1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os mundos se juntam... >
  3. 2 anos depois...

História Quando os mundos se juntam... - 2 anos depois...


Escrita por: Trynii-San

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - 2 anos depois...


Fanfic / Fanfiction Quando os mundos se juntam... - 2 anos depois...

2 anos se passaram, e Boruto havia desaparecido mistériosamente, Naruto enlouqueceu após o desaparecimento, ele prometeu que iria achar seu filho, e matar quem o sequestrou, ele contratou vários ninjas da ANBU, mas eles nunca voltaram, os ninjas da ANBU diminuiram drásticamente, até que ele decide fazer isso por conta própria..

Pssst, Konohamaru venha até a sala do Hokage..

*Konohamaru entra na sala*.             

Konohamaru - Naruto,por que me chamou? Estava em uma importante reunião..

Naruto - Isso é muito mais importante que uma simples reunião..

Konohamaru - Ah então oque é mais importante que meu jogo de cartas?

Naruto - Bem, vou sair do comando da vila temporariamente, e quero que vc me substitua enquanto estou fora...

*Os olhos de Konohamaru começam a brilhar* 

Konohamaru - Sério? Com certeza vou aceitar!!

Naruto - Eu já sabia disso, mas vc terá que passar por um teste,se vc não passar o Shikamaru irá ser o Hokage temporariamente..

Konohamaru - COM CERTEZA EU IREI PASSAR!!! Já que te derrotei no teste Chunnin...

Naruto - Não se esqueça que eu posso mudar de ideia..

Konohamaru - Ehh,me desculpe...

* Naruto coloca os objetos do Hokage no Konohamaru*

Naruto - Vê se não estraga eles..

* Naruto sai da sala *

A Akatsuki reviveu! E está ainda pior! Naruto encontra Boruto junto com um homem que estava na lista de renegados de Konoha, Boruto vestia a capa da Akatsuki! 


Notas Finais


Dêem dicas nos comentários!😊💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...