1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Os Olhos Descansam >
  3. Primeiro Sonho

História Quando Os Olhos Descansam - Primeiro Sonho


Escrita por: EscritoSantiago

Capítulo 1 - Primeiro Sonho


Fanfic / Fanfiction Quando Os Olhos Descansam - Primeiro Sonho

Capítulo 1

Os lábios encostavam ao pé do meu ouvido. Eu os ouvia se abrindo devagar, sua saliva sedenta esperava por contato com a minha língua. Os dentes mordiam puxando, levando-me à arrepios fora de limites. Ofegante, sua fala tornara meu controle me tendo nas mãos para que fizestes o que quisestes, com alguns suspiros e toques rápidos correndo com a ponta dos dedos em minha pele. Nua. Meus olhos não tinham forças para ficarem abertos, via flashs dos seus seios quase caídos sobre mim, em seguida sua bunda, empinada para o lado contrario da minha visão. Eu, sentada, com as mãos presas numa cadeira de madeira, estava sendo seduzida por uma garota com o corpo sublinhado, linhas perfeitas, pele macia, voz pouco rouca e um belo par de coxas grossas. Ela se debruçava em mim, excitando cada parte, me dando apenas o poder de ter os flashs da arte que é o seu corpo. Sem poder toca-la, bate-la, senti-la com minhas mãos, ou apenas questiona-la o porquê de eu ser a escolhida para estar ali, me calei e deixei que fizesse o que tinha que fazer. 

Então depois de muitas frases sujas, muitos beijos espalhados por mim e muito líquido querendo escorrer, sinto suas mãos descerem, abrindo minhas pernas, alisando com o toque suave cada partícula delas, levando ao lugar do súbito prazer. Seus olhos castanho escuro nos meus com fios de cabelo caídos no rosto, me analisam às possíveis reações de cada futuro movimento para um delicioso orgasmo. 

Sinto um de seus dedos chegarem ao destino desejado. Os movimentos começam. Primeiro gemido flui... correta e excitantemente. Ela me penetra. A sensação de tê-la dentro de mim me faz contorcer, mas... Eu acordo.

04:52.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...