1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o sol se põe >
  3. Protetor.

História Quando o sol se põe - Protetor.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! como vocês estão? Bem?
EU DEVIA DEIXAR VOCÊS ESPERANDO MAIS! Porém sou uma boa pessoa. kk
Boa leitura.

Capítulo 6 - Protetor.


Fanfic / Fanfiction Quando o sol se põe - Protetor.

-Taehyung! –Jin quase gritou.

-E porque eu faria isso? –O ser disse duvidoso. –Não confia nos seus seres? Nem mesmo no seu anjo? –Ele mudou a direção de seus olhos cinzentos para o anjo ao lado do garoto. –Ele é um anjo muito forte. –Disse sorrindo maldoso.

-Eu confio neles e entrego toda minha proteção tanto nas mãos dele tanto quanto nas mãos de Yoongi. –Taehyung disse sério. –Mas eles não podem enfrentar um Soldatel como você pode, e faz. –Jungkook riu, voltando a olhar o menino.

-E oque eu ganho em troca? –Taehyung pensou em algumas coisas.

-Sua caça vira até você de mãos beijadas e você não precisara de muito a não ser ficar perto de mim. –O humano disse, suspirando. –Só até que eu me torne mediano, dai em diante sei que eles vão cuidar bem de mim. –Jungkook ponderou a ideia e deu as costas para o outro.

-Cuidado garoto, você não sabe com oque está se metendo. –Taehyung encarou o ser sumindo aos poucos e então desaparecendo sem ter o dado uma reposta.

-Você está louco?! –Yoongi perguntou dando um tapa na nuca do outro.

-Ele tem razão! Você acha que está fazendo oque? –Jin disse quase irado.

-Tá, isso foi maluquice. –Jimin murmurou, olhando os olhos do outro. –Vampiros não são seres confiáveis, demônios então... –O demoninho riu, erguendo uma sobrancelha. –Não sei oque pensar sobre um vampiro demônio.

Depois de uma longa discussão durante o caminho de como Kim Taehyung tinha feito merda, eles chegaram à casa de Namjoon. O rapaz foi apresentado à família do loiro e eles subiram para o quarto do outro.

-Fique a vontade. –O loiro disse se jogando na sua própria cama.

-Obrigado. –Taehyung murmurou, se sentando na cadeira em frente à mesa onde ficava o computador e se virando para o outro. –Namjoon hyung, posso te perguntar algo? –Falou sério, o outro concordou.

-Pergunte Taehyung.

-Como você descobriu sobre o outro mundo? –Kim Namjoon sorriu.

-Conheci um cara uma noite, ele era uma criatura. –O loiro disse simples. –Ele me contou sobre tudo e eu acreditei, foi quando Kysha e Jimin ficaram visíveis para mim e explicaram todo o restante que aquela criatura não tinha me dito. –Ele assoviou, fazendo um cachorro de pelagem marrom escura, quase negra aparecer. Taehyung sentiu um choche pequeno subir por seu corpo enquanto analisava o cão subir na cama junto a Namjoon. O ser se tornou um rapaz em minutos e Taehyung ficou encarando o outro surpreso.  –Esse é o Hoseok.

-Oi. –O outro sorria abertamente com a mão estendia para Taehyung.

-Oi... –O menino disse apertando rapidamente a mão do outro e a recolhendo em seguida, sem jeito.

-Ele é um Púca, se lembra sobre os Púcas descritos no texto, certo? –Taehyung assentiu. –Nos conhecemos há um ano mais ou menos, é mais fácil esconder eles dos meus pais já que ele é um cão boa parte do tempo. –O garoto riu involuntariamente.

Conversaram por um longo tempo até que Namjoon levasse Taehyung para o quarto ao lado do seu, onde era o quarto de hospedes e se retirasse do quarto, deixando o menino sozinho no quarto de com seus seres.  Jin estava sentado na cama e Yoongi andando pelo quarto, curioso como sempre.

-Eu posso fazer uma pergunta estranha? –Taehyung perguntou, tendo o aceno de Jin. –Vocês ficam por perto sempre? –O anjo concordou. –Até nos meus momentos íntimos? –Yoongi começou a rir. O garoto estava roxo de vergonha.

-Não Taehyung. –Jin disse entre risadas. –Nesse momentos fazemos outras coisas, Yoongi anda por ai, eu volto para o outro mundo. Temos nossos próprios momentos. –Taehyung assentiu aliviado.

-Se você pedir que a gente te deixe, também saímos por hora do seu lado. –O garoto voltou a assentir com as palavras de Yoongi.

-Vou tomar banho. –Tae disse se levantando a pegando a roupa de Namjoon havia o emprestado.

-Voltamos daqui uma hora. –Jin disse sorrindo. –Qualquer risco corra para perto de Namjoon, ele saberá oque fazer. –O menino concordou.

Yoongi abriu um grande portal com pura escuridão através dele e entrou, Jin foi atrás então o portal se fechou. Taehyung ficou alguns segundos estático, pensando naquilo, mas sabendo que ele já sabia de outro mundo, aquilo já não era a maior doideira que havia visto.

Entrou no banheiro que tinha no quarto e começou seu banho. Estava de certo modo assustado com tudo que vinha acontecendo, ainda mais com tanta rapidez em sua vida, mas da mesma forma se sentia encantado e necessitado de mais. Queria saber mais sobre o outro mundo, sobre as criaturas com quais convivia desde sempre e sobre tudo que estava havendo, mesmo que por bons momentos só conseguisse sentir medo de saber sobre mais.

Encerrou o banho fechando o registro do chuveiro e se secando pacientemente, logo depois colocando as roupas que havia pegado emprestado e saindo do quarto. Ficou estático ao ver os cabelos negros esparramados pelo travesseiro e os olhos cinzentos fitando o teto, enquanto as unhas aparentemente curtas rapavam contra o colchão.

-Eu pensei sobre o seu pedido. –A voz aveludada pronunciou-se.

-E então? –Taehyung perguntou em um misto de curiosidade, apreensão e esperança. O ser se sentou, fitando os olhos do menino.

-Eu aceito. –Falou, se levantando. –Mas apenas até que se torne um mediano. –Taehyung concordou de imediato. –E você ficara na sua casa, aqui é arriscado para mim. –O menino voltou a concordar. –Também não ache que estou a fazer isso por você, porque estará a se iludir, Taehyung. –Os olhos cintilaram. –Tudo que faço é por mim mesmo, nem por nada e por ninguém, apenas por mim, entendeu? –Taehyung assentiu vagarosamente.

-Mais algum aviso? –Perguntou infantil e distraído.

A criatura de olhos claros andou até perto de Taehyung e prendeu seus olhos aos do garoto, suspirando e aproximando seu rosto do pescoço do humano. Jungkook entreabriu os lábios e deixou as presas aparecerem, roçando-as no pescoço de Taehyung, que prontamente se afastou do moreno.

-Eu não sou tão confiável assim, mesmo sendo seu quase protetor, tenha cuidado. –Os olhos estavam vermelhos e as pressas visíveis. –Seu sangue mexe comigo e com meus instintos, e eu não posso prometer que consigo domina-los tão bem quanto parece. –Aos poucos os olhos do vampiro voltavam ao cinza sem vida.  –Nunca fique tão perto, e não me queira tão perto de você, é perigoso, Taehyung. –A voz tinha um tom diferente.  Taehyung concordou.

-Não se preocupe, você só precisa cuidar de mim até que eu me torne um mediano e fim, nunca mais nos veremos após isso. –O moreno concordou, se afastando expressivamente do menino e sorrindo de canto.

-Faremos uma bela dupla. –Disse seco. –De qualquer modo, vire logo um mediano, odeio rotinas e viver uma com alguém me aterroriza ainda mais. –Taehyung olhou com cuidado o ser de costas para si.

-Só, por favor, deixe-me te ver todos os dias para ter certeza que você estará lá. –Jungkook riu, irônico.

-Parece uma criança medrosa. –O outro respirou irritado.

-Apenas prometa, Jeon Jungkook. –A voz séria do outro fez o vampiro se virar sério, fitando os olhos do humano.

-Eu aparecerei. –Jungkook ergueu o queixo, e respirou fundo. –Eu prometo.

 

 

 

Algumas promessas quando feitas são capazes de mudar caminhos e destinos


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Tae tem um novo protetor! E sobre a frase final, importante e eu amei ela UASH
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...