1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os anjos... >
  3. Eco

História Quando os anjos... - Eco


Escrita por: MatThePudim

Notas do Autor


Capitulo inspirado na música ECHO...

Capítulo 3 - Eco


Abrimos a porta, e nos deparamos com um casaco sujo de ketchup. O Mat pegou um negócio chamado "isqueiro" na "mochila", ele acendeu uma chama, e essa luz foi iluminando onde íamos.

Tinha degraus no fundo da casa, levava para o andar superior, então subimos. Quando a chama iluminou uma parte do local, um buraco  na parede foi mostrado. Começara a anoitecer, então o Matthew acendeu uma vela, e colocou-a em um velho castiçal, que ficava em cima de um móvel antigo. A vela balbuciou e caiu no chão, então o fogo se alastrou e começou a queimar tudo rapido demais, eu não pude apaga-lo por algum motivo, então eu corri para o andar de baixo, e o Mat ficou preso no fogo, eu tentei ajuda-lo, JURO!!! Mas não consegui, ele cruelmente foi morto por todo aquele fogo.Eu comecei a chorar, e fugi do lugar voando com minhas asas, vendo a casa sendo queimada, até cinzas horríveis, eu não olhei para trás. Eu cai numa floresta, e fiquei encostada em uma árvore, chorando e chorando, e sofrendo, e ...


Notas Finais


Eu chorei fazendo, sou um trouxa chorão, não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...