1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os anjos... >
  3. Portal...

História Quando os anjos... - Portal...


Escrita por: MatThePudim

Notas do Autor


Esse vai ser curto...

Capítulo 9 - Portal...


Caí, no chão mofado e com poeira, eu levantei, olhei ao redor, e diz uma luz com minha mão, para todos verem melhor... Quando a luz, bateu nos objetos, eu o vi novamente, um colar com um pingente de coração... Eu me aproximei dele, e o peguei em minhas luminosas mão, senti um calafrio, e me arrepiei toda... Uma onda de poder emergiu do colar, e quando isso ocorria, um terremoto...

O chão começou a rachar, abaixo as tábuas, uma luz verde micante, emergia... Aquele buraco, começou a nos sugar, as maioria das tábuas tinham sido levados, só haviam uma parte da tábua, bem distante das escadas... Eu estava nela, eu estava presa e com medo de ao pular ou voar, ser fortemente puxado para o desconhecido... Os outros, estavam na escada, gritando para eu pular...

Eu, flexionei os joelhos e pulei, minhas asas de abriram, e eu... Fui levada brutalmente, minhas asas foram arrancadas para fora do meu corpo, o portal começou a ficar intensamente forte, o meu fator de cura estava falhando, eu fui levada para dentro...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...