1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os anjos... >
  3. O Suicidio de Isadora...

História Quando os anjos... - O Suicidio de Isadora...


Escrita por: MatThePudim

Notas do Autor


Nyehehehehhe

Capítulo 6 - O Suicidio de Isadora...


Pedi a Deus, para ele me levar de volta ao Céu, o mais urgente possível, precisava falar com ele, de Anjo para Deus. Eu me teletransportei e fui para o Céu novamente, então cheguei a Deus, chorando, as minha lágrimas caiam sobre o chão brilhante do Paraíso, eu me ajoelhei, sobre a escadaria imensa que levava até o Trono de Deus. Eu implorei para ele, que ele ressuscita-se o Matthew, nem conhecia ele direito, mas eu que fiz ele morrer, foi culpa minha, sabe, foi tudo eu... 

Deus concedeu meu pedido , e fez Mat e todos esquecerem tudo que havia acontecido, nesses últimos dias... Mas do mesmo jeito, isso não foi a única coisa que eu queria falar, eu disse para ele sobre, o homem de olhos negros. Deus me olhou, e gritou:

"-É perigoso ir sozinho, você precisará de ajuda. Leve a Julia, junto com você, assim poderão ter alguma chance contra ele, não abusem dos poderes ouviu?"

Julia se caminhou até mim, e disse " Acabei de ver que a Isadora morreu, vamos leva-lá conosco...", eu afirmei, e corremos até o Purgatório, lá Isadora com os pulsos cortados apareceu no meio de milhares de pessoas, levamos ela até o Céu e ela virou uma "Anja", Deus nos levou para a Terra de novo e....


Notas Finais


nyeheeheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...