1. Spirit Fanfics >
  2. Quando O Sol Se Põe >
  3. Capítulo Único

História Quando O Sol Se Põe - Capítulo Único


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! *-*
Eu estava relaxando na rede e surgiu a ideia, escrevi e deu nisso... ksksks
A fanart que utilizei para a capa da fanfic é da (@noranb_), eu estava vasculhando o Twitter e achei que seria perfeita para esta fic ksks
Boa leitura ^-^

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

QUANDO O SOL SE PÕE

Quando o sol se põe, eu sorrio; sorrio por ser minha hora predileta do dia, pois posso apreciar um verdadeiro espetáculo.

Quando o sol se põe, o clarão se estilhaça na areia e a chama se apaga na linha do horizonte, como se imergisse na terra e os respingos tingissem as nuvens das mais variadas cores.

Quando o sol se põe, a lua assume seu posto, e se você observá-la surgir por detrás das pedras aqui da costeira, poderá ver o quão majestoso é o seu brilho, refletido na água e salpicado nos olhos de quem a observa.

Quando o sol se põe, não há quem não olhe para cima, apenas para sentir a nostalgia de ver mais um dia terminar, e perceber que até alguns tipos de animais se escondem na ausência do astro.

Quando o sol se põe, a brisa vinda do mar muda, o vento cessa e as árvores se calam, num farfalhar irrompido em busca dos últimos raios da luz incandescente.

Quando o sol se põe, eu vejo o brilho gradativamente sumir, a esfera descer, o azul que colore céu e mar escurecer e as estrelas cintilarem.

Quando o sol se põe, eu me despeço da menina dos cabelos dourados, sorriso radiante e olhar de criança e vejo-a desaparecer em meio às nuvens, num adormecer sereno como o manto de estrelas que a cobre.

Quando o sol se põe, eu volto para casa, levando comigo o coração acelerado, o olhar calmo e a essência revigorada, acompanhado de um curvar de lábios sapeca e uma brincadeira interna entre a tranquilidade agitada e a agitação tranquila, que se divertem às minhas custas.

Quando o sol se põe, o sono me cativa e a lua me embala, em um cantarolar silencioso dos grilos e cigarras, como uma canção de ninar tocada apenas para os que sabem a ouvir.

Quando o sol se põe, deito-me junto dele, a cabeça sobre o travesseiro e o pensamento sob as estrelas, tentando segurar os feixes de sonhos e risos cansados que saltitam sobre os anéis de Saturno.

Quando o sol se põe, eu espero ansioso pelo dia seguinte, apenas para ter a dádiva de contemplar mais uma vez o show enaltecedor que é vê-lo se pôr.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! ^-~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...