1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os mundos se juntam... >
  3. Eles se encontram..

História Quando os mundos se juntam... - Eles se encontram..


Escrita por: Trynii-San

Notas do Autor


Boa Leitura 😊💗

Capítulo 1 - Eles se encontram..


Fanfic / Fanfiction Quando os mundos se juntam... - Eles se encontram..

A família Uzumaki,caminha a caminho de casa, quando Naruto encontra uma garotinha de cabelos roxos deitada na calçada,com frio, sem pais ao seu lado, Naruto a pega no colo e a leva para casa,ao chegar, coloca ela na cama do quarto de hóspedes, e vê se está com febre,estava um pouco febril, então desceu as escadas e pegou os remédios necessários, minutos depois, a garota acorda gritando..

??? - AAAAHHHHHHHHHH!

Naruto sobe correndo e vai para o quarto..

Naruto - Vc está bem?!

??? - S-Sim,e-estou..

Naruto - Por que gritou?

??? - Pois,tive um pesadelo,eu acho...

Naruto - Ah,isso explica o grito,mas Qual o seu nome?

Rize - M-Meu nome é Rize, Senhor Hokage..

Naruto - Ah Rize! Prazer em conhecê-la!

Rize - Obrigada,Senhor..

Naruto - Mas oque fazia nas ruas?

Rize - Bem... Eu moro lá..

Naruto - Que absurdo! Já que vc mora lá, que tal se mudar? Nós temos vários quartos aqui!

Rize - Senhor,vc não entende,eu não sou como as outras pessoas...S-Sou, diferente..

Rize abre a janela e pula..

Naruto - ESPERAAH!


Notas Finais


Bem,oque acharam? Espero que tenham gostado, deem ideias nos comentários!😊💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...