1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os anjos... >
  3. Que Curioso Esse Povo...

História Quando os anjos... - Que Curioso Esse Povo...


Escrita por: MatThePudim

Notas do Autor


Nyehehe...heehehehhehehe...heheheheh...Nyeheheheheheheehehehe divirta-se humano...

Capítulo 1 - Que Curioso Esse Povo...


Sempre, todo dia...Eu observo eles, os humanos,e, suas paixões, seus sonhos, seus sentimentos...E eu aqui em cima, sempre me pergunto-"Como seria se eu fosse um deles?"-...

Ahh, meu nome é Amanda, sou uma "Anja". Uma "Anja", que sonha ser uma humana...Ahh, eu moro no céu, como vocês deviam imaginar...Sim, algumas de suas crenças estão certas, e se você era ATEU, desculpe não é mas...Hoje estava tendo uma reunião, feita por Deus, ele precisava de um Anjo que fosse para terra, para fechar um portal importante, um portal interdimensional, feito por demônios que pretendem causar uma confusão entre dimensões...Então eu me ofereci, eu seria perfeita, fecharia o portal e além disso veria os humanos de perto, estou tão excitada, quero ir logo mas tenho que ir só daqui 24 dias... Vai demorar muito...

Faltando 19 dias: Falta 19 dias, Deus está me ensinando sobre os universos paralelos e sobre os humanos. Os universos podem nos teletransportar, de um mundo a outro ( Exemplo: posso entrar em um mundo aleatório, como Sword Art Online, ou Undertale...), isso é perigoso, pois pode quebrar o multiverso, causando um caos em tudo. Que resultaria na morte de todos, e na vitória dos demônios!!!

É hoje: Sim, finalmente é o dia de eu conhecer os humanos, Deus vai me mandar pra Terra... Estou tão animada...                                                   Acabei de chegar, e o dia está chuvoso... Estou numa cidade pequena, e vou morar na casa de uma família muito legal, são um casal e dois filhos, o casal chama Negan e Mary, e os filhos são Isadora e Matthew. 

Matthew e eu nos demos muito bem, mas a Isadora é estranha, ela esta com " Coração Partido", deve ser algum tipo de doença dos humanos...Hoje eu e o Mat, fomos ao local que Deus falou que o portal estaria, mas a única que achei lá foi uma casa abandonada, é bem grande. Eu entrei e encontrei um pingente no chão, um pingente de coração... Eu o peguei e sai da casa, pois fiquei com um teco de medo...


Notas Finais


Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...