1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o sol se põe >
  3. O medo está presente a todo tempo.

História Quando o sol se põe - O medo está presente a todo tempo.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Boa leitura.

Capítulo 2 - O medo está presente a todo tempo.


Fanfic / Fanfiction Quando o sol se põe - O medo está presente a todo tempo.

Queria se sentir em paz e ter certeza que noite passada não havia passado de um pesadelo, mas essa não era a realidade, Taehyung sabia que tinha visto e oque tinha passado, e nenhum pesadelo durante sua vida toda tinha sido tão ruim para poder se comparar com aquela cena da noite anterior.

Tinha feito vinte anos a uma semana, e jurava que dali pra frente às coisas só melhorariam. Errado. Ele quase foi morto por um monstro e foi ameaçado por algo que ele nem tinha como definir. Humano? Monstro? Ele não tinha ideia, só sabia que era perigoso, e com toda certeza, não ficaria vivo caso aquilo viesse atrás dele.

Já era de manhã, o sol brilhava de forma pacifica para todos e cada raio de sol parecia trazer paz consigo, mas Taehyung não conseguia, não era capaz de se manter calmo. Estava com medo de que algo acontecesse consigo.

Vestiu a roupa após o banho e pegou o material, saindo de casa relutante. Olhou para todos os lados, verificou cada canto da rua e começou a caminhar em passos vagarosos e receosos, como quem tivesse medo de dar qualquer passo em falso e acabar morrendo.

Foi para faculdade, fez tudo como sempre fazia e passou na cafetaria para buscar algo para tomar antes de ir para onde sempre ia. O parque. Depois das primeiras aulas Taehyung se aliviou, ajudou seus amigos e deu-se como louco, que a noite passada havia sido coisa de sua cabeça e que não tinha oque temer realmente.

Andou até o parque e se sentou na grama, abriu seu livro e tomou seu café. Eram cinco e dez quando aquela sensação voltou a atormentá-lo. Taehyung queria ignorar, fingir que nada acontecia, mas os calafrios ficaram mais fortes e seu coração bateu em desespero quando viu um pequeno vulto entre as arvores onde já não se via mais os raios de sol.

Se levantou pacientemente e começou a caminhar em direção a sua casa, olhando toda hora para trás, tento a certeza de que o anoitecer não o atingiria. Agradeceu ao ver a ultima esquina que tinha que cruzar para casa estar tão próxima e suspirou aliviado.

-Taehyung! –Alguém o gritou, fazendo o garoto parar e se virar. Era um colega de alguns anos. –Há quanto tempo! –Falou simpático.

-Ah, oi. –Taehyung falou simples, dando um sorriso forçado. –Realmente faz muito tempo.

O rapaz a sua frente começou a falar, falar e falar, e Taehyung apenas analisava o sol sumindo e o anoitecer consumindo a cidade, fazendo seus pelos arrepiarem e sua respiração pesar. Quando finalmente o rapaz se despediu Taehyung começou a andar rápido pela rua vazia.

Corra.” Ouviu uma voz suave sussurrar em sua cabeça e não demorou para que o rapaz seguisse a ordem e começasse a correr. Quando pela primeira vez teve coragem para olhar para trás viu novamente aquele ser pavoroso atrás de si, arrastando suas grandes garras pelo chão enquanto o seguia vagarosamente. O monstro parou e começou a fazer novamente como um touro.

As pernas do garoto tremeram e ele tropeçou. Nunca deveria ter se virado. Voltou a olhar pra frente arrancando as chaves do bolso e as encaixando na fechadura do portão, abrindo-o rapidamente e entrando para dentro. Trancou o portão e entrou em casa com pressa, trancando a porta e ouvindo fortes batidas na mesma. Subiu com rapidez até seu quarto e entrou no armário, na parte menor onde ele ainda era capaz de entrar e fechou a portinha, respirando com dificuldade e torcendo para o ser de dois metros no andar de baixo não conseguisse entrar. Mas se mesmo tendo trancado o portão de mais de três metros o ser ele entrou, porque não entraria na casa que tinha apenas a porta fechada?

Taehyung engoliu em seco e prendeu a respiração ao ouviu o som agoniante de algo afiado raspando no chão do corredor e então na parede de seu quarto e por fim em seu armário. Um rosnado como o de um cão feroz foi emitido e Taehyung deixou uma lagrima cair, mordendo os lábios com força e sentindo o gosto de ferro invadir sua boca.

Outro rosnado e então tudo se silenciou.

Taehyung acabou dormindo no pequeno armário, exprimido, com medo de que se saísse o monstro ainda estivesse lá. Acordou caído no chão do lado de fora, a portinha do lugar aberta e suas costas doendo. Se espreguiçou e sentiu cada parte estralar. O relógio já marcava dez e meia da manhã e a janela estava aberta, fazendo o sol entrar e atingir o garoto.

-Eu preciso saber que merda tá acontecendo. –Murmurou suspirando fundo em seguida.

Após um banho, um café bem feito e uma musica animadora Taehyung foi até o computador o ligando. Sentou-se em frente ao aparelho e começou uma grande pesquisa sobre ‘pé grande’, mesmo que não tivesse nada haver a única coisa que Taehyung conseguia relacionar com um monstro de dois metros peludos era ‘pé grande’. Depois passo para ‘monstros’, mas nada tinha a imagem daquele ser pavoroso que estava perseguindo-o. Por ultimo, ao se lembrar do ser de aparência humana com olhos cinzentos, e presas afiadas que o salvou outro dia soube exatamente sobre oque procurar.

“Vampiros.”

A pesquisa foi longa, cansativa, ele estava quase desistindo, até que Taehyung achou um texto sobre uma tal teoria sobre “o outro mundo” que o chamou muita atenção. Era longo e de certo ele precisaria de mais café, mas iria ler aquilo. Taehyung sentia que precisava de respostas.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Próximo capitulo vai ser a teoria, ok? Vocês vão poder ler como se estivessem achado ela AUSH E bom, é meio complicadinho, mas eu amei escrever, então espero que vocês gostem também! Até mais.

Lembrando que essa fic está sendo postada no Wattpad e em outra conta do spirit com apenas personagens originais, ok? não me denunciem caso vejam a fic parecida UAHS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...