1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o sol se põe >
  3. Teoria sobre o outro mundo.

História Quando o sol se põe - Teoria sobre o outro mundo.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Prestem bastante atenção em tudo, vai se importante que vocês entendam esse capitulo antes de tudo.

Capítulo 3 - Teoria sobre o outro mundo.


Fanfic / Fanfiction Quando o sol se põe - Teoria sobre o outro mundo.

“A teoria sobre o outro mundo é algo que necessita de sua parte (leitor) alguns pontos importantes antes de começar a ser lida:

- . Se você é capaz de acreditar nas coisas, você poderá ler isso e ver bem mais do que apenas enxerga.

-Paciencia. É longo e complicado, a paciência e a leitura de um mesmo paragrafo serão necessário ás vezes.

-Razão. Caso você esteja lendo isso só por ler, não te lhe fara diferença nenhuma, mas se você procura por repostar, pode ser que aqui encontre.

Agora que você leu isso e tem certeza de que quer continuar. Boa leitura.

Como as coisas funcionam no outro mundo.

A primeira coisa que deve entender é que no mundo onde vivemos o certo é ser uma pessoa mediana, nem muito boa, nem muito ruim. Caso você seja muito bom, ou o contrário, você está sujeito a conhecer o outro mundo.

Há dois anos, uma semana após meu aniversário de vinte anos eu senti minhas mãos suarem e meu corpo tremer, isso quando o sol estava a se pôr. Eu estava trabalhando e sai apenas anoite do trabalho, e assim que coloquei meus pés para fora, me senti observado.

Quando olhei para frente vi um ser branco que flutuava, de dois metros e roupas como de um anjo, mas ele carregava uma foice negra e tinha olhos vermelhos como sangue. Meus passos foram para trás e eu tinha certeza que morreria por aquela foice caso não tivesse corrido. Ele sumiu quando entrei numa cafeteria ainda cheia.

A partir dai eu descobri sobre o outro mundo. Como eu já não posso lhes dizer, mas posso afirmar que ele é real.

Antes de qualquer coisa, deve-se entender que esse mundo é guardado e praticamente liderado por um tipo especifico de seres chamados de Soldatels. Esses seres são divididos em ‘dois grupos’: Soldatels Angels e Soldatels Demons.(Lembrando que Soldatels são criaturas imortais, que ressurgem como fênix, por tal razão nenhum outro monstro pode o matar. O mais próximo que se pode chegar é um vampiro chupar seu sangue até faze-lo evaporar, voltando assim para o outro mundo.)

Como eu disse no começo desse texto, o certo é ser uma pessoa mediana, caso você não seja, será caçado por Soldatels até morrer, seja por eles, ou por outros seres.

Após completar 20 anos, seus bens feitos e maus feitos são ‘pesados’ por uma balança e dai se tira a decisão se você é uma pessoa boa, ruim ou apenas, como deve se ser, mediana. Se você é boa de mais, ou ruim demais, você deve se preocupar. Uma semana após seus vinte anos tudo começara a acontecer.            

Se você é uma pessoa boa demais, um Soldatel Angel vira atrás de você e te matara. O Soldatels Angels são monstros de dois a três metros, com uma pelagem negra, garras que se arrastam no chão, um olhar amedrontador e presas gigantes e afiadas. Segundo a logica formada por eles, se você é uma pessoa boa demais, esse mundo (o nosso) não te merece. Após ser morto por um Soldatel você tem duas opções: Ou você vai virar um anjo, ou um silenciador.

Silenciadores no caso são as almas que matam pessoas que estão sofrendo de alguma forma, (idosos, doentes, etc.) e mandam-nas para o outro mundo. Esses se transformam em outros anjos e silenciadores, e assim por diante.

Já os anjos eu acho que não é necessário comentar. Seres alados que cuidam de nós todos os dias e nos protegem de varias coisas. Mas deixo aqui um aviso, nem mesmo anjos podem interferir nos trabalho dos Soldatels.

Agora, se você é uma pessoa ruim um Soldatel Demon vira atrás de você e te matara. Soldatels Demons tem cerca de dois metros, vestimentas brancas, olhos vermelhos e carregam consigo uma foice preta, além de normalmente flutuar pouca coisa. Segundo a logica deles, você é ruim demais e serve apenas para envenenar o mundo. Sendo assim, após morto você pode virar um demônio ou um atormentador.

Atormentadores são almas que trazem doenças, muitas vezes haver com a loucura, e fazem a vida das pessoas serem terríveis, levando ao suicídio, loucura e tudo mais. Normalmente atormentadores não matam, eles torturam a pessoa o máximo possível até que a mesma morra pelas mãos de um silenciador ou se mate, se tornando, da mesma forma que os silenciadores, ou um demônio ou outro atormentador.

Os demônios também são bem conhecidos. Seres chifrudos que existem para causar baderna e terror, eles variadas vezes vivem em companhia com atormentadores.

Todas as pessoas tem um anjo e um demônio consigo, eles serão quem manterá você mediano, mas muitas vezes você acaba pesando para um lado ou para o outro e se tornando uma pessoa ao extremo, mas o seu anjo e demônio nunca saem do seu lado, a não ser que você morra.

Se tornando uma pessoa muito ruim é como se tirasse poderes do seu anjo e desse-os ao seu demônio, e visse versa. Sendo assim, seu ser com menos força não pode fazer muita coisa, dando-lhe a chance de cada vez mais pender para o outro lado.

Os seus anjos e demônios nem sempre vão ser invisíveis, aparentes apenas no outro mundo, muitas vezes eles tomaram a forma humana para acompanhar mais de perto seus passos e te fazendo agir conforme suas decisões. Como por exemplo: Seu demônio pode ter sido uma pessoa que você gritou na rua, e seu anjo uma senhorinha que você ajudou, eles fazem isso para que você sempre tenha reações extremas e continue mediano.

Caça e seres.

Após ser caçado por um primeiro Soldatel, se você sobreviver, provavelmente será caçado por outros seres, se tiver um sangue puro, como é chamado o sangue de pessoas boas, é bem capaz que certas raças de seres específicos venham mais atrás de você ao invés de outras, mas TODAS as raças que caçam viram atrás de você, sem nenhum problema. (Isso se aplica há pessoas ruins também).

Sabendo disso vamos falar sobre os outros seres. Começando pela menor lista que é a lista de caçadores de sangues impuros, que são pessoas ruins.

Tengu: Tengu são criaturas fantásticas do folclore japonês, uma espécie de duende. O traço físico mais marcante dos Tengu são seus longos narizes. A maioria deles também possui barba. Alguns Tengus têm cabeças de pássaro.

Acreditava-se que possuíam vários poderes sobrenaturais, entre eles a capacidade de mudar de forma, ventriloquismo, tele transporte e a habilidade singular de penetrar no sonho dos mortais. O Tengu é um guerreiro habilidoso, mas sua principal diversão é causar desordem. Eles gostam de pregar peças em sacerdotes budistas que incorrem no pecado do orgulho, as autoridades que usam seu poder ou sabedoria para adquirir fama e os samurais que se tornavam arrogantes. Levando tudo isso em conta, pode-se perceber o porque dos Tengus gostarem tanto do sangue dos impuros. O sangue deles deixa-os mais fortes.

Kappa: Kappa , Gataro ou ainda Kawako é o nome de um youkai aquático. Ele pode ser tanto benéfico quanto maléfico. É um espírito anfíbio. Quando plenamente desenvolvido, um kappa tem o tamanho de uma criança de dez anos. Sua pele é escamosa e verde-amarelada; tem cara de macaco, costas de tartaruga; as mãos e os pés têm membranas, para nadar mais facilmente. Talvez seu traço físico mais característico seja uma depressão em forma de pires no topo da cabeça, que deve sempre conter água, para que o kappa possa conservar seus poderes sobrenaturais e sua força extraordinária quando está em terra.

Os kappas vivem em rios, lagos e lagoas, mas nunca hesitam em subir a terra firme em busca de sua presa. Tradicionalmente os contos retratam-nos como mal-intencionados, ávidos por sugar as entranhas de sua vítima e beber seu sangue. Diz-se que adoram especialmente o fígado humano. Mas também são representados como inteligentes e honrados. Diz-se que a humanidade aprendeu a arte de curar fraturas de ossos com um kappa, que ofereceu esse conhecimento em troca do seu braço amputado em uma de suas aventuras de pilhagem. Os braços e as pernas de um kappa, quando presos de novo ao corpo, ficam como novos em questão de dias.

Zamuh: O Zamuh é uma criatura de sangue frio, que caçam carne vermelha para comer, o Zamuh é uma criatura de hábitos selvagens e geralmente protege sua cria de qualquer tipo de animal que se aproxime. Estas criaturas não possuem olhos, vive em cavernas escuras e úmidas são criaturas não dóceis e já nascem com aparência branca e vermelha, possuindo pelos por todo o corpo, geralmente brancos. Mesmo não tendo olhos o Zamuh vê por sistema de infravermelho que são emitidos por suas linhas vermelhas encontradas no seu rosto, por esse mesmo motivo o outro mundo e o anoitecer é o lugar perfeito para os Zamuh.

[...]

Lista de caçadores de sangues puros.

Aswangs: A Aswang é uma mistura de vampiro e bruxa. É canibal e devoradora dos mortos. São capazes de se transformar em enormes cães pretos ou em javalis. (Cabeças de alho, água benta e outros objetos sejam capazes de repelir a ação da Aswang.) Na forma humana, são quietos e tímidos, e só se transformam na temida forma assassina à noite. Costumam caçar sangues puros por puro prazer e pelo poder que acreditam que o sangue de uma pessoa boa pode trazer.

Succubus: Demônios Succubus vêm para as camas dos homens humanos durante a noite para seduzi-los em seus sonhos. Dizem ter preferência por homens puros. Elas têm que tirar a energia sexual dos homens, a fim de sustentar-se quase como um vampiro que necessita de sangue humano. Pois é, elas se sustentam de sua energia, mas evite-as, pode não parecer muita coisa, mas após sua energia ser esgotada você apodrecera sem energia e evaporara.

Jiang-shis: Jiang-shi é um tipo de vampiro diferente. Ele não vai tentar sugar seu sangue, mas pode fazer uma coisa ainda mais assustadora: sugar toda a sua energia vital (assim como as Succubus). O Jiang-shi é um ser do mal capaz de dar saltos enormes. Ele é criado a partir de um cadáver afetado com magia negra, mas pode ser facilmente distraído com um punhado de arroz. Ao ver uma grande quantidade do alimento, Jiang-shi para de seguir sua vítima e só continua quando terminar de contar os grãos.

[...]

Lista de seres que não caçam.

Kitsunes: Kitsunes são seres inteligentes e com capacidades mágicas que aumentam com a sua idade e sabedoria. Entre estes poderes mágicos, tem a habilidade de assumir a forma humana — normalmente aparecem na forma de uma mulher bonita, uma jovem ou uma velha. São guardiãs fiéis, amigas, amantes e esposas. Além da habilidade de assumir a forma humana, elas possuem os poderes de possessão, conseguem gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos e o de criar ilusões.

A qualidade física mais notável da Kitsune são suas caudas, podendo chegar em nove. Quanto mais caudas uma Kitsune tiver mais velha, sábia e poderosa ela é. Dizem que leva 100 anos para uma cauda aparecer. Devido a seu poder e influência, pessoas fazem oferendas para elas como se fossem divindades.

Tieflings: Criaturas de aparência infernal, herdada de antepassados que ousaram fazer pactos com diabos para se tornarem mais poderosos. Todo Tiefling carrega essa maldição e esse poder, desde cedo aprende a viver a margem da sociedade e esconder sua aparência, mas muitos anseiam por mais, estes são os Tieflings aventureiros.

Púcas: A Púca é uma criatura comparada com uma fada, muito boa em mudar de formas, podendo se transformar em cavalos, coelhos, cabras, goblins e cachorros. Porém, independente da forma que a Púca assuma, sua pelagem é sempre escura, e são muitas vezes representados como cavalos pretos com olhos alaranjados. Eles têm o poder da fala humana e são conhecidos por dar bons conselhos, mas também gostam de confundir os humanos. Púcas gostam de charadas e são muito sociáveis, e também gostam de pregar peças em pessoas distraídas e crianças.

[...]

Passagens e porque anoite?

Obviamente convivemos dia e noite com seres como Púcas, Tieflings, Kitsunes, Aswangs e até mesmo Tengus, porém por conta de seus poderes de transmutação suas verdadeiras imagens e poderes estão sempre escondidos dos nossos olhos. Porém, após totalmente a par sobre o outro mundo, sempre que perto de outro ser você perceberá a sua presença.

Contudo, sabendo que nem todas criaturas podem se transmutar ou ficar diante do sol como vampiros, fica obvio do porque eles aparecem no nosso mundo apenas após o por do sol. Quando o sol se põe, os seres vêm ao nosso mundo, os Soldatels caçam, os monstros se caçam e as coisas acontecem, pois a noite/madrugada, eles tem mais chances de se esconder e fugir.

A manhã no outro mundo é inexistente, eles vivem sempre em uma eterna escuridão. Como se lá sempre fosse noite, como se o dia nunca chegasse. O mundo perfeito para os seres de todos os tipos.

As passagens de onde os seres veem estão em todos os lugares, levando-nos a nunca saber exatamente onde ficam. Sem contar que muitos deles tem poder para criar portais e feitiços que permitem que façam isso em qualquer local.

Tome cuidado, você pode acabar sendo morto por um ser caso ele abra um portal a sua frente e veja que você o viu.

 

Bom, se você leu cada trecho com atenção, se prestou atenção em tudo e teve fé, você conhecera o outro mundo, conhecera criaturas inesquecíveis e verá mais do que seus olhos apenas enxergaram durante sua vida toda.

 

Escrito por Kim Namjoon.

Sobrevivente de um Soldatel Demon.

-Realmente garoto, você é um garoto de fé. –Uma voz murmurou e Taehyung se virou espantado, vendo o ser de aparência humana, porém com dois chifrinhos sentado em sua cama enquanto o encarava.

-Odeio admitir, mas ele tem razão. –Taehyung se virou dando de cara com o outro rapaz de pé ao seu lado. –Você tem fé, Taehyung.

-Aaaah! –Taehyung conseguiu apenas gritar.

Quem não gritaria? Tinham dois seres estranhos em seu quarto, observando-o. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Bem gente, é isso, entenderam alguma coisa? Se não falem comigo, estou tirando duvidas AUSHASUH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...