1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o sol se põe >
  3. Vocês fazem parte do outro mundo!

História Quando o sol se põe - Vocês fazem parte do outro mundo!


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Bom, boa leitura, sim?

Capítulo 4 - Vocês fazem parte do outro mundo!


Fanfic / Fanfiction Quando o sol se põe - Vocês fazem parte do outro mundo!

-Ah, pelo amor, fique quieto! –O ser com chifres disse fazendo cara de tédio e o outro revirou os outros.

-Taehyung! –O menino parou. –Preste atenção sim? Sou seu anjo, Jin. –Falou o que estava de pé, sorrindo simpático. –Aquele é o Yoongi, seu demônio. –Taehyung concordou vagarosamente.

Ficou encarando os dois por longos minutos, em seguida se virando para o computador e descendo até onde ficava a caixa de mensagens para enviar um comentário. Acabou lendo rapidamente os comentários que diziam coisas como “você está ficando louco”, “isso não faz sentido”, “ah, me poupe”, “hahaha, que bobagem”, “ah claro que existem, se toque!” e etc. Taehyung voltou para cima, clicou na caixa de mensagens e escreveu algo vago. “Eu acredito em você.” Voltando sua atenção para os seres que agora estavam sentados na cama e encarando-os.

-Tá, Jin. –Taehyung virou-se rapidamente para o anjo, em seguida para o demônio. –Yoongi... –Murmurou olhando com estranheza para o ser jogado em sua cama.

-Yoongi! –Jin cutucou o outro, fazendo a criatura sentar na cama com uma cara emburrada.

-Porque você nunca me deixa dormir? –O anjo revirou os olhos.

-Você nem precisa dormir! –Yoongi olhou para o ser adorável e mostrou o dedo rapidamente.

-E dai? Eu quero dormir, vejo tanta gente fazendo isso que quero dormir também. –O anjo fez careta e se virou para Taehyung.

-Diga. –O garoto entortou a cabeça e apertou os olhos como se assim fosse enxergar melhor.

-Quero saber mais. –O demônio suspirou, fazendo careta e entortando a cabeça para o lado oposto ao qual a cabeça de Taehyung estava jogada.

-Você passou duas horas lendo um artigo sobre o nosso mundo e ainda quer saber mais?! –O menino concordou ajeitando sua posição.

-Quero. –Disse decidido.

-Você já percebeu que está anoitecendo? –O demônio disse divertido, olhando o sol se por pela janela.

Taehyung sentiu seu estomago revirar, o coração acelerar as batidas e a espinha gelar em um medo súbito. Apavorado. Isso definia o garoto, ele estava novamente apavorado, ainda mais sabendo do outro mundo, e sobre os riscos que corria e como nada e ninguém podia matar os Soldatels.

-Eles viram novamente atrás de mim? –Jin assentiu meio sem jeito.

-Eles não vão parar mais de te caçar. –Falou em um murmúrio entristecido. –Nem que você se transforme em um mediano, isso não acontecera mais, ainda mais com você conhecendo o nosso mundo. –Taehyung suspirou pesadamente. –Mas não se preocupe, estarei aqui para te proteger. –Olhou Yoongi novamente deitado na cama, mas dessa vez com os olhos abertos olhando o teto. –E ele também.

-Ele também? –O garoto perguntou confuso.

-Sim, uma coisa que não está no texto é que os demônios protegem o humano ao qual deve ficar perto a qualquer custo, como um anjo. –O anjo disse. –Nós somos presos a você Taehyung, nosso dever é proteger você, caso você morra sem ser por causas naturais, morreremos junto. –Taehyung entreabriu os lábios em surpresa.

-E se vocês morrerem? –Yoongi se sentou novamente.

-Viraremos pó e ai as coisas se acabam. –Falou sério. –Não somos mandados para mais ninguém, nós apenas viramos pó e tudo acaba. –O ser de cabelos vermelhos disse se levantando e indo até Taehyung. –Então garoto, não morra. –Com os olhos vidrados ao do demônio Taehyung assentiu, amedrontado.

-Não morrerei. –Afirmou.

-Ah! Olhem isso! –Jin disse sério, chamando a atenção dos outros dois para o computador. –O tal Kim Namjoon respondeu seu comentário, Kim. –Falou e Taehyung debruçou o corpo para frente, vendo melhor a resposta.

“Acredita? Por favor, entre em contato comigo se isso for verdade!” Depois disso tinha o numero do rapaz.

Taehyung ponderou sobre o assunto, mas quando se deu conta já estava com o numero discado em seu celular e o aparelho iniciando a chamada. Moravam na mesma cidade, então porque não se encontrar com o outro? Estavam na mesma maluquice e apenas eles se entenderiam, o resto apenas os chamariam de loucos, como era bem visível nos comentários de seu post naquele site.

-Alô? –A voz do outro lado dizia calma.

-Oi, eu me chamo Kim Taehyung, foi eu quem comentou no seu texto à pouco.

-Ah! É um prazer Kim Taehyung, me chamo Kim Namjoon! – Falou com animação perceptível na voz. –Você falou sério sobre acreditar? –Taehyung olhou bem para Jin e Yoongi e mordeu de fraco o lábio.

-Sim. –Disse por fim. –Nesse exato momento meu anjo está super feliz por eu ter entrado em contato com você. –Jin realmente estava realmente feliz.

-E seu demônio? –O outro perguntou duvidoso.

-Deitado, querendo saber como é dormir. –Disse Taehyung, ouvindo uma gargalhada do outro lado. –Bem, vi que somos da mesma cidade, será que teria como nos encontrarmos? –Namjoon assentiu com pressa.

-Sim! Claro! –Falou rapidamente. –Mas se possível amanhã, à tarde. –O som de sua voz estava mais sério. –Sabe, a noite não é muito segura para ficarmos andando por ai. –Taehyung assentiu, percebendo que dessa vez tinha realmente anoitecido de vez.

-Eu sei... –Murmurou.

-Eu vou te ligar amanhã novamente.

Combinaram os horários e desligaram a chamada. Taehyung olhou para as criaturas e continuou analisando Yoongi deitado, duvidando se o ruivo realmente o protegia tão arduamente quando Jin havia dito. Foi surpreendido pelo pulo súbito que Yoongi deu, falando para Taehyung se levantar o puxando de volta para o pequeno armário onde o garoto havia se escondido no dia anterior.

-Entra. –Mandou.

-Por quê? –Foi à vez de Jin se aproximar, dessa vez com a mesma cara de preocupação de Yoongi.

-Obedeça-o. –Taehyung entrou no lugar e Yoongi fechou a portinha.

Minutos depois ouviu o mesmo rosnado do dia anterior e estremeceu, segurando a respiração e fechando com força os olhos. Ouviu as garras raspando contra o chão e em seguida no armário. O frio na espinha chegava a doer, e os olhos lacrimejavam.

Não me deixe morrer. Era isso que Taehyung pensava naquele exato momento. Só queria que suas criaturas não o deixassem morrer, não daquela forma, exprimido em um armário do quarto da sua casa.

-Pode sair, ele já foi. –Ouviu a voz do demônio e saiu, olhando os dois lados e suspirando aliviado.

-Tome, passe isso.  –Jin disse estendendo ao garoto um frasco parecido com perfume. –Vai disfarçar seu cheiro.

-Seu cheiro asqueroso de sangue puro. –Yoongi disse fazendo careta.

-Você e suas manias de falar dessa maneira! –Jin disse e apontou o dedo em direção ao outro. –Se desculpe. –Yoongi não fez. O anjo acertou-o no ombro com uma flecha que apareceu em suas mãos quando ele estalou os dedos e Yoongi arrancou-a do lugar, murmurando maldades e mostrando o dedo ao outro.

-Desculpa, Taehyung. –Falou sem vontade. Taehyung assentiu.

Após isso explicarão que o ‘perfume’ ao qual Taehyung havia usado era uma magia para momentos como aqueles, onde ele precisava se despistar e não tinha como, não devia e nem podia ser usado sempre, mas usaria até saber e ter um lugar melhor para fugir dos Soldatels que o atormentavam.

Dormiu tarde, mas tranquilo após toda explicação. Com Jin vigiando um de seus lados e Yoongi o outro. Sabia que podia se sentir protegido e confiar nos dois seres presentes ali, aliás, eles o protegiam desde bebê, não seria agora que o desapontariam.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Sim! O anjo dele é o Jin e o demônio o Yoongi! ~AMEI aAUSHAS
Bom, até o próximo capitulo, sim? Que aliás eu acho que vocês vão gostar bastante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...