Naruto? Eu...Eu não posso.-Fiquei triste.- desculpa, mas minha mãe disse que hoje precisaria conversar comigo, ela disse que era algo sério.

_É uma pena...-Ele fez um biquinho, que lindo!- Ei Hime..-Sim ele me chamou de Hime de novo, ele estava voltando a ser quem era?- Que tal se a gente sair para dar um passeio depois de sua conversa com sua mãe? Eu sei que ela é muito ocupada, então se ela vai para casa, quer dizer que pode ser algo sério, você não acha?

_Sim. Tá bem Naruto, você pode chegar la em casa às 7? É essa hora que minha mãe vai querer conversar comigo e com o meu pai.

_Tá te vejo às 7.-Ele me deu um beijo na testa, e me abraçou, depois saiu todo animado.

Naruto POV's

Depois de falar com a Hinata, eu percebi o quanto carinhoso eu era depois que ela conversou comigo. Sai do Hospital e vi Sasuke com uma cara emburrada, cheguei próximo a ele, ele parecia esta desligado de tudo, me aproximei e toquei o ombro dele.

_Naruto!!!

_O único.-Sorri ironicamente.

_Você viu a Sakura? Eu combinei de encontra-la aqui.

_Não eu não a vi. Se quiser pode ir procurar por ela, e depois a gente se ver.

_Tá bem. Valeu Naruto, até amanhã!

Sasuke saiu apressado, provavelmente tinha algo que perturbava sua consciência. Vi quando ele desapareceu, e fiquei parado até lembrar que se o Sasuke não ia agora, eu não teria carona, já que ao vim no meu carro.

Sasuke POV's

Coitado do Naruto, teria que ir a pé, ou pegar um táxi, mas o que eu poderia fazer estava procurando o amor da minha vida. Quando a vi meu coração disparou, como de costume eu nunca, nunca tinha ficado tão bobo e babando por uma mulher, quanto ficava pela Sakura. Me aproximei, ela estava encostada no balcão conversando com alguém do outro lado do mesmo. Cheguei devagar e enlacei a cintura dela.

_Oi meu amor...-Sussurrei próximo ao ouvido dela, e vi ela se arrepiar.

_Sasuke...?- Ela perguntou manhosa.

_Eu acho que só sou eu que lhe chamo de amor, ou tem outro?-Perguntei fingindo raiva e ciúmes.

_Não só tem você... o que você quer, achei que ja tinha ido...

_Eu lhe chamei e você não foi até o estacionamento, achei que estava com raiva de alguma coisa.

_Desculpa, é que eu meio que esqueci.

_Não tem problema.-Falou cabisbaixo se fazendo de triste.

_Sasuke, me perdoa, o que eu posso fazer para ficar tudo bem?

_Pode aceitar sair comigo.

_Você é meu namorado, porque eu não aceitaria.-Sasuke levantou a cAbeça mostrando que o mesmo estava rindo.-Seu...seu...

_Te pego as 8, tchau.

Sai sem deixar ela se despedir, eu amava ver a Sakura irritada ela ficava mais sexy, e era o que eu precisava para hoje a noite. Mandei uma mensagem pro Naruto me desculpando por deixa-lo ir andando até em casa.

Naruto POV's

Eu recebi uma mensagem do Sasuke com um pedido de desculpas, fingi que não vi e fui para o banheiro tomar um banho. Comecei a pensar em tudo o que me ocorreu, e lembrei de Hinata, todos os meus pensamentos me levavam a ela, eu estava gostando dela, não tinha como mentir. Eu só fiquei triste, por apenas "gostar" dela, eu queria ama-la de todas as maneiras. Pensando nisso senti meu "amiguinho" acordar, perfeito eu estava excitado.

Depois de relaxar e tomar um banho, que de início era para ser um banho quente, mas por causa de uma inconveniência teve de ser fria, eu vesti uma roupa leve, estava afim de dormir um pouco, eu sabia qual reação seria a ds Hinata ao saber dos pais. Dormi, e acordei por volta das 17 horas, fui ao banheiro, tomei outro banho para espantar a preguiça. Depois de muito tempo, eu decidi que usaria um short, algo que não usava faz tempo, e uma camisa. O short era jeans de cor bege, e a camisa era vermelha.

Olhei o relógio eram apenas 17:56, então desci e encontrei meu irmão e uma garota, aos beijos no sofá, quero dizer aquilo não era um beijo, pareciam que iam tranzar ali mesmo.

_Huhum-Limpei a garganta para chamar a atenção deles.

_Naruto?!- Meu irmão falou ofegante.

_Poderiam ir tranzar em um quarto?

_Nagato me desculpe...

_Naruto esta é Konan, Konan este é o Naruto.

_É um prazer.-Falei junto a garota.

_Desculpa Naruto é que você sabe ne, as coisas foram esquentando e não percebemos que estávamos na sala.

_Não tem que me dar satisfações da sua vida amorosa e sexual. Tchau Konan, tchau Nagato.-Sai e fui até a cozinha, peguei uma fruta e comecei a comer.

O tempo parecia não querer passar e assim que deu 18:30, mesmo eu sabendo que não demoraria muito para chegar a casa de Hinata, eu fui apressado, precisava vê-la. Peguei o carro do meu pai e dirigi rumo a casa de Hinata. Cheguei lá antes do combinado, toquei a campainha e ela veio atender.

_Hinata?...-Tenho certeza que babei. Ela estava linda, um vestido um pouco acima dos joelhos, Branco e com alguns detalhes na cor roxa, utilizava um salto da mesma cor do vestido, tinha os cabelos ondulados e voltados para a frente.

_Naruto! Que bom que chegou, euu ja estava morrendo de tédio.

_Eu achava que era só um passeio no parque que iríamos fazer, por isso não me arrumei muito.

_Não se preocupe, está lindo como sempre. Onde estão meus modos? Por favor Naruto entre.

Eu entrei receoso, não era para mim está ali, mas eu me auto convidei e fui aceito, então teria que me comportar e ouvir tudo calado. Hinata me guiou até o sofá e sentou do meu lado.

_Então Naruto, por que veio tão cedo?

_Não sei...-Falei me fazendo de desentendido.

_Hum... quer chá, água, café ou qualquer outra coisa para beber?

_Não muito obrigado, Hinata acho melhor que eu vá embora, e quando você terminar de conversar com os seus pais eu venho.

_Não você vai ficar.

Eu ia falar algo, quando sinto ela me puxar bruscamente e colar os lábios nos meus. Aquele beijo, aquela sensação, imediatamente pedi passagem pela boca dela, que foi concedida, o bbeijo ficou mais intenso, nossas línguas pareciam duelar dentro de nossas bocas. Foi quando o ar cessou e nós nos separamos ofegantes.


Notas Finais


É meio sem graça né, mas fazer o que é o jeito. Eu sei que prometi melhorar, e eu vou. É isso se curtirem favoritem. Sugestões, críticas, reclamações, usem os comentários, prometo ler todos e responde-Los também.

Valeu a todos os que leram, amo muito vocês. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...