História Quando o vento passa... - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUIUUU

Eu nn tenho nada pra fazer......

Gente lembra que eu falei das personagens novas??? Sabe a que eu disse que era do Nam? Pois. O nome dela agora é Chayene e nn Hana♥

Capítulo 16 - "JINNN SAI DAQUI!!...." "Mas as meninas chegaram!!"


Fanfic / Fanfiction Quando o vento passa... - Capítulo 16 - "JINNN SAI DAQUI!!...." "Mas as meninas chegaram!!"

Eu e o Tae estavamos dormindo.

Calmos e tranquilos... Mas eu acordei.

Fui deixando beijinhos no rosto dele ate o mesmo acordar.

Tae: Bom dia minha princesa trevosa!!

Yumi: Bom dia meu cabelinho de tigela!

Tae me deu um selinho e sentou na cama seguido por mim.

Resolvemos assistir um dorama "The Heirs"

Estava tudo tranquilo, eu e o Taehyung estavamos nos beijando, ele sentado e eu no colo dele as mão de Tae estavam nas minhas costas e as minha na sua nuca.

Estva perfeito...

Ate que a porta do meu quarto é aberta.

Jin: Yumi!!! ACORDA AS MENI....Anh descul-pa...- jin falou enverhonhado poi pegou eu e o Tae no flagra.

Yumi: JIN SAI DAQUIIIIIIII!!!

O tae nn conseguia falar nada de tanta vergonha.

Jin: Mas as meninas chegaram!!!!

Yumi: Mentira!!! Eu já to descendo!!

Eu levantei da cama e me vesti correndo, um shorts jeans uma blusa do Lubinha e prendi meu cabelo em um coque.

Yumi: Anda tae! Se arruma pra conhecer as meninas!!!

Tae: Minha mochila ta la na sala!

Yumi: Pera então, eu desco e pego sua mochila ok?

Tae: ok... Nn demora.

Desci as escadaa correndo como eu nunca corri!

Yumi: MENINASSSSS --- Gritei quando cheguei na sala

Chay: YUMIIII!!!! VC CRESEU!

Yumi: Vai começar as piadas?

Sun: Nn. Ela ta so brincando- ela falou beliscando a morena.

Madu: Vcs ai o a briga! Mau chegou já ta fazendo treta!

Yumi: Ahh vc diz como se nn gostase de uma boa treta?

Madu: Gostar eu gosto! Mas nn entre vcs pq se nn fica ai brigada e eu que tenho q resolver depois!

Yumi: Olha eu vou ter que subir rapidinho mas eu volto ok?

C,M&S: OKKK

Eu peguei a mochila do Tae e subi

Tae: Finalmente

Yumi: se veste logo!!!!

Tae: calma!

Yumi: quando vc acabar desce!

Desci novamente.

Yumi: Prontooooooo

Sun: oq vc foi fazer?

Nessa hora o Tae desceu.

Yumi: Meninas! Quero que conheçam uma pessoa!

Tae: Oi. Meu nome é Taehyung mas pode me chamar de Tae! É um prazer conhecer vcs!!

Chay: Sem querer ser chata nem nada mas... Quem é vc?

Yumi: Ele é meu namorado Sun-Hee!

Madu: MEU DEUS!! A YUMI DESENCALHOU!!!!!!!

Yumi: PARA MADU! RETARDADA!!!

Chay: Mas nn pode deixar de ser verdade!

Sun: Realmente! Vc nn pega ninguem des dos 13 anos!!!

Jin: Kkkkkkkkkkkk!!!!!! Sim! E quem ela pegou ainda por cima foi eu!

Tae: que historia é essa de yumi com o jin???

Yumi: Vai ser ciumento agora????

Tae: Eu quero saber!

Yumi: Eu era retardada! Eu goatava do Jin, mas agora eu só gosto dele como omma!

Tae: Ahhh bom!

Yumi: Gente eu vou ligar pra a Ju, Sophi e Brenda! Quero que elas conheçam vcs!

Jin: Vamos ver aquele filme que lançou no cinema!!!

Todos concordamos, liguei para as meninas e elas disserem que estariam la as 14:00.





Notas Finais


KAKAKAKWK JIN MELHOR OMMA QUE VC RESPEITA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...