1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os anjos... >
  3. A casa...

História Quando os anjos... - A casa...


Escrita por: MatThePudim

Notas do Autor


VOLTEI COM A FIC

Capítulo 8 - A casa...


Os dois, olharam espantados ao ver Isadora, tinham acabado de ver seu corpo no velório... Isadora, olhou fixamente nos olhos dos dois, e disse-lhes:

-Não me julguem pelo que fiz, não sabem o que passei...

-Não foi certo- Matthew disse isso, olhando com cara brava...- O que fez, foi uma atitude imprudente, já pensou em como ficariam os seus parentes e amigos, com essa morte?

Isadora, virou um tapa na cara de Matthew, e virou-se de costas... Eu tentando cortar o clima, virei e disse, vamos para a casa! Quero ver, o que sobrou de lá...

No caminho até a casa, um grande barulho ecoou. Eu peguei na mão de Matthew, e comecei a voar, e Júlia e Isadora, vieram carregando Belle, pelos ares... Finalmente, eu me sentia viva novamente, em todo esse caos, vi algo bom e prazeroso... O céu estava se pondo, tudo estava tão lindo...

Sobrevoando, pousamos num local próximo ao antigo local da casa, seguimos por uma trilha, e no fim da trilha, para a minha surpresa, a casa estava lá... Intacta, eu entrei e dentro dela, uma tinta preta escorria pelo chão...

Me lembrava sangue, mas não era. A tinta escorria para o andar de baixo, era como se lá, tivesse algo que atrai anomalias, então tomamos coragem, e descemos, degrau por degrau até... Uma tábua quebra, e eu cai, e rolei escada abaixo... 


Notas Finais


O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...